Log In

Notícias

Warner Channel estreia Human Target e V esta semana no Brasil

Pin it

Human Target

A Warner Channel terá duas novidades em sua grade de programação no mês de abril. O canal exibe a partir desta semana as séries Human Target e V, renovando seu primetime.

Human Target estreia nesta segunda-feira, dia 5 de abril, às 23 horas (assumindo o lugar de Warehouse 13, que já teve toda sua primeira temporada exibida no país). Estrelada por Mark Valley (Justiça sem Limites, Keen Eddie, Fringe), a série mostra as aventuras um guarda-costas que, para salvar a vida de seus clientes, assume o lugar deles, tornando-se um alvo humano. O seriado é baseado nos quadrinhos da DC Comics e terá 12 episódios em sua primeira temporada (lá fora, a série vai ao ar no canal Fox).

Elenco de V

No dia segunte, na terça-feira, dia 6 de abril, chega a série mais promovida pelo canal (e esperada pelos fãs) – V, remake da clássica minissérie de ficção científica dos anos 80, que no Brasil ficou conhecida como V – A Batalha Final.

Estrelada por Morena Baccarin (Firefly, Heartland), Elizabeth Mitchell (Lost), Scot Wolf (Everwood), Laura Vandervoort (Smallville) e Joel Gretsch (The 4400), o seriado mostra o misto de admiração e medo que toma conta do planeta quando uma raça alienígena chega ao planeta Terra.

V será exibida nas noites de terça-feira, às 22h, promovendo um efeito dominó na grade da Warner Channel. Smallville passa a ser exibida nas noites de quarta-feira, às 22h. Trauma passa para os domingos, às 23h. E Gossip Girl, como antecipado no texto Warner Channel decide tirar Gossip Girl do ar no Brasil e na coluna de opinião O que vou assistir este final de semana na TV, deixará de ser exibida, na metade da temporada, sem previsão de retorno.

Com informações da Warner Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

23 Comments

  1. Saulo

    Trauma foi para o horário amaldiçoado da Warner. Quanto tempo até o release divulgando que a série não agradou?

  2. Raruiz

    Assisti os dois primeiros episódios de V e somente o pilot de HT.

    Eu gostei dos episódios que vi de V. Acho que ela será renovada e FF cancelada. Façam suas apostas!!

    No caso de HT eu não gostei muito. Achei que o Mr. HT sem carisma. Mas talvez eu estava num mal dia. Gosto de series de ação, quem sabe dou outra chance agora pela WC. Quem sabe…

  3. João da Silva

    Cedo ou tarde a Warner joga estas séries novas em horários ruins. Ou então tira estas séries do ar.

  4. Jeferson

    Tanta propaganda da série V, pra depois jogar para as noites de domingo ou enfiar em algum lugar na madrugada, ou simplesmente tirar do ar porque a série não “pegou”!!

  5. juninho

    hum a warner que ferrar com sv,vai por ela as quartas competindo com os jogos de futebol na tv,e pelo que to vendo tds vao priorizar os jogos,eu nao deixo de ver meu fluminense rsrs,ai a audiencia vai mais pro fundo do poço ainda,e ai o que a cw vai fazer?? o que fez com gg e o que esta fazendo com trauma agora,jogar sv para os domingos e assim tentar exterminar a serie de vez,desde a 7º tempo a cw vem agindo de ma fé com sv priorizando ate friends uma serie que ja acabo a seculos e uma emissora ridicula

    mais ela vai pagar hahaha

  6. Bruno

    Não levo muita fé num seriado com metade dos episodios normais de outras series. Por exemplo, gosto muito de Lie to Me, mas sei que ele vive na corda bamba…e esse Human Target…hmmmm…sei não…

  7. Fabiano

    Sobre “Human Target”… Sabem informar se e quando estão programada(s) a(s) reprise(s)?

  8. Jeferson

    Fabiano, tem uma reprise de Human Target programada para as quartas 00h, depois da também reprise de V, as 23h.

  9. Alessandra

    Estou mais inclinada a acompanhar V. Lost está acabando e é bom colocar algo no lugar.
    Mas vou tentar assistir o piloto de Humam Target.

  10. Fernando dos Santos

    Espero que pelo menos V tenha reprise no final de semana.

  11. Bruno

    V justo na terça, o dia mais complicado, terá reprise de madrugada? Já que o AXN fez a besteira de acabar com as reprises de madrugada.

  12. Cleide

    a Warner me deixa Super confusa ….
    a série “V” teve 4 episódios exibidos ficando um longo periodo em hiato, depois de 4 meses voltou e exibiu o 5o. episódio no final do mes de março

    fico confusa pois como a Warner pretende manter a série com tão pouco episódios e com um hiato tão grande entre o 4o e o 5o. episódio?

    e mais confusa fico pois fui ver a programação desta semana para os episódios de Supernatural e The Vampire Diaries e me espantei … pois teremos os episódios exibidos a 2 semanas atras nos EUA

    não estou reclamando por assistir com programação bem próxima dos EUA mas a Warner nos confunde

  13. Flávia

    Gente, o Joel Gretsch só faz série de ET… Taken, The 4400 e agora V. Que coisa!

  14. Bruno Gomes

    So uma observação.. V – A batalha final é a continuação da Minisserie V… São duas miniseries diferentes… A serie é baseada na primeira miniseries ( a que se chamava apenas V). alias tb ja teve uma Serie na decada de 80 mas com apenas 1 temporada… se não me engano..
    IMDB:

    V (1983) : http://www.imdb.com/title/tt0085106/
    V – A Batalha final (1984) : http://www.imdb.com/title/tt0086823/
    V TV series (1984) :http://www.imdb.com/title/tt0086822/

    Resposta do Paulo: Bruno, a questão é que o texto se refere como o programa ficou conhecido no Brasil. Citando a Wikipedia: “No Brasil, as duas primeiras séries foram tratadas como uma única série de dez episódios e exibidas como V – A Batalha Final pela Globo”. É este nome pelo qual o pessoal com mais de 30 anos ficou conhecendo.

  15. Cristiano

    Fugindo do assunto, eu queria saber se houve uma terceira temporada de Melting Pot Cafe. Se a resposta for positiva, alguém saberia me dizer quando ela passárá no Eurochannel?

  16. Lu

    Bem, pelo menos, V não é no mesmo horário de Lost. Vou dar uma olhada, apesar de ser na porcaria da Warner. ¬¬;

  17. sonia lucia dos santos

    gosto muito da série v,quero que ela volte logo.não é em nada parecida com lost, heroes,fringe, mas é uma boa série.

  18. luciane

    não da pra entender…anunciam v nas terças 22 horas e nunca passa…a warner é uma bagunça….

  19. Fertility Drugs

    A programação de TV desta semana tem a estreia da nova série estrelada pelo ex-Friends Matthew Perry, Mr. Sunshine, o retorno de Justified, ea adaptação que Tommy Lee Jones fez para The Sunset Limited, livro de Cormac McCarthy. Human Target (Fox): …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account