Log In

Notícias

Warner Channel tem quatro novidades em maio

Pin it

A Warner Channel terá quatro novidades em sua grade de programação no mês de maio. Duas delas já estão sendo amplamente divulgadas en vinhetas: são as estréias dos dramas Terminator: The Sarah Connor Chronicles e Big Shots. Completam a grade do canal a estréia do terceiro ano de The New Adventures of Old Christine e uma nova edição do reality show Pussycat Dolls Present.

Terminator: The Sarah Connor Chronicles

A grande estréia do canal é Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Baseada na franquia de filmes O Exterminador do Futuro, a série chega ao Brasil com a produção de uma segunda temporada já garantida. O seriado traz a atriz inglesa Lena Headey no papel de Sarah Connor, que tenta proteger seu filho John (Thomas Dekker, coadjuvante em Heroes) dos exterminadores. Na fuga, eles ganham uma nova aliada, a exterminadora Cameron (Summer Glau, de Firefly e The 4400). A sérrie estréia na terça-feira, dia 6 de maio, às 22h.

Elenco de Big Shots

No dia seguinte, 7 de maio, às 23h, a Warner estréia Big Shots. Com bom elenco, formado por Joshua Malina (The West Wing), Dylan McDermott (O Desafio), Christopher Titus (Titus) e Michael Vartan (Alias), o seriado mostra a vida íntima de quatro ricos empresários de Nova York. No elenco feminino da série estão Paige Turco (The Agency), Peyton List (Windfall), Jessica Collins (Tru Calling), Nia Long (Third Watch) e Charisma Carpenter (Buffy).

A estréia de Big Shots vai expulsar Moonlight do horário nobre da Warner. A série segue no ar e terá episódios inéditos em maio, mas será exibida apenas nas tardes de domingo, às 17h.

Depois de duas temporadas sem exibir seriado inéditos nas noites de sexta-feira, a Warner volta a exibir uma série inédita no dia. A partir de 9 de maio, às 20h30, o canal exibe a terceira temporada de The New Adventures of Old Christine. A série estrelada por Julia Louis-Dreyfus terá nos novos episódios os retornos de Blair Underwood (Dirty Sexy Money) e do comediante Andy Richter.

No domingo, dia 11, as Pussycat Dolls apresentam o programa The Pussycat Dolls Present: Girlicious. Na nova temporada, o objetivo não é contratar nenhuma nova intergrante paro grupo pop, mas sim criar uma segunda banda formada por garotas, que se chamará Girlicious. Vai ao ar às 19h.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

27 Comments

  1. Victor Hugo

    Ja vi Tanto Terminator qto a nova temporada de The New Adventures of old Christine e ambas ~soa muito boas.
    Já Big Shots e a nova temporada de Pussycat Dolls não faço questão nenhuma de ver…

  2. Mica

    Fala sério que eles vão expulsar Moonlight para o domingo à tarde!? Que absurdo!!!!

    Hey, quem aí baixa e assiste Big Shots? É legal isso?

  3. Mica

    Alguém sabe me dizer como o Thomas Dekker saiu de Heroes e foi parar em Terminator? Não que eu esteja reclamando, eu adoro o guri como John, mas também o adorava em Heroes. Ele era tão melhor do que aquele namorado voador chato da Claire…
    O papel dele já estava fadado a sumir ou foi dado cabo dele no momento que o ator decidiu sair da série e assumir Terminator?
    Informações de bastidores, please???

  4. Paulo Fiaes

    Mica
    n sei dizer
    mas acho q foi apenas mais uma das inumeras falhas de heroes
    n lembro de ter dado um motivo
    lembro q li uma vez q cogitavam o personagem dele ser gay e ele n tinha gostado
    mas n sei se é verdado
    e q bom q ele saiu
    está mandando mto bem em terminator
    e pow, Moonlight foi para o domingo? alguém precisa avisar a warner que ainda tem eps ineditos de moonlight nessa temporada
    e na boa, essa big shots parece ser uma merda, e olha q eu deveria gostar, dizem q é a sex in the city dos homens

  5. Fernando dos Santos

    E o festival de absurdos dos canais pagos prossegue.A Warner vai mudar Moonlight (que tem boas chances de renovação) para as tardes de domingo e em seu lugar vai colocar Big Shots que já foi cancelada com poucos episódios produzidos.

  6. Paulo Antunes

    Mica,
    – Este decisão de tirar Moonlight da quarta-feira é bem estranha. A impressão que dá é que a audiência da série deve ser a mais baixa da Warner.

    – Sobre o Thomas Dekker, bom, o roteiro exigia que a Claire trocasse de cidade na segunda temporada de Heroes, por isto ele acabou sendo dispensado. E, na boa, a idéia do namoradinho voador até que foi boa, definitivamente não foi este o problema do segundo ano da série.

  7. João da Silva

    Dúvida:

    1- Se o namorado da Claire na segunda temporada e o Nathan Petrelli possuem a mesma habilidade, que é voar, indicando que habilidades se repetem, não havendo uma pessoa com poderes exclusivos,

    2- E a Claire aparentement possui a mesma habilidade que o Adam Monroe/Takezo Kensei, ou seja, a capacidade de regeneração,

    3- Isto quer dizer que a Claire é imortal, assim como o Adam Monroe/Takezo Kensei?

  8. Aya

    Pow, eu gosto de moonlight. A série não tem nenhum grande diferencial mas é bem legal. Não sei porque tamanho desprezo por ela.

  9. Mica

    Eu queria saber é como eles sabem que a única forma de matar é atingindo a cabeça (vide Adam não querendo levar tiro na cabeça senão seria definitivo). Mas mesmo assim isso não faz sentido (a menos que seja cortando a cabeça fora), visto que a Claire teve a cabeça aberta e não morreu.

    E, sim, Paulo, o namoradinho voador não foi o maior problema de Heroes, mas que ele era chato de doer, ele era!

    Vixe, será que Moonlight vai tão mal das pernas aqui no Brasil!? :-(
    Vai ver que é culpa daquela propaganda que até eu que assisto a série nunca consigo assistir. Sempre mudo de canal na hora…

  10. Regina

    Só assiti três episódios de Terminator. Estou esperando a Warner para ver o restante. De todos os personagens gostei da Cameron. A Sammer Glau é uma máquina perfeita, o jeito de olhar, de se locomover. às vezes ela nem chega a piscar!

  11. Tati

    A Warner faz cada “Melda” :( Moonlight domingo a tarde poxa a serie é ótima :)ninguém merece isso……eu não acho que esteja assim tão mal das pernas…..mais tv a cabo tem dessas……

  12. João da Silva

    Então só os mais chatos (Peter Petrelli e Claire, estou excluindo o Takezo, já que ele é o melhor vilão até agora na série) são imortais em Heroes.

  13. Rosângela

    Sério: ter Pusssycat doll …. as 19 hs de domingo e jogar Moonlight para a tarde é difícil.
    Mas um exemplo de “de onde menos de espera é que nao sai m* nenhuma”.

  14. Maurício Navate

    Será que a Warner importou cérebros da Fox? :(
    De uns tempos pra cá, ela só tem feito m… na grade. Pra começar, colocar FRIENDS quase todo os dias as 20h! Daqui a pouco só falta ela começar a dublar os seriados!

    Tb pretendo ver esse Terminator. Quanto as demais, devo ignorar.

  15. Rubens

    Aya disse:
    | Pow, eu gosto de moonlight. (…) Não sei porque
    | tamanho desprezo por ela.

    Pô, é uma série de VAMPIROS… Queria o que?…

  16. Gessy

    Gosto de Moonlight e não entendo o pq de tantas reprises….dava pra ter acabado de passar os ineditos e estrear Big Shots depois de acabar…
    è realmente a WB tá “aprendendo” com a Fox.
    Bom vou assistir Terminator e Big Shots exclusivamente pra matar saudades de Michael Vartan na telinha….só por uma questão de suspiros mesmo já q. foi muito criticada e cancelada…

  17. Nicolas

    Moonlight é boa pro genero. O jeito é ver por digamos “meios alternativos”

  18. Renata

    Eu não tinha a menor intenção de assistir TSCC mas depois de tantos comerciais eu mergulhei no hype e agora não consigo mais sair, vou ter que ver.
    Na verdade eu pretendo ver todas as séries que vão estrear, acho legal, melhor que ficar vendo reprises insessantemente (nossa, nem sei escrever).
    Mas jogar Moonlight em horário alternativo é uma pena pq sempre que a Warner faz isso, a série não volta.
    É que nem a Notes From The Underbelly, eu acho que já foi cancelada e tal mas juro que vi um episódio inédito domingo passado. Fazer o que…

  19. Elaine

    ABAIXO ao desrespeito da Warner e outras ao seu publico!!!
    Nunca fui muito de assitir séries e a WARNER está me confirmando que não vale a pena. Possui um discaso com o publico absurdo!!! Pare com as séries, não se importando sem a mesma tem publico ou não. Tira de horário nobre e joga para alternativo. Um lixo! um desrespeito com o publico! Exemplo disto são series como Moonlight e Chuck que comecei assistir, e que mudaram sem aviso de horario algumas vezes, para horarios alternativos e só passando replises (sendo que na Warner USA – existem capitulos inéditos) e que derepente até acabem sem possuirem um final para a história, como já fizeram para outras séries.
    Vão acabar o contrato da série por um motivo ou outro! Se programem e deem um final inteligente as mesmas por consideração ao publico, a audiência! Para mim chega!!! Volto a assistir as novelas (que pelo menos mantem um horário e possuem um final). Vejo que a TV Brasileira possui um relacionamento, uma dedicação ao publico muito mais consciente e profissional.Estas emissoras americanas que só visam lucro, sem planejamento algum, estão muito longe/aquem do publico em geral, especialmente, o brasileiro. Tiro o chapéu para nossas emissoras de TV! Acredito que isto só mudaria, se os tele-espectadores se manifestassem de uma forma real, não assistindo, não dando audiência a estas emissoras que não mostram o minimo interesse e RESPEITO ao seu publico.

  20. ANDRÉA AMANTÉA

    ESTOU MUITO TRISTE COM A NOVA PROGRAMAÇÃO,EU ADORAVA AS QUARTAS DA WARNER CHANNEL,SÓ POR QUE PASSAVA”MOONLIGHT”,UMA SÉRIE INTRIGANTE,INTERESSANTE,CHEIA DE AÇÃO,E COM UM ELENCO LINDO,DE TIRAR O FÔLEGO,ASSIM É A SÉRIE”MOONLIGHT”,QUE PENA ESSAS MUDANÇAS,POIS AS NOVAS SÉRIES NÃO GERAM ESPECTATIVAS,COMO “MOONLIGHT”.ADORARIA PODER ASSISTIR A WARNER CHANNEL NOVAMENTE.

  21. MTMELLAS

    MOONNIGHT VAI SAIR DEFINITIVAMENTE DA GRADE? TEVE FIM NOS EUA? QUEM PUDER ME RESPONDA.

  22. Bianca

    Ninguem responde nada a respeito de Moonlight, enquanto somos obrigadas a assistir violencia, e palhaçada, como a super sara sei la o que, as lesbicas, friends que poderia ser jogado para os findis, assim como 2 & a 1/2 man…Fala sério!
    Quando vem uma serie gostosa de se ver, vocês fazxem esta palhaçada!!!!!

  23. viviann

    Para ne?Moonlight domingo!Gente eu amoooo moonlight adoro o seriado quero segunda temporada.terceira,quarta,e pelo que vejo nao sou apenas eu que gosto,nao sei pq estao pondo pra domingo a tarde!Acho que eh pq alguem se ligou que domingo so passa merda,e quiseram por algo que preste pra passar domingo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account