Log In

Reviews

Warehouse 13 – Insatiable

Pin it

Série: Warehouse 13
Episódio: Insatiable
Temporada:
Número do Episódio: 3×10
Data de exibição nos EUA: 19/09/2011

Ei Warehousers! Quem gosta de zumbis e de The Walking Dead provavelmente adorou este último episódio. Confesso que achei totalmente sem noção essa coisa de um artefato transformar as pessoas em zumbis… Mas cá entre nós, esses episódios cheios de tensão são os melhores.

Pele meio azul/verde, fome exagerada, canibalismo, baixa temperatura, grunhidos e agressividade ainda continuam sendo os sintomas de sempre nos zumbis de Warehouse 13. A única diferença é que ao invés de as pessoas virarem mortas-vivas por serem mordidas, a transmissão acontece quando elas deixam gorjetas em um pote de vidro mágico. O dono do potinho é um cara que tem um carrinho de lanches e que está todo feliz porque estão deixando mais gorjetas, então nem reparou que seus clientes viraram zumbis da noite para o dia.

Paralelamente a isso, Claudia resolveu dar atenção para um artefato-profeta muito retardado que diz que todo mundo vai morrer. Então agora ela acha que também vai morrer. E, por estar acreditando nisso, acaba ficando totalmente estabanada e colocando a própria vida em perigo. Sorte que a Leena (a coitada está tão apagadinha nesta temporada, não acham?) alertou a Claudia a tempo de ela parar de maluquices e aceitar entrar para uma banda de rock e ter um affair com um dos integrantes.

Mas voltando ao que interessa, Artie e Pete se desesperam para achar a cura dos zumbis quando Myka (que deu gorjeta para o tal cara dos lanches) começa a virar uma zumbi louca também. E antes que a parceira devorasse alguém, Pete recorre ao método nada ortodoxo de quebrar o artefato assim que o encontra. O método é claro que funciona, mas foi um milagre o Artie não ter brigado… Se bem que o chefe ranzinza agora está todo calmo e feliz depois que adotou o totó Trailer (mal gosto pra nome, mas fazer o que).

Problema resolvido, mas nem todo mundo está feliz. Lembram do Steve Jinks? Pois é, eu disse que ele voltaria, não disse? Mas a questão é que ele não voltou para o lado certo. Após ser chutado do Depósito 13 pela Sra. Frederick e estar sem dinheiro, sem futuro e sem nada, o rapaz foi procurado pelo lado negro da força. E como ele ainda está meio irritado com o que houve, parece que resolveu dar ouvidos às propostas do grupo rival. Será mesmo que o Steve que era tão fofinho vai ficar malvado? É uma pena, mas admito que será interessante ver isso.

P. S. [1]: Será que agora a Claudia vai ter um namoro não-problemático? Coitada.

P. S. [2]: Os Regentes do nada deram uma sumida de novo, e os vilões continuaram aparecendo no final. O episódio foi muito interessante, mas essa enrolação está cansando um pouco, tsc. E detalhe que a temporada está no fim…

Séries citadas:

Cinéfila, louca por séries de televisão, leitora compulsiva e movida à música. Cineasta por formação e escritora por paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account