Log In

Notícias

Vídeo mostra Ryan Hurst emocionado ao se despedir de ‘Sons of Anarchy’

O ator Ryan Hurst parece não se conformar com a morte de seu personagem, Opie, em Sons of Anarchy, do canal FX. Em um vídeo disponibilizado na Internet, que tem comovido os fãs da atração, Husrt se mostra bastante emocionado ao se despedir da caracterização de seu papel.

“Eu não podia parar de chorar. Eu tentei falar com ele [o produtor Kurt Sutter] sobre isso [a morte do personagem]. Ele ainda não tinha certeza de como seria, apenas de que seria sangrento e nobre… Eu não entendia como isso serviria à história. Mas não é necessária a minha posição para comentar sobre isso. É o show do Kurt, foi ele quem criou, e independente de ser a decisão certa ou não, a série ainda deve ser assistida”, disse o ator, que não queria que seu personagem deixasse do enredo.

Husrt também falou sobre a gravação de seu último episódio, que recebeu o título de Laying Pipe e foi exibido em setembro, nos Estados Unidos. “Todos nós terminamos de ler o roteiro e, basicamente, sentamos e choramos em silêncio por, mais ou menos, quarenta e cinco minutos. Nenhum de nós podia voltar ao trabalho. Foi algo bem profundo”, revelou.

Apesar de todas as lágrimas, a saída do ator de Sons of Anarchy não vem como um desemprego para Hurst. Ele está no piloto de King & Maxwell, novo projeto da emissora TNT.

Com informações do SpoilerTV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account