Log In

Notícias

Warner estréia mid-season em julho

Pin it

Você já sabe: o inverno será longo e as novas temporadas de nossas séries favoritas vão demorar ainda um bocado para chegar. Enquanto este dia não chega, a Warner Channel preparou algumas atrações para os seus telespectadores. A mid-season do canal, que estréia na segunda quinzena de julho, chega com uma nova safra de seriados, a volta de dois reality shows e o retorno das séries adultas The L Word e A Sete Palmos.

The New Adventures of Old ChristineA primeira estréia do canal será The New Adventures of Old Christine, nova comédia estrelada por Julia Louis-Dreyfus, co-estrela de Seinfeld. Com 13 episódios, mas já renovada para uma segunda temporada, a série mostra a vida de Christine, uma mulher que tenta equilibrar a vida de empresária com o papel de mãe e ainda lidar com a presença constante do ex-marido. E para piorar sua situação, o ex-marido agora possui uma namorada mais jovem, que também sem chama Christine – o que a faz ficar marcada como a “Velha Christine” que dá título da série. O seriado estréia na terça-feira, dia 18 de julho, às 20h, no lugar de Joey.

The EvidenceCom apenas oito episódios produzidos, o drama policial The Evidence estréia na quarta-feira, 19 de julho, às 21h. Inovador no formato, o programa promete mostrar aos telespectadores na primeira cena de cada episódio todas as evidências de um crime. Ao longo do episódio, estas peças vão se encaixando, até a solução do mistério da semana. O seriado tem bom elenco, com as presenças dos atores Rob Estes (Melrose Place), Orlando Jones (do filme Evolução) e o vencedor de um Oscar Martin Landau (Without a Trace). O seriado substitui Reunion na grade da Warner.

E-RingNa quinta-feira, dia 20 de julho, às 21h, o drama militar E-Ring passa a ser exibido no lugar de Everwood. O seriado, que tem Jerry Bruckheimer como produtor executivo, promete mostrar o que acontece nos bastidores do Pentágono. O grande elenco da série tem as presenças de Benjamin Bratt (Lei & Ordem), Dennis Hopper (24 Horas), Joe Morton (coadjuvante em Smallville) e Kelly Rutherford (Melrose Place) e participações de Kerr Smith (Dawson’s Creek) e Andrew McCarthy (Kingdom Hospital).

A quarta temporada de A Sete Palmos (Six Feet Under), já exibida no Brasil pela HBO, estréia na Warner no dia 22 de julho, às 23h. O seriado está mudando de dia, passando a ser exibido aos sábados.

Aos domingos, a partir das 21h, o canal exibe as segundas temporadas dos reality shows The Bachelorette e The Swan, além do esperado segundo ano do drama The L Word.

Confira abaixo como ficará a programação do canal a partir do dia 17 de julho:

Segunda-feira:
20h- Without a Trace
21h- Close to Home
22h- Cold Case

Terça-feira:
20h- The New Adventures of Old Christine
20h30- Two and a Half Man
21h- Smallville
22h- Supernatural

Quarta-feira:
20h- The O.C.
21h- The Evidence
22h- Invasion (novo horário)

Quinta-feira:
20h- Gilmore Girls
21h- E-Ring
22h- ER

Sexta-feira:
20h- Freddie
20h30- What I Like about You (novo horário)
21h- Filme

Sábado:
20h- The Evidence
21h- Filme
23h- A Sete Palmos

Domingo:
20h- The O.C.
21h- The Bachelorette
22h- The Swann
23h- The L Word

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

13 Comments

  1. Eric

    Nossa ótima notícia, Obrigado Paulo!

    Minha grande expectativa (e de muitos) é The New Adventures of Old Christine. Apesar de já ter assistido todos os episódios de Invasion, adorei o novo horário.

    Paulo, voce sabe se Close to Home reprisará nos finais de semana??

  2. Laís

    Anem.. q chato.. eu esperava ver Everwood , pq eu perdi alguns episódios.. e agora não vai ser possivel..

    :(

  3. Daniela

    Esse é o pior mid-season da Warner em tempos, só vale por Christine…

  4. Anderson Vidoni

    Em vez de trazer série ruim que já ta cancelada do domingo para a Quarta, poderiam passar E-Ring na quarta e reprisar a última temporada de Everwood!

  5. Cesar

    Achei uma boa mid-season. Infelizmente The Evidence tem apenas 8 episódios, mas com Old Christine e e-Ring tendo 13 episódios, teremos ao menos 3 meses de episódios inéditos, sem contar o domingo inédito (tudo bem, The Swan e The Bachelorette são de doer!).

    Gostei de ver Invasion na quarta, porque no domingo à noite era complicado de acompanhar. Mas, de fato, a ausência de Everwood (ainda que eu não acompanhasse) é estranha, uma vez que seria a oportunidade dos fãs acompanharem novamente a última temporada.

  6. Lucas R.

    Fico triste por Everwood não ter reprises. Esse E-Ring parece ser uma grande porcaria.

    Mas isso foi compensada pela fato de que Six Feet Under vai para os sábados. Sou fanzão desta série e o horário dos domingos é péssimo para mim. Adorei essa mudança. Compensa qualquer falha na mid-season.

    Até tirar as reprises de TWW da sexta(destrui as sextas). Só queria que passasse antes do filme, mas o conteúdo altamente polêmico é muito forte para o horário.

  7. Paulo Antunes

    Acho curioso vocês observarem que há um certo critério para as mudanças na grade da Warner.

    Invasion, mesmo cancelada, aparentemente foi um grande sucesso de audiência, tanto que ganhou uma maratona no canal. É provável que a Warner saia a caça de sci-fi para as próximas temporadas.

    Tirando isto, o canal tem uma certa tendência a primeiro tirar as séries canceladas do ar. Por isto sumiu com Joey, Everwood, West Wing, Related, Twins… A preferência é não mexer no que vai ficar.

    Ainda sobre Everwood, pelas recentes posturas da Warner, tudo indica que a série andou tomando pau de audiência de Grey´s Anatomy. Não pode ser outra coisa…

  8. Cesar

    Paulo, é provável que você esteja certo sobre Everwood x Grey’s. Conheço pessoas que acompanhavam Everwood e a trocaram por Grey’s, que teve mais destaque na mídia recentemente (aliás, Everwood era destaque só para os fãs, o que pode ajudar a explicar seu cancelamento).

    Já que você falou em sci-fi, lembro que no site da Warner já tem uma informação sobre “Studio 60”, dizendo que estará na grade na temporada regular. Tirando isso, nenhuma pista sobre o que vem por aí. Mas vamos digerir a mid-season primeiro.

  9. Cristiano Vieira

    Já estreou aquela tal de HEROES da NBC? Se alguém viu, gostaria de saber se vai vingar ou é meia boca.

  10. Sol

    Ah, que que é isso, mudar Invasion para quarta-feira…!!!! Agora que vai cair a audiência!!! Não sei porque ficar mudando os horários : -(

  11. Pedro

    Dae galera, eu so gostaria de saber se vai ter a segunda temporada de Invasion ou se foi cancelada de vez?
    Valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account