Log In

Notícias

Warner confirma: Terminator só aos sábados de madrugada

Pin it

Summer Glau em TerminatorO que todos os fãs de seriados temiam está acontecendo: cada vez mais a Warner Channel está direcionando sua programação para os filmes, relegando as séries de TV para uma segundo plano.

O canal confirmou nesta segunda-feira a informação que havia sido postada pelo SériesOnline: a série de sci fi Terminator: The Sarah Connor Chronicles deixará de ser exibida aos domingos.

Os fãs do seriado derivado do filme O Exterminador do Futuro que ainda desejarem acompanhar a série terão que sintonizar na Warner no pior horário possível: nas madrugada de sábado para domingo, à meia noite, a partir do dia 11 de abril.

O canal decidiu tirar a série dos domingos, assim como Supernatural (que passará a ser exibida nas noite de quinta-feira, veja aqui) para exibir dois filmes no horário (às 21h e às 23h). Os filmes deverão mexer com as reprises de final de semana – e Eleventh Hour e The Mentalist também perderão seus horário de exibição alternativos.

Enquanto alguns canais se esforçam para disponibilizar suas séries na Internet, criando alternativas para os telespectadores que perderam algum episódio, a Warner vai limitando cada vez mais as opções do seu assinante, que conta cada vez menos com horários alternativos de exibição dos seus seriados.

A mudança na grade de programação da Warner passa a valer já neste domingo, dia 5.

As informações oriundas do canal, no entanto, são confusas. Segundo a grade enviada pela Warner para os guias de programação os filmes seria exibidos apenas a partir do dia 12.

No site do canal, no entanto, está programada para este domingo uma maratona de Fringe – aquela série que estreou há duas semanas, cujo episódio de estreia não teve nenhuma reprise.

Esta é a segunda vez que Terminator muda de horário nesta temporada. A segunda temporada da série estreou na noites de terça-feira em novembro. Há duas semanas a série migrou para os domingos, para a estreia de Fringe. O seriado agora muda mais uma vez de horário – antes mesmo dos fãs se adaptarem ao novo horário.

Com informações da assessoria de imprensa da Warner Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

63 Comments

  1. Andrea

    O mundo da tv paga pra quem gosta de séries acabou. Simples assim. Até o Animal Planet vai passar filme! A meleca é que não tenho dinheiro, banda nem saco pra baixar episódio!!

  2. valdeci de oliveira

    eu queria, aqui prestar os meus pesames ao canal warner, como a sua programação esta ficando ruim, é lastimavel que um canal do porte do warner esteja se degradando tão rapidamente, até o seu sito esta ruim de aciona-lo, ele demora muito de tão pesado que não vale apena aciona-lo.Bela lambança esta ficando warner channel pra não dizer merda.

  3. Lafayette

    POR ISSO QUE EU BAIXO TUDO DA INTERNET, Não vejo mais series pela tv ha 4 anos, a imagem é melhor e nao tem comercial e as legendas dão um baile em qualidade da tv paga.

  4. valdeci de oliveira

    Penso que valeria apena todos que gostam das serie do canal warner, fazermos um manifesto virtual, ou seja,enchermos a caixa de correios deles de reclamação, eu ja estou fazendo isto, pelo tenho enviando umas vinte mesangens ao seu sitio.Eu tenho comigo, o seguinte pensamento: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, mas se juntarmos o bicho sai correndo.Talvez nos falte uma oportunidade de expressar a nossa indigação.

  5. Nêssa

    Que odio, que odio, que odio, já não dá mais prá ver The Sopranos, e agora essa….adoro the Sara Cronicas…..!!!!! e prá que???para ver Batman Begins Again ,Again, and Again…..ninguem merece, ……….

  6. luciana

    estou com tanta raiva quanto vcs todos!!! mas tem como me passar um bom site pra baixar as séries que gosto e não posso ver no dia, e agora vou perder também a reprise?
    agradeço desde ja.

  7. wladmir pereira

    wladmir,nao deu tempo nem de molhar o bico, po!
    que programaçao mais confusa!
    tem que ter um horario para repetir o episodio
    perdido.

  8. Lucia Helena Martins

    Nao da mais para aguentar a falta de respeito da Warner pelo fãs de serie.
    Assisitir filmes de longa metragem que ja passaram pór todos os outros canais esta dificil de aguentar. Acabar com os horarios alternativos para Passar Harry Porter é demais para min

    Vão perder audiência

  9. odair

    Para mim não faz diferença alguma já que vai passar num ´sabado pode ser até bom pois nessa hora não tem nada de bom em outros canais,eu amo essa série só espero que ela não seja cancelada como muitas outras séries e que a Warnner não mude de horári de novo!

  10. Caio Jr.

    É uma tremenda falta de respeito para com o telespectador. Esse lixo de TV paga está infestado de comerciais e reprises. Quando começa a aparecer uma série de certo interesse eles simplesmente a jogam para a madrugada de um dia qualquer… Não sou coruja, quero ter o direito de assistir aos meus programas num horário coerente para a maioria dos telespectadores !!!
    Por esta e mais outras, que está mais valendo a pena buscar as séries todas em bancas piratas e cancelar a assinatura na TV paga !!!!

  11. TADEU

    A Warner está pouco se lixando se nós vamos assistir ela ou não,afinal a tv é PAGA,independente se nós assistimos ou não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account