Log In

Notícias

Warner antecipa para outubro nova programação, com Warehouse 13, Trauma e Vampire Diaries. Canal corre com Chuck, ER e Old Christine

Pin it

Warner ChannelSeguindo os passos do Universal Channel, que marcou a sexta temporada de House e Three Rivers para outubro, o Warner Channel antecipou sua temporada de estreias – encerrando uma tradição que já durava uma década, de estrear nova programação no início de novembro.

The Vampire Diaries, Warehouse 13 e Trauma serão as novidades do canal, que exibirá também novos episódios de Cold Case (7º ano), Fringe (2º ano), Gossip Girl (3º ano), Supernatural (5º ano), The Big Bang Theory (3º ano), The Mentalist (2º ano) e Two and a Half Men (7º ano).

Para acomodar a estréia dessas três novidades, segundo apurou o site Series Online, o canal tomou mais uma vez uma decisão polêmica – irá correr com a exibição dos finais de temporadas das três inéditas que exibe atualmente: Chuck, ER e The New Adventures of Old Christine.

O quarto ano de The New Adventures of Old Christine chega ao fim na quarta-feira, dia 14 de outubro. Até lá, serão três semanas com exibições de episódios duplos (toda quarta-feira, de 30/9 e 14/10), às 21h e 21h30. Esta quarta-feira (23/9) o canal já exibiu vinheta anunciando a primeira exibição em dose dupla da série. A nova temporada retorna apenas em 2010.

Chuck é outra série que será apressada. Nos dias 18 e 25 de outubro, a Warner exibirá dois episódios em sequência da série, encerrando sua segunda temporada. E assim como Christine, Chuck também só deve retornar em meados de 2010 – o mesmo para Californication, Flashpoint, e The L Word.

Quem não retorna mais é ER. A última temporada do drama médico, que assim como outras séries também chegou atrasada na Warner (em mais de um ano) deve ter dois inéditos exibidos no dia 21 de outubro e se despedir no dia 28, uma quarta-feira, com uma programação de três horas de duração. A maratona de despedida começa às 21h, com a exibição de um especial onde praticamente todo o elenco da série faz uma retrospectiva. Logo depois, às 22h, é a vez do último episódio de ER, que tem duas horas de duração.

Esse episódio final possui uma reprise agendada para o dia 1º de novembro, no domingo, às 18h.

The Vampire Diaries

Com essa mudança, será possível estrear mais cedo suas três novatas. The Vampire Diaries, drama adolescente que aproveita a onda de Crepúsculo chega no canal dia 22 de outubro, uma quinta-feira, às 21h. Baseado nos romances de L. Jane Smith , a série estreou com bons índices de audiência no canal CW e tem no elenco os jovens Paul Wesley (Everwood), Ian Somerhalder (Lost) e Nina Dobrev (Degrassi).

Warehouse 13

Na semana seguinte é a vez de Warehouse 13, novo hit do canal SyFy (antigo Sci Fi Channel) que segue os moldes de Fringe, em um tom mais cômico. Com 13 episódios, o seriado mostra dois agentes secretos que atuam resgatando objetos paranormais, que são armazenados numa instalação secreta. O protagonista da série é Eddie McClintock, com passagens por Bones, Desperate Housewives e outras séries.

Trauma

Completa a grade, mas só na primeira semana de novembro,Trauma. Novo drama médico da NBC, criado para tentar conquistar os órgfãos de ER, a série ocupará justamente o lugar de ER na grade da Warner (noites de quarta-feira, 21h, a partir de 4/11). Trauma é uma aposta de risco do canal – afinal estreia apenas na próxima segunda-feira (28/9) nos Estados Unidos. O seriado mostra uma equipe especializada em atender chamados de emergência e o destaque da produção fica atrás das câmeras – o show é assinado por Peter Berg, criador da cultuada Friday Night Lights.

A Warner promete ainda, para novembro, a estreia de V. Difícil é imaginar o horário que o esperada remake da minissérie V – A Batalha Final ganhará, na estranha grade abaixo:

Segunda-feira – a partir de 26/10
21h – Cold Case (7ª temporada)
22h – The Mentalist (2ª temporada)
23h – Warehouse 13 (estréia)

Terça-feira – a partir de 27/10
21h – Two and a Half Men (7ª temporada)
21h30 – The Big Bang Theory (3ª temporada)
22h – Smallville (9ª temporada)
23h – Fringe (2ª temporada)

Quarta-feira – a partir de 4/11
21h – Two and a Half Men (reprise)
21h30 – The Big Bang Theory (reprise)
22h – Trauma (estréia)
23h – Warner Movies

Quinta-feira – a partir de 22/10
21h – The Vampire Diaries (estréia)
22h – Supernatural (5ª temporada)
23h – Warner Movies

Domingo – a partir de 25/10
20h – Warner Movies
22h – The Mentalist (reprise)
23h – Gossip Girl (3ª temporada)

A maior mudança do horário nobre do canal é certamente a troca de horário de Gossip Girl, que agora será exibida todo domingo, às 23h – horário estranho para um seriado que busca o público adolescente.

Na grade diurna, entretanto, a Gossip Girl terá suas duas primeiras temporadas reprisadas de segunda à sexta, às 16h. Já The Ellen DeGeneres Show sai completamente da grade do canal – justo no momento em que Ellen ganharia visibilidade por ser apresentadora do American Idol.

Vale registro (e é até irônico), que segue desaparecida e aparentemente fora dos planos do canal a sétima e última temporada de Without a Trace.

Com informações da assessoria de imprensa da Warner Channel e do SériesOnline.

Séries citadas:

60 Comments

  1. Luiz Roberto

    Prezado
    Por que a Warner não respeita o público Brasileiro? Voce que está no meio, poderia levantar está ‘bandeira’, pois ER, CHUCK, FRINGE sem reprise, e ficam passando este filmes medonhamente reprisados por um monte de canal.
    Tire estes filmes do horário das 22h, práque continuar com estas reprises interminaveis de Friends dentre outras. Reprise as boas series – caramba

  2. Thiago Sampaio

    Eu sei, Anderson. Claro que eles já tem as cotas. O problema é a negociação. Você como anunciante prefere comprar um horário em Supernatural ou Trauma? E se Trauma é cancelada? E se não dá retorno de audiência no Brasil? Pros anunciantes, séries novas são quase que uma aposta. Foi disso que eu tava falado…

  3. Gisele

    Realmente a grade está muito mal feita, para que jogar tantas séries para o horário das 23h?
    Não entendi tb pq passar reprises de Two and a half man e The big bang theory num horário de poderiam colocar alguma das outras novas temporadas que ficaram para o horário das 23h.
    A Warner quiz liberar horário para filmes, outra péssima decisão pois além de serem filmes que todo mundo já viu, já cansei de ver passando os mesmos filmes em outros canais quease que simultâneo.
    O diferencial da Warner sempre foi ser um excelente canal de séries e isso tem se perdido infelizmente.
    E concordo totalmente…o que aconteceu com Without a trace??? Queremos ver a última temporada!

  4. Pingback: Supernatural, desde o começo, no horário nobre do SBT » TeleSéries

  5. Isabella

    A ÚNICA COISA QUE EU NÃO GOSTEI FOI DO HORÁRIO DE GG E DA FALTA DE REPRISES(A WARNER COSTUMAVA SER ÓTIMA COM ISSO), COM ESSE ADIANTAMENTO A WARNER VOLTOU A TER MEU RESPEITO(QUE TINHA DESAPARECIDO TOTALMENTE DEPOIS DA MALDITA DECISÃO DE COMEÇAR A PASSA FILMES DUBLADOS), EU ATÉ GOSTO DO PRIME TIME ÀS 21:00, POIS ASSIM POSSO VER REPRISES DE TEMPORADAS ANTIGAS DE SÉRIES QUE EU ADORO( APESAR DE ALGUMAS JÁ TEREM EJOADO).

  6. Beatriz

    Eu gosto de assistir chuck mas as l8 horas é complicado e ainda não repete. Só que falta eles não repetirem a série mais.o brabo é aturar friends já deu o que tinha que dar.

  7. Marcia Cris

    Gossip Girl ás 23hs domingo, é ridiculo! E o horario alternativo? Repetem o dia inteiro Two and Half Man, Smallville, e outros. Falta de respeito do canal!

  8. Pâmela

    não :| é o cúmulo passar GG ás 23hs ¬¬
    será q não percebem que isso é RIDÍCULO ?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account