Log In

Notícias

Vincent Pastore se afasta de Dancing with the Stars

Pin it

Vincent PastoreNem todo o mafioso dança. O ator Vincent Pastore, o Big Pussy de Família Soprano, desistiu de participar da quarta temporada do reality show Dancing with the Stars, semanas antes da estréia do programa. O ator de 60 anos alegou que não sabia que o programa demandaria tanto de sua condição física.

O produtor executivo Conrad Green, em depoimento publicado pelo site Zap2it.com, lamentou a decisão do ator, mas disse que a respeita.

Pastore será subtituído por outro ator veterano. O escolhido foi John Ratzenberger, de 59 anos, que estrelou a sitcom Cheers.

Além de Ratzenberger, o reality show contará com a presenças do ator Ian Ziering (Barrados no Baile), da ex-miss Estados Unidos Shandi Finnessey, das ex-modelos Heather Mills (ex-mulher de Paul McCartney) e Paulina Porizkova, da apresentadora de TV Leeza Gibbons, dos cantores Billy Ray Cyrus e Joey Fatone (ex-’N Sync) e dos atletas Laila Ali, Apolo Anton Ohno e Clyde Drexler.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Luciano

    E enquanto isso, o People & Arts continua reprisando a temporada 2… Alguma previsão de exibir as outras temporadas?

  2. Geisa

    O dancing with the stars é o melhor reality que já assisti, gostaria de saber quando será lançado o dvd?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account