Log In

Notícias

Warner altera grade de programação em junho para acelerar final de Everwood

Pin it

Atenção fãs de ER e Everwood: a Warner Channel fará uma pequena alteração em sua grade de programação nas noites de quinta-feira durante o mês de junho. O objetivo do canal é acelerar a exibição do episódio final de Everwood e para isto irá exibir dois episódios da série em seqüência ao longo das próximas três semanas.

O drama familiar estrelado por Treat Williams ficou dois meses fora do ar nos Estados Unidos, o que atrasou sua exibição no Brasil. Com isto, Everwood acabou ficando de fora da “Semana do Clímax”, o período do ano em que a Warner Channel exibe os episódios de final de temporada de todas as suas séries. Este ano, a “Semana do Clímax” será exibida entre os dias 5 e 11 de junho. Com a mudança na grade, o episódio final de Everwood vai ao ar na semana seguinte, no dia 15 de junho.

Para permitir a exibição dos episódios duplos de Everwood, a Warner vai exibir ER mais cedo nos dias 1º e 8 e 15 de junho, às 21h. E Everwood passa a ser exibida das 22h à 0h, também tirando do ar a reprise de episódios antigos de ER.

Veja como vai ficar a grade da Warner nas três primeiras quintas-feiras do mês:

Dia 1º de junho:
20h – Gilmore Girls – ep. Driving Miss Gilmore
21h – ER – ep. The Gallant Hero and The Tragic Victor
22h – Everwood – ep. All the Lonely People
23h – Everwood – ep. Enjoy the Ride

Dia 8 de junho:
20h – Gilmore Girls – ep. Partings (final de temporada)
21h – ER – ep. 21 Guns (final de temporada)
22h – Everwood – ep. Reckoning
23h – Everwood – ep. Goodbye, Love

Dia 15 de junho:
20h – Gilmore Girls – ep. New and Improved Lorelai (reprise)
21h – ER – ep. Cañon City (reprise)
22h – Everwood – ep. Foreverwood – 1
23h – Everwood – ep. Foreverwood – 2 (final da série)

Quem assiste Everwood nas reprises ou costuma gravar a série em horários alternativos deverá ter cuidado redobrado. A série reprisará nas madrugadas de sexta, das 2h às 4h (invadindo o horário das reprises de The West Wing), nas tardes de sexta, das 14h às 16h (atrasando em uma hora a programação de tarde do canal) e aos sábados, das 18h às 20h.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Lucas R.

    Ótimo. Teremos os episódios dulpos nas reprises! grAÇAS A dEUS!!!

    PS: Alguém sabe quem foi eliminado essa quinta no American Idol?

    Eu não quero saber quem ganhou a edição. u quero saber quem foi eliminado ontem na exibição da Sony? Alguém poderia ME DIZER QUEM FOI?

  2. Carla

    Não gostei mto dessa mudança de horário… Assim Everwood vai terminar mais rápido ainda… =/

    Lucas, qm saiu ontem em American Idol foi o Elliot.

  3. Laís

    Anem.. eu não gostei muito dessa alteração não.. considerando q os epis vão passar mais tarde, isso complica um pouco pra mim ja q eu tenho q dormir cedo por conta da Facu.
    Mas.. tá valendo!!
    Bjs

  4. Laís

    Alias.. a saida do Elliot eu lamentei muito!! Me emocionou pakas!! Mas.. fazer oq ne!!
    :/

  5. Thiago

    Eu vi no site concorrente (aquele q volta no tempo) q. vão tirar The West Wing da grade. Sexta feira à noite vão colocar Warner Movies. Sacanagem!

  6. Heitor

    Ah naum.. ¬¬
    Se pelo menos colocasse antes de ER, agora terminando meia noite, vou ter que viver de reprises.

  7. Lucas R.

    TWW: Ok, o final do Vinnick pode ter soado muito falso e praticamente impossível de ocorrer na vida real, mas eu gostei do episódio no geral. Foi legal ver o Vinnick não conseguindo voltar a vida normal. O episódio começou bem com essa visão negativa e pessimista. Só esse final certinho que me pareceu meio falso.

  8. Marcelo

    Excelente decisão da Warner… quanto mais rápido Everwood acabar, mais rápido algo melhor (o que não vai ser dificil) entra no lugar. E os fãs da série poderão ver logo como acaba o drama lá…

  9. Eudes Antonio

    Naum gostei mto do horário naum.Queria que Everwood ficasse mais um pouco na programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account