Log In

Notícias

Vídeo da Semana: o presente de Natal do Saturday Night Live

Pin it

Se você esteve online nas útimas semanas deve ter cruzado com o vídeo abaixo. Pois é, de tempos em tempos o trintão Saturday Night Live acaba virando notícia. No último dia 16 de dezembro, o programa recebeu mais uma vez o cantor Justin Timberlake, que participou de um dos quadros mais engraçados do show nos último anos.

Ao lado do comediante Andy Samberg, que entrou para o elenco do SNL nesta temporada, Timberlake satirizou seus tempos de membro de boy band no curta/clipe Dick in a Box, ou melhor D*** in a Box, porque acabou sendo censurado para ir ao ar. A NBC, no entanto, liberou a versão sem-censura do vídeo em seu site e também no YouTube e no Google Video. Bola dentro, driblaram a chatíssima FCC e ainda tiveram mais de dois milhões de visualizações pela web!

Lembrando, o vídeo é baixaria, mas é baixaria de qualidade. Confiram:

10 Comments

  1. Marcos Almeida

    Putz, eu devo estar de mau-humor hoje, porque não achei graça alguma. Quem sabe depois das comemorações de ano novo…hehehe.

  2. Renata

    Me pergunto desses 2 milhões quantas foram as minhas visualizações. Animal!

  3. Vanessa

    Tom Hanks parodiando aquele carinha do “I´m too sexy” foi sensacional! Aliás a participação dele no SNL foi uma das melhores da temporada passada, saiu totalmente daquela aura de ator certinho, e olha que não gosto muito dele.

    É isso que eu gosto de SNL, fazem os convidados passarem cada ridículo… e isso é ótimo.

  4. Marcos Almeida

    Tom Hanks adora fazer essas coisas…acho que pra relembrar os tempos que fazia aqueleas comédias do tipo pastelão que nem “A última festa de solteiro”. No entanto, a melhor participação dele pra mim, foi em The Naked Truth, onde a personagem da Téa Leoni tentava fotografar ele não conseguindo fechar a braguilha no meio de um restaurante. Hilário!

  5. Paulo Antunes

    Tem um quadro antigo do Tom Hanks no Saturday Night Live que eu adoro, que é o Short Memory Man – um cara que esquece o que acabou de fazer a poucos minutos atrás. É incrível, ele era ótimo de comédia.

  6. Hilário! Assim como o do Tom Hanks. É isto que eu gosto em SNL, não leva nada nem ninguém a sério. Ah! teve um com o Ashton Kutcher em que ele malha o Kevin Federline, é muito engraçado.

  7. Paulo Tamiazo

    E aí? Todos os episódios da temporada 31 já foram exibidos pelo Sony? E a 32, quando começa a ser exibida, já que nos States ela começou no início de outubro???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account