Log In

Notícias

“Vocês conhecerão um lado mais sombrio de Big Boo” diz atriz de ‘Orange Is The New Black’

Pin it

Orange is the New Black estreia sua nova temporada no dia 6 de junho, e já é mais do que aguardada pelos fãs espalhados pelo mundo. E a atriz Lea DeLaria, que interpreta a personagem Big Boo na trama, esteve na semana passada na cidade de São Paulo para falar sobre a série e participar da Parada do orgulho LGBT, movimento que teve início em 1997 e sobrevive até hoje com o intuito de se manifestar em prol dos direitos civis de todos.

Lea, que foi destaque do carro da Netflix, recebeu jornalistas na manhã de sexta-feira e nos contou que podemos esperar um lado mais sombrio de sua personagem nessa segunda temporada da série. “Eu realmente não posso dizer nada sobre isso, mas há personagens novos e problemas novos. Estou muito empolgada!”

COLUNA| Ligado no Stream – O colorido invade a televisão

Quando perguntada sobre o que ela tem em comum com sua personagem, Lea disse confiante “Big Boo sou eu!” e completou “Originalmente, me convidaram para fazer testes para outro personagem. Gostaram de mim, mas disseram que eu parecia jovem demais para o papel, só que escalaram uma atriz mais nova que eu. Fiquei furiosa. Até que, após 12 ligações ignoradas, resolvi atender minha agente. Foi quando ela me disse que haviam feito um personagem para mim, que não existe no livro que inspirou a série. Inicialmente, apareceria em três episódios, mas foram muito generosos comigo, e Big Boo está em quase toda a primeira temporada.”

Ainda falando sobre a série, Lea disse que o clima com todos envolvidos na produção é ótimo. “Todas são muito companheiras. Nós estamos ali para nos divertir. Nossa sorte é que não há nenhuma diva, e isso ajuda no entrosamento de toda a equipe.”

VÍDEO| ‘Orange is The New Black’: Netflix libera primeiro vídeo da nova temporada

Recentemente, Laura Prepon também falou sobre a 2ª temporada da série, aumentando as expectativas dos fãs para o retorno.

Ficou ansioso ? A Netflix estreia novos 13 episódios no serviço de streaming no dia 6 de junho.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account