Log In

Notícias

Warner estréia Life is Wild e Aliens in America em setembro

Pin it

A Warner terá duas novidades em sua grade de programação no mês de setembro. O canal aproveita a midseason, período de pouquíssimas novas séries, para trazer ao telespectador ao Brasil duas novas séries de curta duração: o drama Life is Wild e a comédia Aliens in America.

Life is Wild

Life is Wild estréia no sábado, dia 6 de setembro, às 17h. Com 13 episódios, a série conta as aventuras da família de um veterinário, que se muda da movimentada Nova York para uma reserva florestal na África do Sul. No elenco estão D.W. Moffett (Hidden Palms), Stephanie Niznik (Everwood) e Leah Pipes (de Clubhouse).

O seriado é uma adaptação para os Estados Unidos da série Coração Selvagem (Wild at Heart), que vai ao ar no Hallmark Channel. A estréia da série na Warner já era esparada – em agosto do ano passado o canal havia adquirido os direitos da série em um pacote que incluía Cane, Californication e Swingtown (veja aqui)

Alien in America

Aliens in America será exibida nas noites de sexta-feira, às 20h30, a partir do dia 12 de setembro. Bastante elogiada pela crítica americana, a série gira em torno de um jovem estudante muçulmano que entra no programa de intercâmbio e vai morar com uma família cristã do Wisconsin.

No elenco de Aliens in America estão Scott Patterson (Gilmore Girls), Dan Byrd (Clubhouse), Amy Pietz (Tudo por um Gato), Christopher B. Duncan (Veronica Mars), Adam Rose (também com passagem por Veronica Mars), Lindsey Shaw (Manual de Sobrevivência Escolar do Ned) e o ator revelação Adhir Kalyan.

O seriado teve temporada reduzida, com apenas 18 episódios, e acabou não sendo renovado para uma segunda temporada pela rede CW.

Em setembro, a Warner deixa de fazer maratonas de suas séries e volta a exibir aos sábados alguns seriados antigos como Midnight Caller (às 11h), Dark Justice/Justiça Cega(meio-dia), Babylon 5 (13h) e Moonlight (às 14h).

A partir de informações da grade de programação da Warner

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. Victor Hugo

    Que Bom… Aliens in America só tinha visto até o decimo episodio e Life Is Wild finalmente poderei conferir tbm.

  2. Fernando dos Santos

    Mesmo com tantas boas séries inglesas disponíveis por aí, os canais pagos insistem em tapar buraco da mid-season com produções americanas canceladas prematuramente.Com estas duas e mais Back To You já são três que foram anunciadas num só dia.
    O resultado todo mundo já conhece:ou elas terminam sem um fecho na trama ou então tem um final mal-costurado.

  3. Lucas

    Vendo o começo do texto já tava pensando que essa Life is Wild era remake da Wild at Heart. Bingo! Eu gostei muito das 2 temporadas de Wild at heart, vou conferir essa adaptação. E tô ansioso pra assistir Aliens in America, só ouvi críticas pra lá de positivas sobre a série.

  4. Thomaz Jr.

    “Sem querer cair no exagero, Aliens in America foi uma das cinco melhores comédias desse ano. Maldita CW!…”

    Era a melhor série da CW, melhor até que CHRIS.

  5. Fabiano

    … e “Swingtown”, alguma informação sobre quando irá estrear?

  6. Thiago FLS

    Tem um erro aí: quem interpretava Goodwin em Lost era Bret Cullen, e não D.W. Moffett.

  7. Rubens

    Aliens In America era muito bom, eu adorava, até que o roteiro comecou a ficar mais politicamente correto, caminhando descaradamente na direcao do “tadinho do muculmano, ele tem sentimentos como nós”. A partir daí a série ficou muito chata e mereceu o cancelamento.

  8. Pingback: seriados.info » notícias » Notas rápidas - 17/08/2008

  9. Webmaster

    Thiago,
    Você está certo, nós cometemos um erro na nota. O Bret Cullen havia sido escalado pro papel e depois foi afastado da série, por isto fizemos a confusão.

  10. Luiz Lobato

    Com o fim da exibição através do canal Universal, em que canal se apresentará as novas temporadas de Jornada nas estralas _ DS9 e Voyager

  11. Pingback: Notinhas com uma pitada de humor: LAPD, Chuck, Smallville, Justiça sem Limites, Breaking Bad, Big Bang Theory, Starter Wife, My Own Worst Enemy, Army Wives, Rules of Engagement » TeleSéries

  12. Pingback: Warner vai exibir The Bachelor 9 em setembro » TeleSéries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account