Log In

Notícias

Warner Bros. ressuscita canal The WB na Internet

Pin it

Logomarca da WBAté há poucos anos atrás, o endereço www.thewb.com era um dos mais visitados na Internet pelos fãs de seriados de TV. Era a página oficial do canal The WB, a emissora jovem do grupo de Warner Bros. Fora do ar desde 2006, quando a Warner juntou forças com a Viacom para criar o canal CW, eis que o endereço TheWB.com vai voltar a funcionar.

A Warner anunciou na semana passada que irá reativar o The WB, transformando o site num canal online, que irá transmitir vídeo on-demand e será mantido por anunciantes.

O novo The WB irá exibir as séries clássicas do canal e também novos programas inéditos, voltados para o público de 16 a 34 anos. Junto com o TheWB, será redesenhado ainda o KidsWB.com, que reunirá programação para o público infantil.

Os dois sites deverão voltar ao ar em agosto.

A emissora The WB nasceu em janeiro de 1995, exibindo dezenas de séries de grande sucesso entre o público teen, como 7th Heaven, Buffy A Caça Vampiros, Dawson’s Creek, Felicity, Gilmore Girls, Smallville e Everwood, entre outras.

O Kids’ WB também nasceu em 1995. Era o bloco de desenho animados da The WB, que ia ao ar nas manhãs de sabado. A marca não acabou o com o fim do canal e ainda vai ao ar na TV, semanalmente, na CW. Mas a partir de maio deixará de existir na TV – será substituída por um novo bloco de programas infantis, que irá se chamar The CW4Kids.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Jeison

    Eu também gostaria muito que a programação do site fosse liberada para o mundo inteiro, mas creio que as possibilidades sejam mínimas, nem os sites oficiais das emissoras estão mais diponibilizando material para acesso mundial e sim restritamente para os Estados Unidos. Mas eu compreendo, mesmo lamentando por não ter acesso a ela, a excelente programação é deles e para eles.

  2. Luciano

    Bem que o canal podia voltar..
    bem que a junção da upn e wb poderia ficar no passado como um grande erro televisivo, show que foram cancelados prematuramente na época voltarem, a wb criar tbem uma programação nova, jovem, moderna, como sempre o canal foi e nunca se parecer em nada com a viacon, upn…

    tomara q o canal disponibilize popular, young americans, jack and jill, D.C., entre outras.. o melhor seria se os criadores dessas series pudessem ao menos postar um final para elas, ja q terminarem sem fim…

  3. Andre

    Vai ser so para os usuarios dos EUA. Uma pena, pois a lista das séries que seram exibidas no site, incluem series que deixaram uma grrande legião de fãs. Que pena que a WB não existe mais, pois a CW so faz burrada. Não conseguiu em dois anos, lançar nem um hit sequer, alias nem uma das series lançadas pela CW podem ser consideradas mesmo descentes, em termos de audiencia. A CW esta vivendo nas costas de series com um publico fiel que migraram das finadas WB e UPN.

  4. Cecilia Almeida Prado

    Sou espectadora assídua desse canal mas ultimamente tenhoi ficado indignada com as legendas das séries. Na sua maioria estão escritas de tal forma erradas que muitas vezes não conseguimos entender seuqer o sentido da frase.
    Acho uma descaso e uma falta de respeito para com os telespectadores ainda mais se tratando de uma TV paga.
    Não é possível que não haja ninguém da emissora que tenha percebido isso.
    Espero rápidas providências,

  5. IsabelC.R. deAtaide

    Eu quero saber porque as séries da WB estão sem legenda? Começaram com falhas na legenda e agora estão sem nenhuma. Não dá pra ver as novas temporadas. É um ababsurdo e falta derespeito até porque não tem pra quem reclamar, e a gente paga(e Caro) pra assistir,

  6. thamires reis

    oii quero saber q horas e q dia da semana passa
    gorrip gril ..

  7. helio pires filho

    SÓ A WB CONSEGUE TRANSFORMAR FILMES DE 1h18 EM 3 HORAS. VÁ TER PROPAGANDA ASSIM NO INFERNO QUE VCS PROPORCIONAM AOS TELEIDIÓTAS!

    HELIO FILHO

  8. justino

    tbm concordo c vc helio.nos telespectadores temos direitos de sermos respeitados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account