Log In

Notícias

Volta de Isaiah Washington eleva audiência de ‘Grey’s Anatomy’

Pin it

Um retorno esperado ajudou a elevar a audiência de Grey’s Anatomy. O drama médico registrou um aumento de 13% em sua audiência qualificada na última quinta-feira, dia 2 de maio, nos Estados Unidos. O crescimento veio com a expectativa de uma participação especial do ator Isaiah Washington, reprisando o papel do doutor Preston Burke.

De acordo com nota divulgada pela rede ABC, Grey’s Anatomy registrou 2,6 pontos de audiência entre o público de 18 a 49 anos – a faixa de audiência favorita dos anunciantes. Com isto, a série foi líder no horário, batendo as comédias da concorrente rede CBS – Two and a Half Men e a Bad Teacher.Em termos absolutos, Grey’s Anatomy teve 8,7 milhões de telespectadores na medição preliminar – número 9% superior ao da semana anterior – e 8,81 milhões de telespectadores na medição final da noite. Foi a maior audiência da série em nove semanas.

Isaiah Washington foi afastado da série ao término da terceira temporada, em 2007, em razão de brigas nos bastidores do show – o ator teria feito declarações homofóbicos ao colega T.R. Knight, gerando um mal estar no elenco que levou a sua demissão. Em sua última aparição, Burke abandonava sua noiva, a doutora Cristina Yang (Sandra Oh) no altar, deixando Seattle.

Após sua saída, Washington atuou em diversos filmes e no fracassado remake da série A Mulher Biônica (Bionic Woman). Mais recentemente esteve na série The 100, do canal The CW.

Com informações do The Futon Critic.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

3 Comments

  1. Cesar Augusto

    Putz massa… Achei muito ruim para a série Burke ter saído daquela maneira… Mas admito se o Ator agiu de forma antiprofss aiw é mais quinhentos. Pena OMaley ter morrido porque uma volta do O’Mly seria muito interessante tbm…

  2. Thiago FLS

    Se não tivessem renovado The 100, acho que seria uma boa o personagem voltar em definitivo à série. Com Cristina prestes a ir embora, o hospital vai precisar de um bom cardiocirurgião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account