Log In

Notícias

13 Comments

  1. André

    fala sério… tirando os encontros do Jack com a Cher, essa foi a melhor cena de will & Grace…

  2. Gustavo Cruz

    O que eu vi de gente falando que essa cena não tinha nada a ver com a série – não só no Brasil e EUA, mas em outros países também! – foi fora de série, com o perdão do trocadilho.

    Eu achei uma cena que exprimiu direitinho o melhor adjetivo para “W&G”: inesquecível.

    PS: Eu também usei esse vídeo no Televisionando! ;)

  3. Paulo Antunes

    Gustavo, jurou que não foi plágio, eu não vi o vídeo que você havia postado!

    Eu achei esta a cena mais emocionante do episódio, o que é curioso, porque o esperado é sempre rirmos com a Karen e o Jack e nos emocionarmos com o Will e a Grace.

  4. Angelo

    É… está sendo difícil dar adeus a essa turma. Ainda estou na fase da negação.

  5. Marcos Almeida

    Tudo bem que séries já não era mais tão engraçada desde a 6ª temporada, mas nas últimas duas, ela ainda manteve um bom nivel e arrancava algumas gargalhadas. É uma dessas séries que conquistou o telespectador e vai ficar na memória e nos dvd’s…hehehe.

  6. luis

    Não sei o que vocês acharam demais nessa cena. Ela é um corpo totalmente estranho na série. Não tem nada a ver com tudo que WILL & GRACE pretendia ser e que realmente foi

  7. Lourdes

    Olha eu amei essa cena, mas para mim, este último episódio foi o pior último episódio de qquer final de temporada. Sem graça demais. Ainda bem que rolou essa cena para ficar realmente inesquecível.

  8. Paulo Antunes

    Eu também não tenho nada contra a cena, até acho que acabou sendo o momento mais autêntico do episódio. Também não achei muito bom, esperava mais.

  9. Marcos Almeida

    Na verdade eu achei um final de série semelhante ao final de Mad About You…com as cenas no futuro, os filhos adultos, etc e tal. A diferença é que a cena final de Mad foi mais interessante, com um clipe com cenas românticas dos personagens da série ao som de You Give Me Love, da Faith Hill. Já em W&G, a cena no bar foi sem graça…

  10. Dora Dias

    Realemnte, a série, o final, os atores, os momentos e esse vídeo, em particular, são, de fato, unforgettable. Que dueto maravilhoso, até eu cantei com eles. MARAVILHOSO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account