Log In

Notícias

Vídeo da Semana: Psych-outs

Pin it

Em seu review de Psych publicado esta semana aqui no TeleSéries (veja aqui), Anderson Vidoni citou que nos EUA os episódios da série sempre terminam exibindo erros de gravações e imagens divertidas dos bastidores da série. No Brasil, no entanto, esta cena não foi ao ar nesta quarta-feira.

O motivo é porque estes vídeos não são parte do episódio e sim são cenas extras que são exibidas apenas pelo canal USA. Estres outtakes ganharam até um nome: “Psych-outs”. Alguns destes vídeos pode ser assistidos pela Internet, no site da emissora.

Abaixo você pode ver o “Psych-out” do episódio piloto. Em determinada fala do episódio, James Roday tem uma fala que diz “man in the mirror” e que serve como desculpa para Dulé Hill fazer uma inesperada e muito boa imitação de Michael Jackson.

A qualidade da imagem não é boa, é uma gravação da gravação do site do USA, mas ainda assim é muito divertida:

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

8 Comments

  1. Leo

    A séries, o canal e os telespectadores ganhariam muito mais se fossem exibidos esses videos após cada episódio. Fica a sugestão ao Universal Channel a compra e exibição dos mesmos.

  2. Anderson Vidoni

    Legal, é muito divertido esses videos nos finais dos episódios :D

  3. Magog

    Peço licença para discordar, mas se todos os “outtakes” forem nesse nível não estamos perdendo nada.

    Foi patético ver o Dulé Hill ter que pular e gritar para que o James Roday percebesse que alguma coisa estava acontecendo.

    Lamentável.

  4. Anderson Vidoni

    Magog, na verdade ele já sabia, foi uma brincadeira, esse não foi um erro de gravação. Foi uma brincadeira ;)

  5. Luis Carlos

    Muito bom!! No Brasil vão segurar p/ o dvd.No mundo sempre tem um de péssimo humor,ñ possui time para o riso.

  6. Eu adoro estes erros de gravação ou estas brincadeiras que eles fazem. É super divertido. A Universal deveria passar.
    Adorei Psychs, os 2 atores têm um timing muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account