Log In

Notícias

Warner estréia quatro novas séries e terá novas temporadas em julho

Pin it

Lembra quando a Warner Channel estreava quatro ou cinco séries em sua mid-season? Pois estes dias ficaram para trás. Esta ano a Warner vai mudar radicalmente sua grade de programação em julho, lançando quatro séries novas e estreando novas temporadas de quatro shows. As novidades são Nightmares & Dreamscapes, Studio 60 on Sunset Strip, Traveler e Notes from the Underbelly e quem retorna para a grade do canal é The L Word, A Sete Palmos, The Bachelor e The Bachelorette.

O horário nobre do canal também foi todo remodelado e irá se estender até a meia-noite, abrindo espaço para séries adultas e filmes.

A primeira estréia do canal será a da terceira temporada de The L Word. O drama gay passa a ser exibido nas noites de segunda-feira, às 23h, a partir do dia 16 de julho. Quem preferia o antigo horário, nas noites de domingo, não ficará desamparado – a Warner irá reprisar os episódios aos domingos, também às 23h. Em seu terceiro ano, o elenco de The L Word teve algumas mudanças. O ator Eric Lively saiu do elenco principal, que recebe agora dois novos atores: Daniela Sea no papel de Moira e Dallas Roberts no papel de Angus. A temporada terá ainda novas participações de alguns atores que marcaram os dois primeiros anos da série, como Rosanna Arquette (What About Brian), Holland Taylor (Two and a Half Men) e Eric Mabius (Eyes).

Na terça-feira, 17 de julho, também às 23h, a novidade é a minissérie Nightmares & Dreamscapes. Com oito episódios, o programa mostra a cada semana uma história diferente de terror e suspense adaptada da obra de Stephen King, o renomado autor de O Iluminado e Carrie A Estranha. No elenco, aparecem atores de primeira linha como William Hurt (ganhador do Oscar por O Beijo Da Mulher-Aranha), William H. Macy (do filme Fargo), Ron Livingston (Sex and the City), Claire Forlani (CSI:NY) e Jeremy Sisto (Kidnapped), entre outros.

Studio 60
Na quarta-feira, dia 18 de julho, a comentada (e cancelada) dramédia Studio 60 on Sunset Strip estréia no canal. O seriado mostra os bastidores de um programa de televisão, tem elenco estelar formado por Matthew Perry (Friends), Bradley Whitford (The West Wing), Amanda Peet (Jack & Jill) e Steven Weber (Wings) e é comandada pelo produtor Aaron Sorkin (The West Wing). O seriado será exibido às 20h, no lugar do drama The Nine – que sai da grade mesmo sem ter tido seus episódios restantes exibidos.

Traveler
No mesmo dia, às 21h, a Warner estréia o drama Traveler. A série mostra três amigos que passam a ser perseguidos pelo FBI, acusados injustamente de terem cometido um ato terrorista. Matthew Bomer (Tru Calling), Logan Marshall-Green (The O.C.), Steven Culp (Desperate Housewives) e Anthony Ruivivar (Third Watch) estão no elenco.

Notes from the Underbelly
A última série nova a estrear no canal é a sitcom Notes from the Underbelly. Prevista para estrear no Brasil em novembro do ano passado, a série acabou tendo sua exibição adiada por conta de atrasos na estréia nos Estados Unidos – a rede ABC decidiu estrear o seriado apenas em abril. Notes from the Underbelly mostra os jovens atores Jennifer Westfeldt e Peter Cambor no papel de um casal que esperam o nascimento do primeiro nenê e vivem cercados de amigos que vivem se intrometendo em suas vidas. A série estréia na sexta-feira, dia 20 de julho, às 20h.

Também na sexta, às 21h, a Warner estréia uma nova temporada de The Bachelor. E este não é o único reality na grade do canal. No domingo, dia 22 de julho, às 20h, o canal exibe a terceira temporada de The Bachelorette.

A última novidade da grade do canal é o esperado quinto ano de A Sete Palmos. A série, que já foi exibida pela HBO, terá seus 12 últimos episódios exibidos na Warner. A boa notícia para quem acompanha a série é que os episódios terão apenas uma hora de duração – e não mais em uma hora e meia, que desgastavam o telespectador com comerciais longos demais.

Na mid-season, os filmes passarão também a ter mais destaque. O Warner Movies terá quatros sessões durante o primetime: quartas (22h), sextas (22h) e sábados (20h e 22h). Entre os filmes que estréiam na grade do canal em julho estão Seven, Alta Freqüência, 15 Minutos e O Vingador.

Com a exibição do filmes e séries no fim de noite, as reprises diárias de ER passam a ir ao ar mais tarde, à meia-noite.

Veja como ficará a grade do canal:

  SEG TER QUA QUI SEX SÁB DOM
20h Close to Home The New Adventures of Old Christine Studio 60 on the Sunset Strip Gilmore Girls Notes
from the
Underbelly
Warner Movies The Bachelorette
20h30 Two and a Half Men Two and a Half Men
21h Without a Trace Smallville Traveler Men in Trees The Bachelor Studio 60 on the Sunset Strip
21h30
22h Cold Case Supernatural Warner Movies ER Warner Movies Warner Movies A Sete Palmos
22h30
23h The L Word Nightmares & Dreamscapes ER The L Word
23h30
0h ER Two and a Half Men Nightmares & Dreamscapes
0h30 The Class
Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

43 Comments

  1. Raphaela

    Achei um pouco confusa a nova grade , só me interessou Traveler e vou dar uma espiada em Studio 60.De resto o jeito é esperar até novembro!

  2. crisguilhon

    Já assisti 3 episódios de Traveler e por enquanto estou gostando. Nightmares & Dreamscapes assisti todos por adorar Stephen King, mas sinceramente só gostei mesmo do 1° episódio os outros variam entre razoável ou fracos.

  3. Victor Hugo (Reaper CW)

    To ansioso pra ver é Studio 60. Devo dae uma olhada em Traveler, Nightmare & Dreamscapes e Notes for underbelly.

    E concordo com a Raphaelle sobre essa programação meio confusa…. e Graças a DFeus vão retirar o encosto “The Nine”….

  4. Mônica

    Eu estou curiosa com Studio 60. Mas ouvi falar que já foi cancelada. É verdade?

  5. Eric Fernandes

    Mônica,
    É verdade.

    Mas assistam Studio 60 sem se preocupar se a série foi cancelada ou não. A série tem qualidade e merece ser vista. O piloto é brilhante.

  6. Thomás

    É, eu vi dois episódio, Studio 60 é muita boa mesmo. Mas eu preferia um pouco mais tarde, porderiam por às 21h. Mas ainda dá pra ver domingo às 21h. Menos mal.

    E vou ver se gosto de Traveler também. Pretendo assistir.

  7. Fernando

    Nossa, tá na cara que alguém copiou a grade do Series OnLine, pq ate o nome de Studio 60 on Sunset Strip está igual (ao inves de Studio 60 on “the” Sunset Strip)… E la ta falando que vai estrear mais serie: quem ta certo?

  8. Rubens

    Traveler nos EUA estreou fraco e vem perdendo audiencia rapidamente a cada episodio (coisa de perder um milhao de espectadores de um episodio para o outro). E olha que só teve 3 episodios exibidos ate agora. Leva todo jeito de ser uma proxima série a ser cancelada.

  9. Renata

    Mas o nome é Studio 60 on “the” Sunset Strip…

    Então, espero que, se for pra colocar mais espaço pra filmes, que ao menos sejam bons filmes e não só os mesmos filmes repetidos de sempre.

    Vendo o comercial da Warner, passou um trecho de Six Feet Under legendado, será que isso quer dizer alguma coisa?

  10. Cristiano (Highlander_Master)

    A única coisa de toda a grade que me interessaria seria Six feet under, mas eu já vi inteira na Hbo. Vou falar uma coisa pra quem não viu, é um dos finais mas emocionantes que eu vi na minha vida, um dos mas bem feitos. Se eu fosse fazer uma lista com melhores finais de todos os tempos, esse estaria lá.

    Studio 60, vou pensar ainda se eu vou assistir, to sem nada no horário das 20:00, mas é uma série que já foi cancelada, e eu tenho meio que uma “politica” de não assistir séries que já foram canceladas.

    Odiei com tudo que tem direito o horário de Nightmares & Dreamscapes. No mesmo horário de My name is earl, ninguem merece… E a reprise? Muito tarde, domingo a meia noite. O dia seguinte tenho que trabalhar caramba!!

    O resto nada me interessa. Mid season fraco em todos os canais…

  11. Vanessa Brdo

    The Bachelor e The Bachelorette… Sério?

    E passar as reprises de ER para a meia-noite para exibir esses filmes chatos e sempre os mesmos da Warner é brincadeira. Sem contar que não vai ser todo dia… confuso é pouco.

    Vou encarar Studio 60 e Traveler como minisséries. Até pq li que a ABC encomendou para Traveler uma história fechada de 8 episódios. E tb pq li críticas boas, vamos ver. E Studio 60 pq vale a pena só pela dobradinha Matthew Perry e Bradley Whittford. Sou fã dos dois. Sem contar que vi o piloto e é realmente sensacional.

  12. daniela

    Concordo com o Cristiano, Six feet under teve um dos melhores finais q eu já vi, simplesmente maravilhoso, só espero q passe legendado, pq dublado soa muito estranho.

  13. Thiago Sampaio

    É isso. Perdi as esperanças: a Warner NUNCA mais vai exibir as primeiras temporadas de ER, assim como as últimas de Third Watch =/

    E Studio às 20:00? Não é o horário da série.

  14. Thiago Sampaio

    Mais uma coisa:

    Cristiano (Highlander_Master)

    Dê uma chance pelo menos ao piloto de Studio 60. Você vai acabar repensando essa sua política. Pode apostar

  15. Thomaz Jr.

    Quem entende a lógica dos canais fechados?
    The OC que está no top das 20 mais da TV fechada mesmo em reprise sai do horario nobre e G Girls fica?
    Depois da decepção que tive com o “pi” da Sony. Sò consegui gostar de The It Crowd e claro de Scrubs. Espero que a WB não faça o mesmo.
    Ou a coisa melhora ou vou cancelar minha Tv a cabo.

  16. Mônica

    Eu vou assistir a Studio 60 mesmo tendo sido cancelada. Adoro o Bradley Whitford e o Matthew Perry.

  17. Cristiano (Highlander_Master)

    Thiago, com Studio 60 há uma boa chance, pq quase não to vendo séries nessa epoca do ano, ta num horário bom pra mim, e antes de ser cancelada era uma das séries que eu pensei em dar chances. 80% de chances de eu assistir o primeiro episodio… hehe.

  18. Cesar

    “The L Word” certamente continuarei a ver.

    Gostaria muito de ver “Studio 60”, mas na quarta às 20hs é impossível (rodízio do carro) e no domingo, às 21h, terá “Dexter”, na Fox.

    Ou seja, acho que “Studio 60” dançou, pra mim. Infelizmente. Porque ví alguns episódios avulsos nos EUA é achei ótima.

  19. Paulo Antunes

    Prezado Fernando,
    Não que eu deva te dar explicações mas já explicando… Na grade apareceu grafado errado “studio 60 on sunset strip” não porque copiamos outros site, mas porque o material veio assim da Warner.
    Quando o TeleSéries usa uma informação de outro site nós SEMPRE citamos a fonte. Não foi o caso aqui. Todo o material acima foi produzido a partir de informações fornecidas pelo canal.
    Já corrigimos o erro, obrigado pelo aviso.

  20. Maurício

    Éssas mid-seasons sempre são compostas de tapa buracos de luxo.

    Séries já canceladas e realitys shows.

    Eu não assisto séries canceladas que não tiveram final, simplesmente foram tiradas do ar.

    Nada bom na Warner.

  21. Renan

    pois eh thiago, eu vou dar essa chance ae pra Studio 60…dpois eu t falo o resultado hehe
    outra de q eu gostei foi TRAVELER e q vou dar atenção, apesar de q os telespectadores estão perdendo o gosto…

  22. Roosevelt Barros

    Priscilla, a temporada que irá passar na Warner será a 3ª, nos EUA parece me que terminou a 4ª e a séries já foi renovada para a 5ª temporada.

  23. Rafaelly

    Embora os americanos sem noção tenham cancelado,tô esperando Studio 60 (tô louca pra ver esse elenco de matar em ação!!!Bradley, Matthew, Amanda, Timothy e Sarah).E ainda tem a ponta da Lauren em um épisódio…assim mato as saudades…hehehe.Pois é…GG acabou essa semana e já tô morrendo de saudades da Familia Gilmore!!!
    Mas q esa grade ficou estranha ficou.Até eu me acostumar, vou perder um monte de coisas.
    Vou dar uma olhada em Notes from the underbelly e na série do Stephen King…E graças a Deus, The Nine saiu!!!!!!!!

  24. dyllan

    ai gente quem souber favor responder, supernatural foi renovada ou cancelada??
    tava anunciando na warner que ia acabar, e agora na nova grade ta dizendo que tem.
    valeu pra quem responder

  25. Sergio

    Uma só frase-Joey durou 2 temporadas com grande audiência no primeiro episódio enquanto Studio 60 foi um fracasso durando nem uma temporada inteira sendo cancelada já no 16 episódio dela.

  26. Marcelo

    A grande pergunta é: Será que irão estragar mais uma temporada de ‘Six Feet Under’ com os terríveis episódios dublados? Espero que não.

  27. aline

    olha uma das coisas q me chamou a atenção foi a volta da reprise de “The L Word”, só…
    por que finalmente a Warner se ligou q tem muita gente q não pode ficar acordado até 3h da manhã!!!
    só isso… bjs…

  28. luci

    adoro de paixao supernatural, em julho pelo que observei continua na grade, mas é nova temporada??

  29. wilson silva

    Uma das coisas mais irritantes nas chamadas das novas séries (além da repetitividade) são os erros de digitação do MID
    “Para poderem serem”
    “Série mais polêica” (assim mesmo, sem o “m”)
    “o que têm em comun” (com “n” mesmo)
    Cadê o respeito pelo consumidor?

  30. Camilo Gava

    Espero que essas entrem para ficar,pois das estreantes do final do ano passado só Men in Tress vingou as outras se perderam no espaço.

    Gosto muito da Warner Channel mas falta respeito ao telespectador,pois tiram a série do ar sem nenhuma explicação logica,foi assim com Everwood,The O.C,Justice.Eu sei que a culpa não é deles,são das produtoras americanas,mas poderiam avisar,pelo menos,do cancelamento da série.Pois muitas vezes ficamos boiando,e só depois de muito tempo sabemos que a série foi cancelada.Isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Wendell

    Com relação ao critério (ou falta dele), só posso dizer que depois de cancelarem The West Wing, tudo é possível, meus caros…

  32. mcb

    alguem sabe se vai te a tercera temporada de supernatural?
    graças a deus que “the nine” saiu. nao aguentava mais
    E justice foi cancelada?

  33. mcb

    alguem sabe se vai te a tercera temporada de supernatural?
    graças a deus que “the nine” saiu. nao aguentava mais
    E justice foi cancelada?

  34. Brenda Castro

    Programação horrível e estréias muito fracas.
    Nada se aproveita.

  35. luana goudinho farias

    é uma injustiça não passar mais the L word na minha tv a cabo o unico show interesante que tinha para asistir

  36. JULIA

    HE L WORD VAI ACABAR PRA SEMPRE? A NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A SÉRIE GENTE1 SAUDADES DE BETTE QUE VOU FICAR.. ALICE, HELENA. A NEMMMMM..

  37. JULIA

    THE L WORD VAI ACABAR PRA SEMPRE? A NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A SÉRIE GENTE1 SAUDADES DE BETTE QUE VOU FICAR.. ALICE, HELENA. A NEMMMMM..

  38. JULIA

    THE L WORD VAI ACABAR PRA SEMPRE? A NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A SÉRIE GENTE! SAUDADES DE BETTE QUE VOU FICAR.. ALICE, HELENA. A NEMMMMM..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account