Log In

Notícias

Vídeo da Semana: um Emmy para Kristen Bell

Pin it

Kristen Bell merece ser indicada ao Emmy de melhor atriz. Eu, como fã da série e de sua personagem, Veronica Mars, quero muito que isso aconteça. Bell protagonizou uma das melhores cenas dessa segunda temporada de Veronica Mars no episódio The Rapes of Graff (exibido no Brasil na semana passada). É esse o vídeo da semana.

É simplesmente genial. Se ela for indicada ao Emmy, eles têm que usar essa cena como clipe de apresentação dela (só não sei se essa metalinguagem agradará os votantes).

Aqueles que não acompanham a série regularmente podem se perguntar como uma protagonista de série teen pode estar sendo cotada no Emmy. Sim, é uma série teen mas, apesar disso, ela possui uma inteligência que aqueles que não assistem sequer imaginam (e o horário de exibição que a TNT escolheu no Brasil certamente não ajuda muito).

E é quase unânime, que Bell é quem tem mais parcela de responsabilidade nisso. Ela dá vida à personagem. O exemplo acima, da loja de perucas é apenas um de muitos. Bell sempre consegue trazer um diferencial a mais em cada cena, seja um gesto, um trejeito, um olhar. Veronica Mars é uma personagem única.

A concorrência por uma das cinco vagas é acirrada. Geena Davis teve suas chances dinamitadas com o cancelamento de Commander in Chief. Allison Janney, embora ganhadora do prêmio por três vezes, não foi nem indicada no ano passado. Além disso, o novo sistema de votação do Emmy pode favorecer atrizes mais jovens, de emissoras menores, como é o caso de Bell. Só nos resta torcer.

Séries citadas:

41 Comments

  1. Carlos

    A cena é hilária. Muito boa. Kirsten Bell além de ser muito gostosa é excelente actriz, merece ser nomeada ao Emmy.

  2. Laís

    Aiii.. eu amo ela de paixão, e eu realmente acho q ela é uma ótima atriz sim! Ela deu toda uma particulariedade para Veronica Mars q não é qlqr um q conseguiria!
    Merece totalmente ser nomeada ao Emmy!

  3. Rafa Bauer

    Kristen é ótima, mas não sei por que, acho q ela estava melhor na primeira temporada.

    Essa cena da série é antológica. Lembro que qdo passou o episódio nos EUA, foi mto comentada num tópico na comunidade Veronica Mars Brasil do Orkut, sendo que mta gente falou de uma indicação dela pro Emmy.

    Eu na época e ainda hoje acho mto difícil… a série e a atriz não fazem bem o perfil dessa premiação… mas, vamos ver… tomara!

  4. João Paulo

    ela merece muito… tem uma otima cena dela no ultimo epis. tbm …merece ganhar tudu sim!!!!!!!

  5. Lígia

    Ela eh linda… e não eh soh beleza atrás dessa lourisse toda! :P Tem talento d+++++! Amei o episódio, e essa cena foi a melhor realmente! Ela com certeza merece mais do que nunca ser pelo menos nomeada, mas entre as cotadas de melhor atriz drama tem tbm a Ellen Pompeo que eh Meredith de Grey’s Anatomy, dificil neh!? Mais na minha opinião, quem levaria esse emmy eh a Kristen, naum tem igual!
    Bjuzz***

  6. Juliano

    Ellen Pompeo não chega nem no dedo mindinho da Kristen, em matéria de interpretação.

  7. Luiz Marcelo

    Kristen só será indicada ao Emmy se Sandra Oh, Ellen Pompeo, Geena Davis, Jennifer Morrison, Patricia Arquette e Kyra Sedgwick desaparecerem misteriosamente em um ônibus indo para a premiação.

  8. mariana

    Jennifer Morisson é coadjuvante, não?
    Quando saem as indicações?

  9. Juliano

    Jennifer Morisson – que é uma graça, mas não tão boa atriz assim – e Sandra Oh são coadjuvantes. Geena Davis deve ficar de fora, pois o Emmy não costuma indicar atores/atrizes de séries canceladas. Embora ela tenha ganhado o Globo de Ouro.

    Se Ellen Pompeo for indicada, eu me atiro da ponte. Se bem que a última vez que eu disse isso, eu tava falando sobre “Crash”. Deu no que deu…

  10. Marcos Almeida

    Affe…tem gosto pra tudo. Pra mim essa menina é tão “boa atriz” quanto a Tori Speeling!

  11. FLAVIO JUNIOR

    Na minha opinião neste a ano a categoria de melhor atriz dramática sera composta por : Patricia Arquete (Medium),Ellen Pompeo (Greys Anatomy), Kyra Sedwick ( nao me lembro o nome da série) , e talvez Genna Davis , Jennifer Love Hewitt R Sandra Oh.
    Sinceramente esse tipo de prêmio já foi melhor disputado Ha anos atras quando estavam na briga: Gillian Anderson por Arquivo X , Jane Seymour por Doutora Queen , Heather Locklear por Melrose , Christine Lathi por Chicago Hope e Sherry Stringfield por E.R . Todas eram muito boas .

  12. ana clara dias

    Ellen Pompeo?????vcs devem estar de brincadeira.Ela é muito ruin.Na minha opinião Geena Davis sai por fora pq a serie foi cancelada.Jennifer Morrison alem de ser coadjuvante não merece uma indicação.Nem sempre é feita justiça nesses premios Lauren Grahan de GG é o maior exemplo .
    Agora voltando ao assunto..
    Kristen Bell não só deveria ser indicada como deveria ganhar .

  13. Victor Regis

    Nunca vi nem um episodio de Veronica Mars, mas só de ver essa cena já deu p/ ver que a Kristen Bell é realmente muito boa, mas convenhamos, eu prefiro mil vezes a Patricia Arquette!!

  14. Juliano

    Sei lá…não levo muito a sério a opinião de quem não sabe separar protagonistas de coadjuvantes…

    E a Ellen Pompeo é ruim. Se for indicada, é só por causa do hype da série.

  15. digo_haha

    JENNIFER LOVE HEWIIT?
    Pffffffffffffffffffffffffff.

    Só se for nos razzies da tv.
    HAHAHAHAHAHA

    Prá mim, o grupo dos sonhos (Além de ser o mais certo) seria: Kristen Bell (VM), Lauren Graham (GG), Patricia Arquette (Medium), Kyra Sedgwick (The closer) e a Joely Richardson (Nip/Tuck).

    Pronto.

  16. Marcos Almeida

    Tem tanta gente melhor que pode ser indidicada: Patricia Arquette (Medium), Kyra Sedgwick (The Closer), Mariska Hargitay (L&O: SVU), Marg Helgenberger (CSI), Jennifer Garner (Alias), Geena Davis (CiC), Lauren Graham (Gilmore Girls)…até a Ellen Pompeo é melhor que essa menina!

  17. Carlos

    Ellen Pompeo é melhor ? Nunca. CSI é fenomenal mas nenhum dos actores merece ser nomeado aos emmys. Kirsten Bell é muito boa e merece ser nomeada. Tenho dito

  18. Luiz Marcelo

    Jennifer Morisson – que é uma graça, mas não tão boa atriz assim – e Sandra Oh são coadjuvantes.

    Elas são tão coadjuvantes quanto Boston Legal e Desperate Housewives são comédias…

  19. Juliano

    Luiz Marcelo:

    Desculpe, é que eu tenho o velho costume de pensar que o protagonista é o primeiro nome que aparece nos créditos.

    A força do elenco de CSI tá mais no conjunto, a meu ver. Tanto que eles já ganharam um SAG de Ensemble cast.

    Gilmore Girls, Desperate Housewives e Boston Legal são comédias, pelo menos de acordo com a definição dos votantes do Emmy…

  20. Victor Pacheco

    Gilmore Girls pra mim é comédia, de tão chato.
    Desperate Housewives pra mim é drama, mas para o Emmy(e pro Golden Globe também) é comédia.

    Quanto à concorrência esse ano, acho até possível que a Kristen Bell seja indicada, mas creio que esse ano não há ninguém que possa concorrer com a Patricia Arquette. A única concorrência forte pra ela acredito que seria a Geena Davis, caso CiC não fose cancelada. Mas com a morte da Presidente Allen, acho que Allison Dubois leva mais uma fácil, fácil.

  21. Liliane

    As indicadas ao Emmy deveriam ser Geena Davis ;Alison Janney ;Mariska Hargitay ;Kira Sedgwick; Sandra OH. E ao meu ver acredito que Mariska Hargitay mesmo tendo sua participação reduzida em SVU, pela gravidez, é a melhor entre as outras, já que Sandra OH ganhou SAG e a Davis o Golden Globe, não acredito que serão premiadas novamente abrindo espaço para M.Hargitay, que é uma grande atriz.
    Agora a srta.Bell, só um milagre para ser indicada.

  22. Juliano

    Sandra Oh é coadjuvante!!!!! O que é isso?!?! Ilusão coletiva?1?!

  23. Anderson Vidoni

    Juliano é que a atriz principal é tão fraca que a Sandra Oh se destaca mais que ela.

  24. Victor Pacheco

    Sandra Oh é muito melhor atriz que a Ellen Pompeo, sem dúvida. Mas ainda assim é COADJUVANTE!!! A chance de ela ser indicada pra essa categoria é zero, mas as chances de ganhar como coadjuvante são ótimas.

  25. Juliano

    A Oh podia ser a nova Ingrid Bergman, que não ia deixar de ser coadjuvante. E um aviso para os que acompanham a série pela Sony: a Chandra Wilson começa a roubar a cena a partir do próximo episódio.

  26. Laís

    Nossa.. eu já cho q a Lauren Grahan (GG) merece sim ganhar um emmy.. mas não sei.. acho q ela nunca vai ser indicada.. apesar de eu achar q tem sim mto drama nessa série.. td bem q é mais comédia.. mas..

  27. Marcos Almeida

    Não acho impossivel a Marg Helgenberger de CSI ser indicada. É improvável, mas não impossível, já que tanto ela quanto o William Petersen já foram indicados no passado (não lembro se para o Emmy ou GG ou ambos). De qualqer maneira, o que quis dizer é qualquer uma das atrizes citadas antes merecia ganhar bem mais que essa menina.

  28. Juliano

    A Marg já foi indicada pros dois, e o Petersen pro Golden Globe. A época de CSI ser ovacionada pelos prêmios já passou.

    O que não significa que a série deixou de ser boa, fique bem claro.

  29. Luiz Marcelo

    Desculpe, é que eu tenho o velho costume de pensar que o protagonista é o primeiro nome que aparece nos créditos.

    Partindo deste princípio, Teri Hatcher é a protagonista de Desperate Housewives, as demais creditadas depois são coadjuvantes, o que não é verdade. Jennifer Morisson é a principal atriz da série, não é por que seu nome aparece em 2º nos créditos que ela é coadjuvante. Alias essa classificação de coadjuvante não é 100% correta em algumas indicações.

  30. Juliano

    Desperate Housewives tem quatro protagonistas. Quatro mulheres. House tem um. E é homem. Será que só eu penso assim?

  31. Laís

    Olha só.. eu só sei q talvez eu concorde com o Marcos Almeida.. ao dizer q existem melhores candidatas ao Emmy q Kristen Bell, mas oq não deixa de ser mto legal caso ela seja indicada e tal…Pq eu realmente amo ela!!

    :***

  32. Luiz Marcelo

    O fato do nome da Jennifer Morrison vir antes ou depois do nome do Hugh Laurie na abertura da série não significa que ela aparece em segundo plano nos episódios do seriado. Pelo menos, para mim, é indiferente. É só ver o ultimo episódio desta semana como exemplo. E como eu já disse, essa classificação de coadjuvante não é 100% correta em algumas indicações, e cito como exemplo o caso do George Clooney que ganhou o Oscar de melhor coadjuvante pelo filme “Syriana – A Indústria do Petróleo”, quando claramente quem assiste o filme sabe que ele é o personagem principal do filme.

  33. Marcos Almeida

    Gente, só uma coisa que eu tô querendo entender há tempos: porque tamanha ojeriza em relação a atuação da Ellen Pompeo? Tá certo que ela não é nenhuma Jodie Foster ou Helen Hunt da vida, mas dai a dizer que ela é péssima chega a ser exagero. Não digo que a atuação dela seja digna de prêmios, mas pro papel que lhe deram, a atuação dela é crível.

  34. fer

    totalmente excelente esse vídeo.

    a musiquinha dramática em volta me lembra a música q toca em Arrested Development qdo o Oscar fala com o Buster sobre o assunto “pai”, na segunda temporada. heheheh.

  35. digo_haha

    Juliano, penso assim também

    Só que ultimamente, pelo menos eu acho, a srta. Britt tá ciscando demais no terreiro dos principais, num acha não?

  36. Victor Pacheco

    De fato, finalmente a Eddie começou a aparecer mais. Mas seja como for, pelo que percebi em um especial ou outro, a idéia é de que ela fosse uma das principais desde o início. Já não era sem tempo de ela aparecer como tal.

  37. FLAVIO JUNIOR

    Volto a dizer as atrizes de series hoje sao tao fracas que eles estao ate indicando coajduvantes nas categorias princpais.A Ellen Pompeo perto de uma Gillian Anderson ou Christine Lathi é uma duble de atriz.

  38. keila

    Olá pessoal assisti as 2 temporadas em 2 meses, gosto bastante dos mistérios etc….alguém tem noção da 3 temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account