Log In

Notícias

“Você só tem que voltar e recomeçar”, diz Mandy Moore sobre projetos televisivos que não vingaram

Pin it

Está difícil para que a atriz Mandy Moore (mais conhecida pelo papel principal no filme Um Amor Para Recordar) consiga emplacar um trabalho na televisão.

Moore tinha sido escalada para o piloto de uma nova série da ABC, chamado Pulling, que ela deixou, em seguida, alegando que o projeto tinha tomado outros rumos e era melhor para todos que ela saísse. Ela foi, então, substituída pela atriz Kristen Schaal. Os  produtores do projeto, na época, fizeram questão de dizer que Moore tinha sido profissional e paciente com todos.

Depois, ela entrou para The Advocates, da CBS. Também não vingou. “Você, às vezes, ganha e, outras vezes, você perde. Você só tem que voltar e recomeçar”, declarou a atriz ao site Zap2It. Mandy assegurou que continuará a procurar novas oportunidades televisivas, que a motivem enquanto atriz. “Você só tem que seguir em frente, eu acho”, disse ela, sobre a carreira.

Moore já fez participações em séries como Grey’s Anatomy, Scrubs e Entourage.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

Estudante de Jornalismo, ama Moda, TV, atuar, dançar, compor, cantar?! Alma de artista! Gosta de escrever para crianças e adolescentes em seu Blog Teen, mas também mantém um Blog adulto e um no segmento Gospel.

Website: http://garotas100teen.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account