Log In

Notícias

Warner Channel terá seis estreias em julho

Pin it

A Warner Channel virá com um pacote de novidades em seu horário nobre no mês de julho. São quatro séries que retornam com novas temporadas e duas estreias.

Entre os retornos estão as terceiras temporadas de Chuck e Califonication, o quinto ano de The New Adventures of Old Christine e a última temporada de The L Word. As atrações inéditas no Brasil são a dramédia Men of a Certain Age e a comédia The Middle.

Confira as novidades:

Chuck

Chuck – segunda, 12 de julho, às 22h
Graças ao apoio massivo dos fãs nos Estados Unidos, que promoveram a campanha “Save Chuck”, a série ganhou um terceira temporada junto a rede NBC – que inicialmente teria 13 episódios, mas acabou sendo ampliada para 19 programas. Neste terceiro ano, Chuck quer se transformar em um espião de verdade, mas sua instabilidade emocional, devido aos sentimentos por Sarah, torna a tarefa complicada. A terceira temporada foi muito bem recebida pelo público nos Estados Unidos. Kristin Kreuk (Smallville) participou de três episódios e o “superman” Brandon Routh ganhou um papel regular no seriado.

Californication

Californication – segunda, 12 de julho, às 23 h
A dramédia Californication entra em sua terceira temporada mostrando Hank (David Duchovny) se tornando professor universitário e com problemas de relacionamento com a filha adolescente, Becca (Madeleine Martin). Peter Gallagher (The O.C.) e o músico australiano Rick Springfield participam dos novos episódios.

Men of a Certain Age

Men of a Certain Age – terça, 13 de julho, às 22h
A série gira em torno de três amigos de longa data: Joe (Ray Romano), Owen (Andre Braugher) e Terry (Scott Bakula). Eles têm estilos de vida distintos, mas lidam com alguns problemas no dia-a-dia. Com humor e algum drama, a série tenta mostrar como os homens reagem a esses dilemas cotidianos. Nos Estados Unidos, a atração já foi renovada para a segunda temporada e tem recebido muitos elogios da crítica – tanto pelo enredo quanto pelas atuações dos três protagonistas.

The L Word

The L Word – de terça, 13 de julho, para quarta-feira, 14 de julho, à 0h
E como já virou tradição na midseason da Warner, o drama gay The L Word retorna com novos episódios, desta vez para a sua sexta e última temporada. Nesse último ano, a história se concentra na morte de uma das protagonistas e, a partir de então, ocorrem vários flashbacks. A atriz Elizabeth Berkeley (Galera do Barulho) é a novidade no elenco.

The New Adventures of Old Christine

The New Adventures of Old Christine – quarta, 14 de julho, às 21h
The New Adventures of Old Christine é outra série que chega para ter sua última temporada exibida no país. Nos novos episódios, Christine (Julia Louis-Dreyfus) começa a fazer terapia, mas acaba atraída por seu terapeuta. Quem se junta ao elenco para interpretar o terapeuta em questão é Eric McCormack, que ficou famoso por Will & Grace.

The Middle

The Middle – quarta, 14 de julho, às 21h30
Frankie (Patricia Heaton, de Everybody Loves Raymond) e Mike (Neil Flynn, Scrubs) são casados e moram em uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos. Mike é gerente de escavações e é um homem de poucas palavras – e super sincero. Frankie é vendedora em uma loja de carros usados e mãe dedicada. O casal tem três filhos: Axl, um adolescente rebelde que foi concebido ao som de Guns N’ Roses, Sue, a filha do meio que não leva jeito para fazer nada, e o caçula Brick, que é muito inteligente, mas sua melhor amiga é a mochila da escola. Nos Estados Unidos, a série foi bem recebida pelo público e crítica e terá uma segunda temporada.

Com informações da assessoria da Warner Channel.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

29 Comments

  1. Vincent

    Estou bem feliz com o retorno de Californication. Também pretendo dar uma conferida em Men of a Certain Age e The Middle.

  2. Pingback: Tweets that mention Warner Channel terá seis estreias em julho » TeleSéries -- Topsy.com

  3. Gilberto Dutra

    Californication já vi. Pena que não baixei Chistine, mas se a Warner começar a aprontar baixo e vejo tudo de uma vez….

    Quanto as novas, falta espaço para encaixar.

  4. Gilberto

    Não tive paciência de esperar a Warner e já baixei Chuck. Falta apenas 3 episódios para eu finalizar a temporada que para mim teve altos e baixos. Começou muito bem, foi decaindo a qualidade, e agora na reta final começou a melhorar de novo.

  5. Cristina

    Men Of A Certain Age é muito bom. Já assisti uns seis ou sete ep. e gostei. Vou tentar o The Middle. Será que a Warner vai fazer que nem no ano passado em que passou dois episódios do Californication por vez?

  6. Manu

    Caramb,a vou até deixar de baixar Chuck (que estava deixando p assistir durante o mid-season) p acompanhar pela Warner. Finalmente uma série ótima em um horário decente.

  7. Fernando dos Santos

    Vale lembrar que Chuck já garantiu renovação para a quarta temporada.Um motivo a mais pra acompanhar a terceira.
    Outra que também já tem o quarto ano garantido é Californication.

  8. Raruiz

    Vou tentar assistir The Middle e Men of a Certain Age.

    Chuck já terminei a terceira temporada e recomendo. Pra mim a única coisa ruim foi o Brandon Routh.

  9. Marco

    Sim, eu acompanho diversas séries na Warner, com ajuda de um gravador de DVD. O ritmo lento e meio atrapalhado da Warner até favorece eu assistir com mais calma as séries.
    Como não tenho pressa, não recorro aos downloads.
    Sem estresse.

  10. claudia matos veloso

    naõ a o que fazer né, já que as series boas mesmo estaõ de ferias é melhor que ficar vendo reprisis sem para

  11. Cristiane Martins

    Eu vou de Chuck que aprendi a gostar graças ao SBT, agora é acompanhar a terceira temporada plea Warner, mas estou esperando é Californication Davi Duchovny eu amo de paixão desde Arquivo X, e sua interpretação como Hank Moody é ótimo adoro a série.
    Já as outras não tenho interesse em aompanhar.

  12. lu

    Alguém viu anunciar Friday Night Lights no AXN? Se eu entendi bem, apareceu na tela não sei que dia, mas numa sexta 22h

  13. osvaldo

    Assistir séries na Warner além de ser pago e bem pago, é igual assistir no sbt… horrível, prefiro
    baixar na internet, pelo menos não passo raiva…

  14. Katia

    E alguem sabe a respeito de Flashpoint??

    Quando a Warner estréia a segunda temporada?

  15. Aline

    Alguém sabe algo a respeito do Two and a Half Men?
    Haverá nova temporada?

  16. Pri R

    The L Word :D
    eu ainda n vi a sexta temporada msmo tendo disponível pra baixar!
    mas vo termina a 5º e vo ve na tv msmo :D
    meia noite é meio tardinho :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account