Log In

Notícias

Vídeo de bastidor de ‘Dexter’ dá dicas valiosas sobre possível spin-off

Pin it

Dexter, série sobre o serial killer interpretado pelo ator Michael C. Hall, vai  se despedir para sempre dos fãs na próxima oitava temporada, que estreia em junho na TV americana. Mas os produtores da atração já adiantaram que existe a possibilidade do programa ganhar um spin-off, uma série derivada, que se centraria em Deb (Jennifer Carpenter), a irmã do assassino.

Agora, o canal Showtime liberou um vídeo com mais de 3 minutos, em que os atores e produtores discutem justamente isso: Deb. Por isso, as novas imagens podem servir de ajuda para a gente começar a imaginar sobre o que esse spin-off se trataria exatamente.

Ao final da temporada passada, a policial descobriu que o irmão era um serial killer. Pior ainda: precisou matar outra pessoa para proteger Dexter. Por isso, o vídeo divulgado foi intitulado From Cop to Killer (ou “De Policial à Assassina”, na tradução literal). Nas imagens, Deb aparece dizendo ao irmão “Eu acordo todos os dias pensando na decisão ruim que tive que tomar por causa de você”.

Para Michael C. Hall, o acontecimento define o tema do oitavo ano do show. “Essa temporada diz respeito ao que Dexter vai deixar para trás. E muito disso tem a ver com a relação dele com a irmã, porque existe uma ligação entre a maneira com que Deb se sente sobre ele e todo o legado dele”, contou.

“Ela matou outro ser humano, o que começa a compará-la com Dexter”, opinou James Remar, o interprete do pai de Deb e Dexter, Harry Morgan. Precisa dizer mais alguma coisa? Então, assista ao vídeo cheio de revelações.

 

A oitava temporada de Dexter começa a ir ao ar no dia 30 de junho pela Showtime, nos Estados Unidos. No Brasil, o sétimo ano do programa vai ao ar pelo canal FX aos domingos, às 23h.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Vídeo promocional traz mais novidades sobre temporada final de 'Dexter' - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account