Log In

Notícias

Virginia Madsen vai ter papel recorrente em ‘Witches of East End’

Pin it

O canal Lifetime continua a formar o elenco para sua nova série, Witches of East End. A atriz Virginia Madsen (Número 23) é a mais nova adição ao programa, em um primeiro momento para participações. O show é uma adaptação da obra de Melissa de la Cruz e já conta com Julia Ormond (O Curioso Caso de Benjamin Button) e Rachel Boston (Mad Love) confirmadas no elenco.

NOTÍCIAS | TV Guide divulga capas inéditas para Comic-Con 2013

A trama vai apresentar a história da bruxa Joanna, interpretada por Ormond, e suas duas filhas, Ingrid e Freya, vividas, respectivamente, por Rachel Boston e Jenna Dewan-Tatum. Mãe e filhas são vítimas de uma maldição que não as deixa usar seus poderes até que uma das filhas tem um romance com um rapaz, o que acaba quebrando a maldição. A personagem que Madsen irá interpretar será Penelope Gardiner, mãe do noivo de Freya.

Witches of East End teve sinal verde para produção de 10 episódios em janeiro deste ano e tem como showrunner Maggie Friedman (Dawson’s Creek). A série tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account