Log In

Notícias Opinião

Vídeo da Semana: O melhor do Emmy 2006

Pin it

Não, não é choro de perdedor. Achei esta 58ª edição do Emmy muito sem graça. Tirando a abertura brilhante, os bons monólogos do Conan e a divertida presença do Bob Newhart, o prêmio foi todo burocrático sem muita graça.

Os discursos foram na maioria burocráticos (exceção para a Blythe Danner gozando da Showtime e a Julia Louis-Dreyfus mandando a maldição do Seinfeld para longe).

Os apresentadores da noite ganharam textos absolutamente sem graça, especialmente os incríveis Martin Sheen e Charlie Sheen, que eu esperava que fossem ser o ponto alto da noite. As exceções: a dupla Leslie Jordan e Cloris Leachman, a improvisação de Stephen Colbert e Jon Stewart e a sempre incrível presença de palco de Hugh Laurie ao lado de Helen Mirren.

Bom, vocês sabem, o Emmy reprisa hoje na Sony. E, depois de assistir, vocês podem ver e rever esta fantástica abertura, com Conan O’Brien interagindo com os cenários e elenco de Lost, The Office, 24 Horas, House, South Park e do Dateline:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

16 Comments

  1. Thiago

    Eu gostei MESMO desse Emmy. Vai ver pq meus favoritos venceram =P Gosto de Shaloub, Julia, Kiefer, Office e 24.

    Inda não vi o vídeo, mas dá pra afirmar uma coisa: a premiação nunca será boa pra todo mundo. Quem adora Grey’s deve ter odiado (repioto, aquele monte de indicação foi pra trazer a audiência de Grey’s pro Emmy)

  2. sandra

    Voces esqueceram de comentar que o “Jack Bauer” disse que iria finalmente jantar! (parece que ele e a Julia entram no Teleseries) rsrs

  3. Angelo

    Eu, que detonei o EMMY aqui diversas vezes, admito que gostei, pela 1ª vez, desse último também. Mas só porque minhas favoritas levaram a estatueta: a Megan e a Mariska (que fazem parte do meu quarteto de musas juntamente com a Lauren Graham e a Sarah Michelle Gellar).

    No mais, tirando a excelente abertura, insosso.

  4. Juliano Cavalca

    O melhor descurso da noite foi o do Greg Garcia, citando as pessoas que ele NÃO agradece…uhahuahua

    Deus-1 e Julia estavam maravilhosos também…

    E a hora do Deus-2 foi ótima também: “Puff…sink”. uhauaua

  5. Marcio

    Gostei da abertura :D Esse Conan O’Brien de início até me lembrou o John de Lancie (o Q em Jornada nas Estrelas).

  6. João da Silva

    O vídeo é ótimo, acabei de vê-lo na TV. Das pessoas envolvidas no Emmy, a mais bonita foi a Jennifer Morrison, pena que ela só foi mostrada no E! antes do evento começar (o tal Pre-Emmy), mas não foi mostrada durante o evento propriamente dito.

  7. André M.

    essa abertura foi demais… “Tenho que chegar no Emmy… Você não vem?”, “bom, não fomos extamentes convidados!”… hehheheheh…

    o desse ano teve lá seus momentos… o discurso da Julia, a parte do Bob Newhart (6% disseram que não tinham opinião… =D), algumas das apresentações dos prêmios… mas até que foi legal…

    até pq alguns dos meus preferidos ganharam… Megan, Mariska e Kiefer…

  8. digo_haha

    Agora tá. Era problema no you tube.

    E eu já disse práquele episódio do South Park ser o vídeo da semana algum dia (Y)

  9. Cristiano

    Realmente o Emmy 2006 poderia ter sido melhor. Para mim valeu pela premiação dessa fantástica Mariska Hargitay que estava simplesmente MARAVILHOSA na cerimônia, vestindo um Carolina Herrera e com os cabelos evoaçantes realçando aidna mais sua beleza. Valeu Mariska!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account