Log In

Notícias

Vincent aparece triste em ‘Beauty and the Beast’ e conta para J. T. que viu a ex-noiva

Pin it

Vincent (Jay Ryan) aparece abalado em cena prévia do décimo episódio de Beauty and the Beast, série que retorna do hiato na próxima quinta-feira, 24, pela CW, nos Estados Unidos.

Nas imagens, ele entra no loft que divide com J. T. (Austin Basis) e o amigo começa a lhe dar informações sobre sua mutação genética. Vincent se mostra distante, triste e, em seguida, revela o motivo: enquanto visitava Cat (Kristin Kreuk) no hospital, ele encontrou a noiva nos corredores e saiu correndo – assim como fez dez anos atrás, quando passou pela mutação genética e foi embora sem se despedir.

NOTÍCIAS | ‘Beauty and The Beast’: Cat vai conhecer ex-noiva de Vincent no próximo episódio

J. T. tenta consolar a Fera, dizendo que não havia muito a ser feito, já que a organização Muirfield estava atrás dele. Nada que melhorasse a expressão da pobre Fera…

Antes de Beauty and the Beast entrar em hiato, em dezembro passado, Catherine sofreu um acidente de carro, enquanto ia ao encontro de Vincent, mais uma vez, declarar seu amor. Vincent chegou a tempo de colocá-la nos braços, mas foi visto por Evan (Max Brow) e sua identidade secreta pode estar em perigo.

Já no hospital, ele vai dar de cara com a ex-noiva, que acreditou que o amado estivesse morto nos últimos dez anos. O reencontro vai mexer com Vincent e o romance dele com Cat deve enfrentar mais um obstáculo.

A sére retorna no dia 24 de janeiro, pela CW, nos Estados Unidos – e, ao que tudo indica, será muita emoção para um episódio só! No Brasil, o Universal Channel exite a atração nas noites de segunda, às 22h.

Com informações do Spoiler TV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Pingback: ‘Beauty and the Beast’: Jay Ryan fala sobre noiva de Vincent e o beijo em Cat

  2. Pingback: ‘Beauty and the Beast’: produtor prevê complicação no romance central e morte de um personagem

  3. vanessa

    Como assim ainda não renovaram o contrato, não ganharam o
    Melhores de 2012 do Universal Channel, portanto ………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account