Log In

Notícias Programação EUA

Viva Laughlin é a primeira série cancelada da nova temporada nos EUA

Pin it

Lloyd Owen em Viva LaughlinDois episódios. Esta foi a duração de Viva Laughlin, primeira nova série da temporada norte-americana a ser cancelada. Mesmo estreando em horário nobre, logo após CSI – série líder em audiência dos EUA – a atração não conseguiu manter os telespectadores diantes da TV.

Produzida por Hugh Jackman (o Wolverine de X-Men) e exibida pela rede CBS, Viva Laughlin não agradou público e crítica ao apresentar números musicais, algo pouco comum em séries norte-americanas, no meio de uma trama sobre cassinos de Las Vegas.

A série se junta a lista de programas que saíram do ar neste temporada que inclui o reality show Nashville, da Fox, e o programa de vídeos postados na Internet Online Nation, da CW.

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.TV

12 Comments

  1. Bruno Carvalho

    A primeira cancelada foi Online Nation, da CW. E se considerarmos o cancelamento tácito (e certo) de Nashville pela FOX, Viva Laughlin é a terceira baixa da temporada.

  2. Victor Hugo

    E o rating que a série fez domingo foi de apenas 1.1 na faixa dos 18-49 anos, perdendo até Gossip Girl, que fez menos audiencia e teve um rating melhor…

  3. Ale Rocha

    Online Nation realmente foi a primeira atração a ser cancelada. No entanto, não era uma série. Portanto, a primeira série cancelada é Viva Laughlin.

  4. Raphael

    Só para complementar a noticia, a CBS antecipou a 12ª temporada de Amazing Race por conta desse cancelamento de Viva Laughin.

    Com isso a nova temporada do reality show começa dia 04 de novembro.

  5. Nanda Costa

    Foi graças a Viva Laughlin que ER finalmente ganhou no horário…

    E tomara que a AXN exiba logo The Amazing Race, se não me engano está uma temporada atrasada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account