Log In

Notícias

Warner coloca no ar hotsite anunciando suas novas atrações

Pin it

A Warner Channel publicou em seu site esta semana um hotsite divulgando o nome de seis novas séries que estréiam em sua programação a partir de novembro e algumas informações sobre as novas temporadas de suas séries.

O hotsite pode ser acessado no endereço:
www.wbla.com/index.php?idpais=5&idioma=POR

Além das estréias de Justice, Blade e Smith, já antecipadas pelo TeleSéries (leia a nota aqui), o canal está anunciando a exibição dos dramas The Nine e as comédias The Class e Notes from the Underbelly.

The NineThe Nine – É uma produção da Warner Bros que estréia em outubro nos EUA, na rede ABC. A série mostrará a vida de nove pessoas que tiveram um trauma em comum – todas foram feitas de refém em um assalto a banco fracassado. O grande elenco da série reúne Chi McBride (Boston Public), Jessica Collins (Tru Calling), Tim Daly (Wings, Eyes), Kim Raver (24 Horas), Scott Wolf (Everwood) e John Billingsley (Enterprise), entre outros.

The ClassThe Class – O jovem e promissor Jason Ritter (Joan of Arcadia) começa a seguir os passos do pai, o falecido comediante John Ritter: ele é a estrela desta sitcom que estréia em setembro na rede CBS. Andrea Anders (Joey), Lizzy Caplan (Related) e Sean Maguire (Off Centre) estão no elenco. A comédia abre com o reencontro, 20 anos depois, de um grupo de jovens adultos que estudou juntos na terceira série. A sitcom é uma criação dos premiados produtores David Crane (Friends) e Jeffrey Klarik (Mad About You).

Notes from the UnderbellyNotes from the Underbelly – Esta sitcom mostra um casal que está prestes a ter um nenê e tenta lidar com as interferências de seus intrusivos pais e amigos. Nos papéis principais estão os jovens atores Jennifer Westfeldt e Peter Cambor e o elenco tem ainda as presenças de Melanie Deanne Moore (Happy Family, Joey) e Rachael Harris (Fat Actress). Atenção para um detalhe: Notes from the Underbelly estréia nos Estados Unidos só em janeiro de 2007 – o que indica que a série não deverá ser exibida no Brasil em novembro.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

22 Comments

  1. Rodrigo Eduardo

    Só faltou dizer se “The Nine” e “The Class” foram renovadas, se não, nem perco meu tempo.

  2. Djalma Fernandes

    A Warner vem fazendo boas escolhas. Se o piloto é alguma indicação, The Nine será excelente. É claro que é mais um dos filhotes de Lost, mas não deixa de ser bastante promissor. O final tem uma reviravolta de tirar o fôlego. O pessoal da Warner acertou na escolha, assim como nos casos de Justice e Smith. Aliás, acredito que o público vá se surpreender com essa série, que está muito mais pra “Fogo contra Fogo” do que pra “Onze Homens e um segredo”. Os bandidos não são nem um pouco bonzinhos.

    A bola fora do pessoal da Warner é não abrir o jogo em relação a Studio 60. De repente, assim como as primeiras temporadas de Friends, o seriado acabe passando na Sony. Mas eu duvido. Diga-se de passangem, o piloto é tão brilhante quanto o de West Wing. Os minutos iniciais, com o Judd Hirsh encarnando Peter Finch em rede de intrigas, são de tirar o fôlego. A temporada promete.

  3. Djalma Fernandes

    Ops, a série que comparei com “Fogo Contra Fogo” é Smith e não “The Nine”, como ficou parecendo. rs

  4. Fabiano

    Também gostei das escolhas da Warner. Afora a questão Studio 60, acho que uma escolha de risco é Justice. Apear de ser bastante promissora, na batalha das audiências vai enfrentar Lost e Criminal Minds…e, como nos EUA será transmitida pela Fox, reconhecida por sua pouca paciência com os baixos índices de audiências, o risco de Justice ter vida curta é grande.

  5. Arthur

    É msm tinha lido que Studio 60 seria exibido pela Warner…
    Talvez entre na grade mais pra frente =(

  6. Arrodrigo

    Parecem interessantes essas estréias, mas The Class me lembrou Reunion. Não vai ter um assassinato que nunca saberemos o autor né?
    Espero que Studio estreie em algum canal no brasil, de repente a Warner está reservando essa série caso haja algum cancelamento na ultima hora. Ou a Sony foi mais rápida e comprou a série.

  7. Eduardo Gibson

    Ainda tem muita série boa sem definição no Brasil, eu particularmente achei as novidades da Warner um pouco fracas.

  8. Rodrigo Eduardo

    Ei Juliano!
    Eu pensei que só “Notes from the Underbelly” não havia estreiado ainda. Por isso perguntei das outras séries, depois eu li e percebi que eles ainda não foram ao ar lá nos states.

  9. Eric

    Renata, acho que nehuma série que a Warner comprou estréia em 2007…..

  10. Paulo Antunes

    Arrodrigo,
    Só pra esclarecer, The Class é uma comédia. E é uma das candidatas a ser “a comédia” da temporada. Dizem que os produtores fizeram leilão pela série entre ABC, NBC e a CBS. E ganhou quem pagou mais!

  11. digo_haha

    gente, essa notes from underbelly tá com cara de ser mais ruim que joey (O_O)

  12. Raphael

    Tambem não gostei das escolhas da Warner não.
    Só Justice, que para mim iria passar na FOX aqui tb.

    Já assisti ao primeiro episodio e gostei, apesar de não ser fã de séries de tribunais.

    Bom saber que é que a FX vai passar Master of Horror em outubro, a primeira temporada né ?

  13. Vanessa

    A série com maiores expectativas e a que mais quero ver é Studio 60. Mas estou preocupada, pois até agora a Warner não deu sinais de que a série vá passar por aqui… ou será que a Warner foi estúpida o suficiente de deixar para a Sony? Alguém sabe de alguma coisa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account