Log In

Notícias

Warner Channel exibe Studio 60 na Internet

Pin it

Matthew PerryEnquanto algumas canais se desesperam com a perda de audiência e algumas distribuidoras saem a caça dos distribuidores de legendas, a Warner Channel mostra maturidade e usa a Internet para promover sua programação.

A Warner disponibilizou em seu website o episódio piloto da série Studio 60 on the Sunset Strip. O episódio pode ser assistido na íntegra online, de hoje (11/7) até o dia 18 de julho, quarta-feira, quando estréia na programação do canal.

A ação de divulgação, comum nos Estados Unidos, é inédita na América Latina.

Studio 60 é a nova série do produtor Aaron Sorkin (The West Wing) e tem elenco repleto de estrelas como Amanda Peet (Jack & Jill) e Matthew Perry (Friends). O programa é uma dramédia que mostra os bastidores de um programa humorístico de televisão. Era uma das grandes promessas da temporada 2006-2007, mas não teve bom desempenho de audiência e não foi renovada para uma segunda temporada.

O endereço do site da Warner é www.wbla.com.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Heloisa

    Espero, para o bem de nós, telespectadores e internautas, que a Warner continue acertando assim. E nunca mais repita erros como “Reunion” (exibida mesmo sem ter um final), “The Nine” (repetindo eternamente os poucos capítulos que passaram no Brasil), “Justice”…

  2. Victor Hugo (Reaper CW)

    ótima idéia na Warner Channel…espero que repitam essa ação na estreia da temporada em Novembro…imaginem ver ma semana antes estreias como Gossip, Pushing, Moonlight…

  3. Natalia

    Eu adorava Justice. Era uma ótima série. Pena que acabou. Ainda bem que passou (passa) aqui.

    Poderiam divulgar mais séries, desta forma, aqui. Brasil atrasado… Vide Raposa…

  4. Vanessa Brdo

    A Warner tá cheia de séries promissoras para a próxima temporada. Pushing Daisies, The Sarah Connor, Reaper, Aliens in America, Moonlight… espero que dê certo e pelo menos metade não seja cancelada… toc, toc, toc…
    Gosto de acompanhar as séries na Warner, é um dos canais com mais coerência, dá segurança assistir, sabendo que raramente vc terá uma surpresa desagradável. As séries começam em novembro, com reprises durante e termina em junho. Ponto. Sem muita invenção ou palhaçada. Espero não morder minha língua…

  5. Luciana

    Eu não consegui ver a série pela net. Tem que ter algum programa específico? Ou será que todo mundo estava acessando? Alguém mais teve problemas?

  6. Sorcerus

    Eu assisti o episódio pela web e gostei muito.
    A Warner foi muito esperta em promover algo assim pela internet. E assim, a Fox fica com mais cara de vilã e dá, realmente, bons sinais que deu um belo tiro no pé.

  7. Guibarranco

    Eu tenho gostado da Warner. Na verdade acho que é um dos canais brasileiros mais confiáveis, pois não tem cancelamento de episódios, não tem dublagem, não tem decisões duvidosas ou horários nobres com nomes ridículos.
    Aliás, até visualmente (vinhetas, chamadas, teasers) eles são bem superiores aos outros como Sony, “raposa” e etc…
    É verdade que eles tiveram um pouco de azar em transmitir séries que acabaram canceladas, mas espero que isso mude na próxima temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account