Log In

Notícias

Waner Channel anuncia Gossip Girl, Chuck, Moonlight e The Big Bang Theory

Pin it

O Warner Channel já revelou suas armas para a sua fall season, sua temporada de estréias. Seguindo sua tradição, a Warner coloca no ar sua nova programação em novembro, poucas semanas após as séries estrearem nos Estados Unidos.

O website do canal, em www.wbla.com, já colocou no ar um hotsite listando as atração de sua nova programação (que também já aparecem em vinhetas nos intervalos do canal).

Além das séries Cane e Californication, já anunciadas anteriormente pelo TeleSéries (leia a nota aqui), o canal irá exibir Gossip Girl, Chuck, Moonlight, The Big Bang Theory e o reality show Pussycat Dolls Present: The Search For The Next Doll.

Gossip Girl

Gossip Girl é uma adaptação dos romances infanto-juvenis de Cecily Von Ziegesar (a propósito, a autora desembarca no Brasil ainda esta semana para participar da 13ª Bienal do Livro). Com produção executiva do elogiado Josh Schwartz, o criador de The O.C., a série é narrada por uma garota que escreve um weblog anônimo revelando fofocas dos eatudantes de uma escola de elite em Nova York. A série tem a bela Leighton Meester (Surface, House) no elenco e narração da ex-Veronica Mars Kristen Bell.

Chuck

Chuck também tem como showrunners os criadores de The O.C., Josh Schwartz e McG, que prometem entregar uma dramédia de ação. Na série, Zachary Levi (Less Than Perfect) faz o papel de um geek que se torna agente secreto de um organização governamental. Adam Baldwin (The Inside), Julia Ling (ER) e Sarah Lancaster (What About Brian, Everwood) estão no elenco.

Moonlight

Moonlight é uma das mais arriscadas apostas da rede CBS. A série é um drama de ação, sobre um vampiro que trabalha como detetive particular. O seriado é estrelado por Alex O’Loughlin (The Shield) e passou por diversas mudanças após a gravação do piloto, com a troca de atores e produtores. Jason Dohring (Veronica Mars) está no elenco.

The Big Bang Theory

Única sitcom a estrear no canal, The Big Bang Theory é a nova série de Chuck Lorre, produtor executivo de Two and a Half Men. O seriado gira em torno dois amigos nerds e sua relação com uma sexy vizinha. No elenco Johnny Galecki (Roseanne), Jim Parsons (coadjuvante em A Juíza) e Kaley Cuoco (Charmed, 8 Simple Rules).

Completa a grade do canal o reality show Pussycat Dolls Present: The Search For The Next Doll. Exibido em março deste ano pela rede CW, o programa era uma espécie de concurso da nova loira do tchan americana – o objetivo é escolher uma nova dançarina para o grupo Pussycat Dolls. O cantor Mark McGrath, da banda Sugar Ray, é o apresentador e o jurí inclui a cantora Lil’ Kim.

Para a mid-season, o canal já tem os direito de exibição das séries Eight Days A Week, Life Is Wild e Swingtown. E, segundo o site Séries Etc., o Warner Channel também exibirá a série candidata a cult Pushing Daisies.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

21 Comments

  1. Ana

    Eu só pretendo passar longe do reality das Pussycat… quando eu estava feliz porque não tem mais esses concursos idiotas (como da loira do Tchan) aparece uma coisa dessa…
    Quanto as outras séries, vou acompanhar Gossip Girl (a série é boa… para quem é adolescente)e Moonlight, as outras duas, não me interessaram nem um pouco.

  2. fernanda

    o livro é ótimo, e espero que o seriado seja melhor ainda, se possível. Altas expectativas. (:

  3. Sergio

    A melhor estréia de toda a Fall Season de todos os canais com certeza é MOONLIGHT.

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Melhor de todos os canais eu não concordo contigo… Mais com certeza é uma das mais aguardadas por minha pessoa… hehe. Parece realmente muito interessante. Tem gente falando que se parece demais com Angel… E eu digo… É EXATAMENTE ISSO QUE ME INTERESSA!! Achava Angel muito melhor do que Buffy e gostava bastante da série, e to sentindo falta de algo parecido, quem sabe não seja moonlight.

    To curioso pra ver as grades da Warner e da Sony, pra já ir programando os meus horários… hehe

  5. Fábio

    Séries da Warner Channel, muitos melhores que da Sony.

    Gossip Girl estréia amanha(18/09) no Canadá pelo canal CTV e dia 19 nos Estados Unidos pelo canal CWTV.

  6. João da Silva

    Além da bela Leighton Meester, em “Gossip Girl” tem também a não menos bela Blake Lively.

  7. Rubens

    Caramba, parece que entre as novidades a Warner só tem bomba para quem ja nao é mais adolescente… A unica esperança parece ser “Pushing Daisies”.

  8. Ve

    O piloto de Pushing Daisies é muito bom, não sei se vai dar certo na tv aberta americana.

    Ainda não vi Chuck, mas pretendo dar uma olhada.

    Moonlight… Eu quero tentar, mas ainda não consegui me forçar a fazê-lo.

  9. Tatianne

    Gostei do conteúdo deste site; tem boas vibraçoes e expressa várias culturas televisivas para varias idades.
    = *
    Tatianne Tavarez Silva Mendes
    (Tatocka)

  10. Ludmyla

    Sem duvida nenhuma Moonlight foi a melhor estreia, curto muito esta série. Ela promete muito, gosto demais desta dela, assim como Supernatual, dia de quarta não saiu do sofá !!!

  11. amanda

    Gostaria de continuar acompanhando a melhor série : The L Word é muito interesante…
    E espero que ela volte a passar o mais rapido possive!!!

    Adoro de mais essa série …
    Não vejo a hora de retornarem.

  12. hildelina ochoa

    hola
    me parece que moonlight, chuck, smalville son las mejores series del mundo no me pierdo ni un solo capitulo son espectaculares.
    aqui en colombia/cesar tambien se ve warner channel.
    gracias por su atencion.
    espero y me manden un saludo o una foto ami correo
    bay los amo.

  13. Marcia

    esta semana na quarta dia 07/05/08 não passou moonlight, gostaria de saber vai mudar o horario, ou foi so esta semana.

  14. elizia Costa

    moonlight, é a melhor serie que ja vi na Waner, espero que continue, hoje vi o ultimo episodio da 1a. temporada e espero que a 2a venha o mais rapido possivel, inclusive no mesmo horario, esse casal de protagorista Beth e Nik, são o maximo.Não parem com o seriado eles são otimos tem quimica entre eles quem sabe ela não vem como vampira seria perfeito, a rede CBS ariscou e acertou,

  15. mayara

    gostaria que com respeito aos fãs de moonlignt podecemos aomenos acistir as temporadas que restão completas sem imrolaçao sou fãm de carteirinha da serie por favor

  16. WALTER JORGE

    por que algumas vezes as séries não passam com legendas traduções quando não são episódios repetidos, será que esqueceram que nem todos nessa terra falam inglês, ou será que atrasaram no pagamento dos tradutores, ou talvez seja incompetência dos responsáveis por essa parte, ou talvez eles colocam a programação e vão tomar um cafézinho no bar da esquina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account