Log In

Notícias

Vídeo da Semana: Heroes, o primeiro prêmio (de muitos)

Pin it

Um dos destaques do People´s Choice Awards, entregue no último dia 9 nos Estados Unidos, foi a escolha de Heroes como Drama Novo Favorito da televisão. A vitória era esperada – afinal quem elege os vencedores é o público e Heroes tem audiências muito superiores as de Ugly Betty e Brothers & Sisters. Mas nem por isto deixa de ser emblemática. Esta é a primeira vez que Heroes sobe ao palco de uma grande premiação mas, como lembra o produtor executivo Tim Kring, a série só teve 11 episódios até aqui.

Confira abaixo o vídeo onde o elenco de Grey´s Anatomy entrega as estatuetas para o de Heroes e os discursos de Masi Oka e Kring. Aliás, segunda-feira tem Golden Globe. E depois deste People´s Choice, Heroes e Grey´s saem mais favoritos do que nunca para o prêmio de Melhor Drama, com 24 Horas, Amor Imenso e Lost correndo por fora.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

15 Comments

  1. Marcio

    Foi merecido :D E 2 de março está chegando, além do dia 22 deste mês, claro. Sua duas datas importantes para os fãs :D

  2. Anderson Vidoni

    Bem legal o video, Masi Oka é demais. A série ta chegando forte pro Golden Globe.

  3. Luis Amorim

    Realmente Heroes é uma série muito boa, espero que o nível dos episódios continue assim!
    Só acho que além de Heroes e Grey’s (outra ótima série!), 24 Horas tem grande chance de levar o (merecido, diga-se de passagem) premio.

  4. Lucas Barreto Gomes Leal

    discordo acho que Heroes que corre por fora!
    a série só tem 11 episodios
    ganhar como novo drama ok
    agora concorrer a drama principal contra o queridinho (mas que eu não suporto) Greys Anatomy, Lost e 24h só pra proxima temporada!!!(não cito a outra série pq não a conheço!)
    os favoritos pra mim disparado Greys e Lost com 24h com boas chances…a outra série eu não conheço!
    quer Heroes ganhou força com essa premiação é fato agora “mais favorito do que nunca” espera la neh!?

  5. Lucas Barreto Gomes Leal

    ah e só mais uma coisa…pra MIM mesmo não concorrendo ao premio DEXTER foi o meu novo drama favorito! (não sei se a série é mto “drama” mas não tem uma classificação melhor pra mesma)

  6. Natalia

    Espero que permitam SAP. Quero som original. Exijo. Odeio Rubens Edwald Filho. Ele fala, fala e não fala nada. Comentários do tipo:

    – “Olha como essa atriz está bonita, ela está bem para a idade dela” (sobre Sela Ward).

    – “Esse garoto não cresce! Ele vai ficar horrível quando for adulto. Vai ser um anão!” (sobre Haley Joel Osmend).

    Comentários inúteis. Melhor sem ele.

  7. Ale Rocha

    Heroes é ótima, sem dúvida alguma. Mas não acho tão excepcional a ponto de concorrer com 24 Horas, ainda. A série de Jack Bauer amadureceu muito nos últimos anos e apresentou uma quinta temporada quase perfeita.

    Heroes promete muito e, se conseguir segurar o rojão do ano de estréia (Lost não conseguiu), certamente ganhará muitos prêmios. Para o Globo De Ouro ainda torço por 24 Horas.

    Grey’s Anatomy, para mim, é um bom drama. Nada a além. Interessante, mas não fede, nem cheira.

    Ale Rocha
    Poltrona.TV | o blog sobre televisão
    http://www.poltrona.tv

  8. Paulo Antunes

    Lucas,
    Fique a vontade para discordar das minhas opiniões, mas cabe aqui um lembrete. O Golden Globe tem como hábito premiar o novo pelo novo. Em 2005, Desperate Housewives foi eleita a melhor comédia, e só tinha tido 11 episódios exibidos. Em 2003 The Shield foi eleito o melhor drama e vinha de uma temporada com 13 episódios.

    Então eu sigo afirmando: o Golden Globe vai ficar entre Grey´s e Heroes.

  9. Heitor Albernaz

    Ugly Betty não era comédia?
    Nunca vi, mas pra mim era assim classificada, não?

  10. Lucas Barreto Gomes Leal

    Paulo tudo bem que eles premiam o novo pelo novo mas quando o novo na maioria das vezes se faz merecedor (que parece ter sido o caso de Ugly Betty apesar de eu ainda preferir The Office e My Name Is Earl entre outras o sucesso da série e uma formula já consagrada esta gerando resultados…a mim não agrada!)enfim como disse Greys era o favorito disparado junto com Lost e 24h e realmente deu Greys

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account