Log In

Notícias

Warner Channel abril: Knight Rider estreia. Supernatural muda de horário. Flashpoint sai da grade

Pin it

Elenco de Knight Rider

A Warner Channel ao que parece encontrou sua fórmula do sucesso: a estreia de uma série nova por mês e mudança súbitas e estranhas na grade de programação, que parecem testar a paciência dos seus assinantes. Em abril, o canal estreia Knight Rider, e também promove mais uma dança de cadeiras em seu horário nobre.

Com 17 episódios exibidos pela rede NBC, Knight Rider é um remake de A Super Máquina, clássica série dos anos 80 com David Hasselhoff. Nesta nova versão, o supercarro dotado de inteligência artificial KITT (com voz dublada por Val Kilmer) é pilotado por Mike Traceur (Justin Bruening), filho do Michael Knight da série original.

Produzida por Gary Scott Thompson, de Las Vegas, o seriado foi testado antes da estreia em um telefilme. A Warner Channel, no entanto, optou por pular o filme, e exibirá direto o primeiro episódio, A Knight In Shining Armor.
Nota em 27/3: para informações sobre o piloto leia a nota Piloto de Knight Rider vai ao ar sexta-feira na Warner

A série estreia no dia 5 de abril, domingo, às 20h.

Antes disto, na quinta-feira, dia 2 de abril, o drama Supernatural ganha novo horário e passa a ser exibido nas noites de quinta-feira, às 22h.

Quem dá o lugar é a série de ação canadense Flashpoint, que sairá da grade.

A saída da série deverá causar alguma confusão entre os fãs – uma vez que o seriado segue a todo vapor, com episódios inéditos sendo exibidos no Canadá e nos Estados Unidos pelas redes CTV e CBS. Nestes dois países, que co-produzem o show, foram ao ar em um primeiro momento nove episódios em 2008 e a série voltou com episódios inéditos este ano.

Nos demais países do mundo onde o show é exibido, no entanto, a primeira temporada teve 13 episódios. O último deles foi ao ar na semana passada no Brasil – se chamava Between Heartbeats e encerrava com Jules (Amy Jo Johnson) ferida, no hospital.

O site SériesOnline publicou nota esta semana antecipando que na segunda semana de abril, a Warner Channel passará a exibir filmes nas noites de domingo e, com isto, a série de sci fi Terminator: The Sarah Connor Chronicles, deverá mudar mais uma vez de horário, sendo exibida nas madrugadas de sábado para domingo (leia aqui).

O TeleSéries consultou a assessoria de imprensa da Warner Channel. Até a publicação desta matéria, no entanto, o canal não confirmou oficialmente esta informação.

Use o Shopping UOL, para encontrar e comprar pelo menor preço DVDs de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, da versão original de Super Máquina.

Com informações da assessoria de imprensa da Warner Channel.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

48 Comments

  1. Denise

    Que lixo de Warner. No passado era o melhor canal de assinatura, hoje…..

  2. JefersonSc

    Nigúem aguenta mais essa Warner! O lema do canal deveria ser: cada mês uma surpresa irritante pra você.É o que eu ja disse, a única forma de melhorar é fazendo um boicote ao canal, por pelo menos um dia, queria ver se tudo não iria voltar ao normal rapidinho.Eles precisam entender é que ele que precisam de nós, e nós não necessariamente dependemos deles, pois, pra que existem os downloads!?

  3. Fernando dos Santos

    A Warner não vai reprisar a primeira temporada de Flashpoint?
    E por falar no policial canadense, eu achei meio inusitado este esquema de exibição na América do Norte.Eles fizeram um hiato no primeiro ano e quando a série voltou exibiram o restante e já emendaram a segunda temporada.

  4. Chelsea

    Nao acompanho nada na Tv a cabo há um ano, mas realmente, a Warner está com enorme desrespeito ao assinante. Depois da palhacada com Sopranos, dos filmes no Prime Time, agora chega a mandar TSCC pra madrugada de sábado pra domingo? Nao assisto a série, mas isso é muito desrespeito com quem ve. Por que os fans de TSCC nao fazem igual (dizem eles) os fans de Supernatural e mandam e-mails reclamando? Nao só os de Terminator, mas de todas as séries prejudicadas. Eu já nao assistia nada na Warner, porque era sempre a mesma coisa: ou era reprise de temporada velha de Friends, Smallville, ER, e uma outra que eu nao me lembro o nome, sobre bombeiros, ou era temporada “atual” com meses de atraso (to até surpresa por eles estarem passando The Mentalist e Smallville com uma semana de diferenca pros EUA), além das maravilhosas legendas. Uma pena mesmo, já que, há alguns anos, era um canal indispensável. Hoje é um fardo.

  5. Fernando dos Santos

    Alguém sabe se knight Rider foi oficialmente cancelada?E por que a Warner não vai exibir o telefilme.

  6. Ricardo PN

    Por essas e outras é que eu aderi ao download de capítulos das séries, pois você faz a sua própria programação, as legendas não desaparecem misteriosamente e nem temos que aturar quase 10 minutos de intervalos comerciais nos blocos finais de cada série.

    O Teleséries, juntamente com outros sites especializados em séries, poderiam iniciar uma campanha de boicote ao canal Warner.

    Do jeito que está parece o SBT do Sílvio Santos.

  7. sofia

    Nada que a Warner faça me surpreenda mais é cagada atras da outra ,eo pior que a gente paga ainda pra assistir.As tardes então da Warner parece sessão das duas da Globo,tudo repetido e filme de 1900 e antigamente .É um desrespeito total ,a qualidade que tinha antes foi pelo ralo á muito tempo.

  8. Juninho

    Que desrespeito com TSCC,acabou de mudar para os domingos e já vai mudar de novo,A Warner tá parecendo SBT!

  9. Cesar Adriano

    Só acompanho a Warner por causa de Smallville, então agora vou até o fim.

    Colocar Terminator para a madrugada é o cumulo do absurdo, eu sinceramente não consigo entender mais nada, isso foge a lógica, é irracional, (esconder um dos melhores produtos da empresa!).

    Quem é afinal o individuo brilhante que tem essas idéias? alguém sabe o nome dessa figura? porque tem que ter o cara que é a autoridade naquela b** de canal.

    O caso de Fringe então foi o ápice da burrice na minha opinião, (quer dizer, burrice foi o que fizeram com BSG). Você tem nas mãos uma das séries com a maior possibilidade de virar um fenomeno, e você faz o que? coloca a reprise na MADRUGADA, essa foi genial, parabéns ser diretor da Warner, o sr. pelo jeito tem visão além do alcance. No meu caso, perdi o episódio piloto e estou até agora imaginando ele, no segundo episódio, choveu e a Sky foi pro buraco…solução, acordar de madrugada!!!

    Acho que estava na hora de trocar os executivos da Warner pelos da Universal Channel, essa sabe promover uma série.

  10. Claire

    Pois é,alguém sabe quando finalmente a Warner passará ER?… bom,concordo com tudo que já foi dito e repito as palavras da Chelsea “há alguns anos,era um canal indispensável.Hoje é um fardo.”

  11. Lívia

    A Warner ta indo de mal a pior…
    Antes o AXN e ela eram as q mais respeitavam os telespectadores.
    Agora o AXN é o unico.

    Nada haver tirar Flashpoint faltando 4 eps. por final.
    E toma filme…….. E tudo repetido o q é pior.
    QUEM QUER FILME TEM CANAL DE FILME.
    SE TENHO “CANAL DE SERIE” QUERO SERIE.

    A warner nunca entende.

  12. alexandre

    Estao de sacanagem quem quer assistir filmes repetidos no domingo a noite em troca episodios ineditos supernatural e tscc, estao caprichando bastante pra mudar de canal

  13. Junior M.

    Antes do remake, “Knight Rider” ganhou um telefilme que foi ao ar fevereiro de 2008 na tv americana. Com uma audiência de 12,7 milhões de telespectadores, o canal NBC decidiu aprovar a produção de uma nova versão da série. E como prévia da série, o Warner exibe o telefilme na sexta, 03/04, às 23h00. A reprise vai ao ar no domingo (05/04), às 17h00.

  14. Rubens Fructuoso

    Ainda tem um passo em direção ao inferno:

    Daqui a pouco, a Warner vai dublar toda a programação para aumentar a audiência, como fez a Fox.

  15. Paulo Antunes

    Junior M.,
    Pois é, você deixou o TeleSéries com cara de tacho agora! Olha só, a assessoria da Warner mandou um release para toda a imprensa dizendo que o programa estreava no dia 5.
    E eu fiz a checagem para ver qual o nome do primeiro episódio.
    Infelizmente eles não avisaram que iriam passar o filme no dia 3.
    Vamos verificar com ele e fazemos a correção e divulgação correta amanhã.
    Obrigado pelo aviso.

  16. Mica

    O que!?? TSCC na madrugada de sábado para domingo!?? O que esse povo tem na cabeça!? Ainda mais para colocar filme no horário…aff!

    Cesar Adriano, eu sempre gostei das reprises da madrugada. Nunca pude assistir nenhuma reprise diurna, então para mim as reprises da madrugada eram essenciais para acompanhar as séries, especialmente na época que eu não tinha computador e trabalhava o dia inteiro e estudava à noite.

  17. Joelma

    eu tava acompanhando TSCC pela TV, mas depois dessa palhaçada… alô downloads! ainda querem acabar com os eles! imagina se só dependessemos desses canais, seria a maior tortura, eles podem reclamar mas a popularidade das series explodiu com os downloads, se continuar a piorar assim vou cancelar a minha tv por assinatura, pagar pra assistir um monte de filme velho q já passou mil vezes! eu não entendo, a nossa audiência não conta na hora de renovar uma série, mas fazem tanta propaganda de Fringe, por exemplo, que parece a nossa audiencia vai fazer diferença…

  18. Edvaldo

    Pode parecer teoria da conspiração, mas eu to começando a pensar que a warner foi comprada por silvio santos..

    Mas deixando isso de lado, é incrível como um canal que até pouco tempo atrás era de longe o melhor canal da tv por assinatura caiu e o pior, continua caindo desse jeito, é muito triste mesmo..

    Ainda bem que nele eu só acompanho gossip girl.

  19. Fernando dos Santos

    A Warner não vai exibir o piloto de Knight Rider, então como ela espera que o espectador possa acompanhar a trama sem assistir o inicio?

  20. Marcus

    E só passa filmes velhos, super repetidos… É o jeito é baixar mesmo na internet, que tem qualidade melhor de imagem e som!!!!

    Já mandei e-mail xingando todo mundo lá, infelizmente não adiante de nada… Só dando porrada mesmo!!! Nessas horas que a violência é o melhor remédio…

  21. Guga

    Que locura da Warner!!!!!!!!!!!!

    Como assim tirar Flashpoint do ar???

    Isso é um absurdoo

    Canal Nojentooo

  22. Leonidas

    Não assisto mais nada nesta merda de canal!… E um desrespeito com a gente, não temos que ficar aguentando isso, pois pagamos para assistir, depois não querem que façam downloads pela internet, vai te catar!!!…

  23. Jorge P. - DF

    Ana, se fosse só ER tava bom. E Californication que já está com um hiato de mais de 1 ano e meio desde que acabou a última temporada? Lá já vai começar a terceira e nada de começar a segunda por aqui. Palhaçada.

  24. Andrea

    Não sei se é danoso ao blog, mas não tem como juntar diversos sites como o Teleséries e fazer um ‘meio-movimento’ como foi o legendas não na Fox? Ou até Orkut.

    É claro que não vai adiantar nada, como tudo no brasil, mas eu quero espernear! A TSSC ficar na madrugada de sábado é FUCKING TREVAS, e se faltar luz e eu não puder gravar??? Eu acho um saco download, mas é a isso que vão me obrigar!
    (Insiram aqui vários palavrões em várias línguas)

  25. paullo kimdmann

    Desrespeito total com os fans TTSCC
    a warner é uma merda msmo!
    vivia passando propaganda dizendo q terminator era a série mais assistida e tal e ta fazendo isso com a série?!
    P. merda!

  26. Isabela Gonçalves

    Ah, me poupe Warner! Em vez de passar Knight Rider por que não passa as séries pendentes? Tem milhares. Old Christine, Pushing Daisies (aaah que saudades), ER, Chuck, The L World… Poxa, falta de respeito mesmo é com os fãs de Terminator e Flashpoint. Eu não sou fã de nenhuma dessas séries, mas já senti na pele a mesma coisa. Dá vontade de nunca mais assistir essa porcaria de canal, voltar pra TV aberta e começar a viciar em novelas.

  27. Thiago

    Mais uma mancada do Warnner Channel! Flashpoint não podia sair da grade, é uma das melhores séries do canal.

    O Warner mais uma vez prova que não credibilidade!

    Já comecei a mandar e-mail exigindo Flashpoint de volta!

  28. Giselle

    Cadê ER, Californication e Without a Trace?
    Lixo de canal !!!!!!

  29. eudes

    Nem falo nada, pq a unica coisa q acompanho na Warner são reprises de Two and a half men (que já deu) e Smallville

  30. giba

    A cada dia eu me convenço mais a desistir da tv a cabo; só permaneço pelos canais HBO. Assistia Sony, Warner e a Raposa desde que começaram a operar; o AXN desde que foi reformulado; sempre preferi séries à filmes. Desde que a raposa começou a dublar, desde que Life estreou quase simultaneamente com a tv aberta, a sony sinalizou que pretende dublar começando com os horários de meio-dia e a warner passou a re-transmitir friends como a raposa faz com simpsons; eu larguei de mão. Nunca mais liguei em nenhum desses canais pelo profundo desrespeito com o assinante. ER está quase terminando e dá-lhe reprises…O único canal de séries que ainda assisito é o Universal que em respeito às repetições coloca propagandas justificando o atraso além do que o intervalo entre transmissão original e aqui ainda é uma das menores, haja visto Brothers and Sisters que está um ano atrasada e eles vão transmitir a atual temporada sem repetição a partir de 15/04. E nenhum seriado é dublado! Quanto aos demais canais eu só tenha a agradecer pq me obrigaram a aprender a baixar, a ver simultaneamente, sem legendas toscas, mal feitas e sem principalmente sem a dublagem que descaracteriza o trabalho do ator original.

  31. Lidia

    Que lixo de canal!!

    Gente vamos mandar emais pedindo a volta de Flashpoint!

    Eles não podem fazer isso, a audiência da série nos EUAs continua muito boa! A série segue a todo vapor.
    Teve a saida temporaria da Amy Jo Johnson (por causa da gravidez), mas ela vai voltar!!!

    O Warner mais uma vez prova que não credibilidade! [2]

  32. Patrícia

    Alguém aí tem o e-mail da Warner pra reclamar? É ridículo a falta de respeito com os assinantes… cadê ER, que falta só um episódio pra acabar? Eles começaram a anunciar, e depois desistiram? Quem é o burro que manda na programação?
    E o pessoal que assiste TSSC, como fica?

  33. Cesar Adriano

    Mica, me desculpe, não me expressei direito. Não tenho nada contra as reprises na madrugada, mas sinto falta de um horário de reprise pra Fringe no final de semana.

  34. Natan Antonio

    Sou fã de Flashpoint e logico que vou mandar email reclamando! É um absurdo eles fazerem isso, sem nem ter reprisado a 1.a temporada completa
    Ontem eles exibiram o episódio onde a Jules é atingida e agora, quem acompanhou a série até agora como fica?? vai acabar por ai??
    Falta de respeito com os telespectadores!

  35. Karla

    Que vacilo da Warner tirar Flashpoint! Tambem vou mandar email!

    Vamos reclamar pessoal! Queremos Flashpoint de volta!!!!!!!

  36. Thiago

    Alguem ai sabe o email da Warner?

    Que vacilo da Warner tirar Flashpoint! Tambem vou mandar email!

    Vamos reclamar pessoal! Queremos Flashpoint de volta!!!!!!![+2]

  37. Djeison

    Puta q pariu! Eu achava q a Warner não conseguria piorar mais…mas num é q eles me surpreenderam! Eu acompanho Smalville e Supernatural e acho q vou dizer “olá dowloads, vamos ser bons amigos daqui pra frente!” Estudo a noite, então num da pra ver o Superprime, ou seja, adeus minhas séries, pq Supernatural vai reprisar só de madrugada, e Smalville reprisa sábado a tarde qndo o lixo de filme repeteco tem duração de 2h apenas ¬¬ Fala sério! Dizer q a gnte paga pra ter esse lixo?!! E tipo, tv digital ta ai alôouuu…temos o recurso de ver com/sem legendas – dublados ou não, pq a Warner não disponibiliza isso pra gnte?! Pq esse canal ficou tão escroto com a programação? Pq muda todo mês? Pq tiraram um monte de séries? Cade as novas temporadas? Pq só passa filme q nguem aguenta mais assitir? Deviam mudar a propaganda para: “Warner, o canal das melhores séries agora tras as melhores decepções da tv por assinatura todo mês pra vc!”

  38. Maria

    Não vou mais assistir a Warner, assim como já não assisto mais ao Sony – ANTM, BNTP e American Idol é dose.
    Agora, com essa de tirar Flashpoint do ar assim? Tô fora!!!!

  39. ELAINE

    Gente, isto é um absurdo! Primeiro não reprisam Fringe série que estreou em Março. Ficam reprisando Friends que já acabou faz tanto tempo e não reprisam uma estréia que foi tão divulgada?
    Segundo TSCC no Sábado a meia noite? É a mesma coisa que tirar do ar! e Pra quê? Pra passar mais filmes repetidos? Quem quer ver filme repetido não precisa de tv por assinatura. Eu amo séries! Já não chega filmes todos os dias as 23 horas? Ninguém aguenta mais isso. Além disso este Knight Rider teve duras críticas lá fora. O mais correto seria esperar Flashpoint e incluir esta nova série e não alterar o Domingo. Como vão ficar as reprises de The Mentalist e Eleventh Hour (as 23 e 24 horas respectivamente?). Isto é um desrespeito ao telespectador. Vamos fazer um boicote já!

  40. Antonio Carlos dos Santos

    Não sei quem dirige ( ou não dirige ) a emissora, mas vejo que esta pessoa ou pessoas não tem nenhum respeito com os assinantes e nem com os patrocinadores do canal, que se fosse eu não atrelaria o meu produto a um nome que não tem o menor respeito para com o telespectador.
    Cadê a serie Flash Point ???? Srs. que tal repensar esta retirada.

    Srs. patrocinadores, cuidado olhem com carinho aonde vocês estão atrelando o nome dos seus produtos…

  41. Elaine

    O canal troca tanto a programação que está enchendo osaco!Não acredito que Supernatural vai de novo mudar de horário 0 h de segunda-feira a partir de 8 de junho.Espero que a 5°temp. tenha boa audiência nos EUA, mas lá a série não é bem promovida!muitas pessoas baixam a série ou compram e acredito que se fosse bem divulgada teria maior audência.

  42. acacio

    A warner reprisa varias series e algumas que são ruin, mais deixam de reprisar supernatural que esta em um horario muito pobre e não nobre.

  43. Magguie Leão

    É uma vergonha a programação WBLA fazem 02 semanas seguidas que os programas do horario nobre repetem… inclusive Two and half man e the big bang teory passam na terça e quarta … parece até dejavu…..

    TENHAM UM POUCO MAIS RESPEITO COM SEU TELESPECTADOR….

    Depois não adianta reclamar que o pessoal baixa os videos na internet, para quem gosta das séries é o unico jeito pois, através da sua programação uma temporada vai levar 1 ano….

    VERGONHA NA CARA WBLA !!!!!

  44. franciny

    sobrenatural,volta logo apos o termino
    de smallville ou nao.vai estrear outra
    serie!q decepcao tava tao legal
    ver supernatural
    foi da serie q conheci jensen
    ackles y jared padalecki meus boy sexxys

  45. Rita

    por favor adoro big bang theory vcs deveriam passar dois episódios na faixa das 20:00 hs, e por favor esse bipolar ninguém merece, sou assinante pra não ver essas porcarias nacionais e vcs colocam isso em plena sexta feira , não da viu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account