Log In

Notícias

Volta a fita: Randy Jackson retorna como jurado no ‘American Idol’

Pin it

Há algumas semanas, foi divulgado que Randy Jackson não faria mais parte do corpo de jurados do American Idol. Ao invés disso, ele seria, agora, um dos mentores do programa.

Em seguida, o cantor Enrique Iglesias foi especulado como sendo o substituto de Jackson. Mas, ao que parece, todos podemos esquecer essas histórias. Randy Jackson está de volta ao cargo de jurado na competição de música.

O que causou o retornor dele, no entanto, ainda não é certo. Alguns dizem que foi o cachê altíssimo que Enrique Iglesias teria pedido. Outros acreditam que Mariah Carrey, também jurada da atração, tenha dado uma “mãozinha” para que seu produtor musical permanecesse de forma efetiva no show.

Já o site Dealine afirma que as negociações com Iglesias nunca foram muito longes e não foi devido à problemas de ordem financeira. O canal Fox sempre esteve de olho no próprio Jackson.

Mas esse é só um capítulo da longa novela envolvendo o American Idol esse ano, que já teve incontáveis celebridades apontadas como possíveis juradas, desde que Steven Tyler e Jennifer Lopez deixaram a atração.

A décima segunda temporada do reality show só retorna em janeiro de 2013 na TV americana – ou seja, sobra bastante tempo, ainda, para muitas novas especulações.

Com informações do Buddy TV e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account