Log In

Notícias

Vídeo da Semana: Tributo a Everwood

Pin it

Nos próximos dias Everwood deverá ser um tema recorrente aqui no TeleSéries. Esperamos ter em breve na tela do computador a última resenha da série escrita pelo Marquinho. E eu também tenho alguns comentários (duros) a fazer sobre o episódio final da série mais para frente.

Antes disto, fica aqui nossa homenagem a série. Assisti hoje uma dezena de clipes feitos por fãs da série e postados no YouTube. O meu favorito, por mais estranho que pareça, é este abaixo.

E que forma mais singela de se homenagear Everwood do que acompanhando (literalmente) o crescimento de um de seus personagens? Através de Delia Brown, interpretada pela pequena Vivien Cardone, esperamos demonstrar o quanto o seriado se transformou nos últimos quatro anos:

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

9 Comments

  1. Anderson Vidoni

    Bem interessante esse video. Um belo tributo a Everwood e a Delia(Vivien Cardone).

    E editor quero ver o seu comentário(duro) sobre o series finale, eu particularmente só achei meio forçado a parte do Jack e da Nina e senti falta de uma super narração do Irv no final, mas essa discussão vamos guardar para depois.

    Muito legal o video!

  2. Alex

    A última coisa que quero agora é um comentário(duro) sobre o finale. Já não basta o cancelamento, se vierem falar mal da série é o cumulo.

    Belo vídeo. A Delia cresceu e muito. Não pude deixar de lembrar dela dizendo no finale: agora sou uma mulher!

  3. Cristina

    Nossa amei o video até chorei,sinto um grande vazio por esta série ter chegado ao fim.

  4. Eudes Antonio

    Também adorei esse video.Me emocionou mto.Sem dúvida Delia cresceu mto nesses 4 anos.Com esse video agora tô sentindo mais falta de Everwood,essa música é linda.

  5. Laís

    Sinceramente?? Eu não gostei do final de Everwood não.. achei que ficou mto corrido.. sei lá.. acho que poderia ter feito as coisas antes… e mostrado como ficou no ultimo episodio… além de que no final.. não citou.. ou.. falu akeles versos.. frases q tanto gostavams.. mas falarei melhor qnd for posto a resenha sobre o ultimo epi..

  6. Ana Carolina

    Com certeza a Delia foi quem mais me emocionou em Everwood. Chorei horrores na parte final dela, sobre o cavalo. Foi lindo ele ter, enfim, cumprido a promessa. Todo mundo espera que promessas sejam cumpridas.

  7. kayo

    adorei esse vídeo, me lembrei dos meus bons momentos da minha infância e claro dos momentos tristes que marcarão e vai marcar para sempre a minha vida……EVERWOOD,,,é a serie mais verdadeira que mostra a realidade dos dramas da vida………

  8. Max

    Tb concordo que o final foi meio corrido e senti muita falta das frases e versos que tinham no final dos episódios. Gostaria q me respondessem a duas perguntas … qual o nome desta musica do clipe? E alguem sabe se a serie sera lançada algum dia em dvd???

  9. juliane

    Adorei o video, só queria saber o porque do cancelamento da série. Vai dechar saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account