Log In

Notícias

Warner estréia nova sitcom em outubro

Pin it

cena de Modern Men

A Warner Channel fará um pequena e discreta estréia em sua programação em outubro. A novidade é a sitcom Modern Men, que será exibida no início das tardes de domingo.

O seriado, produzido pela Warner Bros. e exibido nos EUA pela rede WB em 2006, teve produção executiva do poderoso Jerry Bruckheimer (CSI, The Amazing Race), em sua primeira empreitada pelo gênero. O seriado não agradou a audiência e terminou após a exibição de sete episódios.

Modern Men gira em torno de três solteirões que decidem contratar uma life coach para ajudá-los em sua vida amorosa. No elenco da série estão Jane Seymour (Dra. Quinn, Smallville), Josh Braaten (Married to the Kellys, Less Than Perfect), Max Greenfield (Veronica Mars), Eric Lively (The L Word), Marla Sokoloff (O Desafio) e George Wendt (Cheers). A série estréia no dia 15 de outubro e irá ao ar aos domingos, às 13h30.

Outra mudança na grade da Warner é o retorno da série policial The Evidence. O seriado ganha uma reprise nas tardes de segunda, às 14h.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Luciano

    Modern Men é muito, muito, muito ruim!
    Nem o elenco salva, Max Greenfield definitivamente deveria ter ficado em Veronica…

  2. Anderson Vidoni

    A mid season foi realmente desastrosa esse ano. Mas acho que agora vai melhorando.

  3. Juliano Cavalca

    É que o ano passado foi um recorde em termos de quantidade de séries de mid-season renovadas. Esse ano foi só “Old Christine” e “The Unit”.

  4. Osório Coelho

    Às vezes eu acho que os produtores pensam que qualquer porcaria pode se tornar um sucesso, ou, pelo menos, agradar a uma fatia do público. Pelo plot já dá para ver que é uma série fadada ao fracasso, assim como várias outras.

    Faltam roteiros originais. Sobra burrice.

  5. Prue**

    Mais um Sitcom podrinha????? To fora…..
    Já nao é muito meu perfil esse tipo de serie, ainda mais sem pé nem cabeça? eu heim :-)

  6. Henrique

    Realmente o ano não está dos melhores… será que é tããããão difícil assim fzer comédia agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account