Log In

Notícias

Warner Channel promete ser mais brasileiro

Pin it

Warner
Sentir e Pensar. Esse é o slogan do Warner Channel para a temporada 2007, que será lançada no próximo dia 6 de novembro (veja aqui a programação do canal).

Com sua nova programação, o canal promete ser mais brasileiro. Para isso, renovou sua programação visual e ganhou uma nova locução, sem sotaque espanhol ou inglês. Segundo David Rios, vice-presidente de marketing do canal para a América Latina:

O Brasil é nosso maior mercado na América Latina. Buscamos ouvir nossa audiência para entregar o que ela deseja.

Surgido em 1995 como um canal com forte programação infantil, o Warner Channel passou a focar na audiência adulta (18 a 49 anos) a partir de 2001, com a aquisição dos direitos de transmissão de Friends e ER. Segundo David, a estratégia apresentou bons resultados:

Nossa audiência no Brasil cresceu 188% desde então. No último ano, de 2005 para 2006, nossos índices no horário nobre aumentaram em 23%.

As novidades do Warner Channel também chegarão na internet. A partir do dia 6 de novembro, o canal terá novo website e domínio na Internet – www.wbla.com

30 Comments

  1. Paulo Antunes

    Novo colaborador!!! Bem-vindo Ale.

    Caros, até o final da tarde estaremos publicando posts sobre Smith, Studio 60 e outras coisinhas da Warner, fiquem espertos!

  2. Cristiano Vieira

    Mais brasileiro…hummmmm tenho medo!

    Tenho medo é de começar a pipocar na tv paga programa de auditórios e reality´s! Isso é um suck!!!

  3. Eric Fernandes

    Seja bem-vindo a equipe, Ale.

    Varias novidades hoje, heim uau!

    O site da Warner é muito podre. Já estava na hora de trocar.

  4. Ale Rocha

    Obrigado, gente. Espero que gostem.

    Cristiano, a idéia é ter mais vinhetas em português e uma narração sem sotaques gringos. Acho isso bem interessante.

    Ale Rocha
    Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
    http://www.poltrona.tv

  5. Victor Hugo

    esse titulo desta materia…me deu foi um susto..hehehhe…. depois que li a materia é que me acalmei…
    mas bem vindo ao novo colaborador do site!!!

  6. Cesar

    Boa sorte, Ale! O TeleSéries ganha mais um ótimo colaborador!

    A Warner tem, na minha opinião, a programação mais coesa entre os canais de séries. Pena que, às vezes, paga pela agilidade de colocar as séries no ar assim que são lançadas nos EUA.

    Só espero que tenha soluções mais rápidas para os casos de cancelamento com poucos episódios. O “Efeito Reunion” é de matar…

  7. João da Silva

    Só espero que para ficar mais brasileira, a Warner não passe a dublar seus programas. Se dublarem, vão matar o canal.

  8. Thiago

    O Ale é o Ale do poltrona.tv?
    Então tá mais que blz, vai ser uma contribuição e tanto para o site.
    Bem vindo…

  9. Sergio

    Acho que depois dessa fall season, em que praticamente todas as séries novas da Warner estão ameaçadas e/ou já canceladas, eles vão começar a adotar a estratégia das demais e adiar as estréias. Já estão fazendo um teste com Studio 60…
    Acho uma pena, pois adoro essa sensação antes de novembro, quando as séries ainda estão novinhas e se discute nos EUA quais as melhores, quais caíram. Jogar isso tudo pro ano seguinte é uma pena, o timing não é o mesmo…

  10. Ale Rocha

    Podem ficar tranquilos que não há o risco da dublagem.

    Durante a coletiva, perguntei sobre isso e os executivos do canal me garantiram que não irá acontecer, pois a audiência gosta de séries legendadas. Até mencionei o TNT (canal de maior audiência na televisão paga, com quase todo conteúdo dublado) e a possibilidade de, na tecnologia digital (cabo ou DTH), eles utilizarem um segundo canal de áudio, até um terceiro e também a opção de colocar e retirar legendas (os canais HBO/Max Digital têm isso). Mesmo assim, foram taxativos: dublagem não.

    Thiago, sou o Ale do Poltrona.TV. Obrigado a todos pelas boas-vindas.

    Ale Rocha
    Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
    http://www.poltrona.tv

  11. Natalia

    Seja bem vindo, Ale!

    O título também me assustou. Espero que a promessa do canal ser mais brasileiro não passe disso. Porque de canais brasileiros já estamos cheios na TV aberta. Em Tv por assinatura, realmente não é necessário!

    Ainda bem que eles não pensam em dublar seus programas. Porque dublaram Six Feet Under e isso foi uma péssima idéia (digo isso, mesmo não sendo fã da série, só que fiquei com medo que dublagem fosse a nova teoria do canal). Quanto à TNT, pelo menos Veronica Mars é legendada.

  12. anderson

    bem q se poderia falar mais sobr Old Christine..essa eh umas das melhores comedias lançada desde do fim de friends.

  13. Rodrigo

    Concordo com o Raphael sobre o site…LA de Latin American…vish…melhor o Warner Channel

    Não acho que eles deveriam ser mais brasileiros…eles vão fazer o que? Falar com aquele sotaque das pessoas que não sabem pronunciar o inglês…??

  14. Mario Okano

    Se a Warner quer mesmo ser mais brasileira, a primeira providência é mudar as chamadas da programação do canal, onde o locutor sempre diz “na Warner channel”, deverá ser “no canal da Warner” ou ” na Warner”, tem mais, não sou muito bom em Português mas acho que até tem um erro de concordância, se no mix português-inglês a palavra channel prevalece a idéia canal, então o gênero da palavra em português é masculino, portanto o locutor deveria dizer “no Warner channel” e não “na Warner channel”.

  15. kell

    Não achei outro lugar para reclamar,as séries estão com as legendas atrasadas,se possível resolver o problema,pois não consigo mais assistir nenhuma série,obrigada.

  16. liliana

    Por favor no la hagan mas brasilera como hizo la FOX que no da para ver ninguna serie,para tv brasilera aca ya tenemos mucho,y es muy mala.No nos saquen lo unico que nos queda para asistir,ya que en la tv.por asinatura tampoco tenemos ni un canal en espanhol,por favor dejen como esta y no cometan el error de la FOX.

  17. carlos alberto

    A warner channel passa a série
    third watch é um seriado muito bom
    sobre policiais,bombeiros, paramedicos,
    mais gostaria de saber que horas e dia
    que passa episodios ineditos
    tendo em vista adoro este seriado
    quem souber me informe
    desde já TKS?

  18. Katia Russiano

    Pessoal da Warner BR, vê se ajuda o telespectador, vocêis tiraram do ar a serie The L Word, sem acabar, e ai como fica.Ou não fica, quero saber…..

  19. jorge luis silva santos

    sou assinante sky( que por sinal é muito cara) e estou cansado de sempre assistir os filmes velhos e repetitivos, procurem fazer uma melhora na programação, pois, essa não está com nada, algumas séries são boas, outras porém…..
    coloquem filmes bons e recentes.

  20. rossana orsini

    Rossana Orsini 22/06/09
    Os filmes estão dublados, que horrivél, a Fox estragou dublando tudo, agora a wb está dublando filmes? Voltem à exibir filmes legendados.

  21. Luiz Fernando de Deus

    onde consigo encontrar para comprar, o seriado
    o toque de um anjo

  22. aparecida fatima buch

    boa tarde,
    não gostei como desapareceu, o seriado
    the l word, sem mais nem menos, e ai!!!!
    e as pessoas que estão acompanhando o seriado,
    fica a ver navios????
    estou decepcionada com vcs,
    espero pelo menos o retorno

    fatima buch

  23. thalita

    adoro todos os seriados mais o q eu mais gosto e o friends muito engraçado acho q eles podiam fqzer de novo novos capitulos pq e muito mara e o q eu mais assisto….

    adoro o s filmes mais acho q tem q ter mais novidades e filmes maisem lançamento entende e minha mae naum gosta quando os filmes sao elgendados ela prefere ele dublado pois assim ela pode me deixar assistir o canal em paz …

    fã do warner!!!!

  24. Neny Ruchynsky

    Caros amigos. A 10 temporada de Smallville já começou em USA. Não passará mais aqui no Brasil???Um forte abraço a todos aqui de Salvador/Ba

  25. Fernando

    O grande problema das pessoas que elas pensam apenas nelas, são orgulhosas, também existem pessoas analfabetas o que você diria a respeito disso? por legendas? acho que deveriam ter os dois áudios tanto o português do Brasil ( dublado ) e o Original pra quem gosta de ficar lendo, sinceramente amo ler mais ficar lendo legenda é muito sem graça você acaba perdendo as expressões faciais dos atores pelo fato de que a legenda esta em baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account