Log In

Notícias

Vídeo da Semana: O melhor do Emmy 2005 – parte 1

Pin it

Está chegando o grande dia! No próximo domingo, dia 27 de agosto, a Sony transmite a 58ª Edição do Emmy Awards. Até lá, vamos lembrando de alguns momentos divertidos do ano passado.

Esta cena aqui mostra o singular e divertido encontro dos doutores House e J.D., ou melhor, Hugh Laurie e Zach Braff, apresentando um dos prêmios da noite. Vale lembrar que no ano passado os dois concorreram ao prêmio de Melhor Ator em Drama e Comédia, mas este ano, com a mudança nas regras, foram desprezados pela Academia.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

3 Comments

  1. Thiago

    Não posso julgar o desempenho de Hugh Laurie pois infelizmente nunca vi House, mas o Zach Braff… eu rio só com esse cara falando. Pena. Ele é muito melhor do que o Charlie Sheen…

  2. Alex

    O Zach Braff é foda, estreou bem como diretor também, os episódios de Scrubs que ele dirigiu são muito boms e Garden State é um filme excelente.

  3. Rafaela

    Bom, valeu pelo vídeo. Repeti essa ceninha dos dois um monte de vezes. Alguém deveria pôr os dois juntos em qualquer outra coisa que durasse mais que 54s. Eles formaram uma ótima dupla.
    Eu adoro Zach Braff e Hugh Laurie, ambos são tão versáteis que chega a ser chocante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account