Log In

Notícias

Vídeo da Semana: House está de volta

Pin it

Se o tema da semana retrasada foi Heroes e o da passada foi Lost, nada mais natural que a terceira semana de março seja a semana House. E o drama médico do multi-premiado Hugh Laurie chega no Brasil em seu melhor momento – há várias semanas a série tem aparecido no ranking de audiência no posto de programa de ficção mais assistido dos EUA, deixando as adversárias Grey´s Anatomy e CSI comendo poeira.

A estréia no Brasil acontece nesta quinta-feira no Universal Channel. Antes, o TeleSéries publica uma coluna Spoiler Zone sobre a série e logo depois um review do seriado. E agora ficamos com a vinheta da nova temporada, anunciando um novo House:

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Bernardo

    Muito bom, tô ansioso p/ assistir.

    E o aviso “viewer discretion advised” às vezes funciona como chamariz de audiência (curiosidade humana é fogo, hehehe) … será que vale à pena?

  2. Anderson Vidoni

    Depois de Veronica Mars e Battlestar Galactica estrearem, mais uma grande série finalmente estreando. Voltando melhor do que nunca.

  3. Victor Hugo

    eu queria saber qdo é que a Universal vai exibir a sexta temporada de Crossing Jordan???

  4. Anderson Vidoni

    É mesmo, Criminal Minds deu uma puta audiência depois dos 90 milhões do Superbowl. A finale de OC depois de Idol também bateu record de audiência…

    Ajuda, mas não é só por causa disso.

  5. Prue**

    Olha de tanto q falaram aki sobre HOUSE fui atras e segui a temporada… AMEIIIIII,sou simplismente apaixonada pelo jeito ranzinza dele..e to super curiosa pra ver essa mudança toda….só espero q a resposta p/ os “internos” dele seja…MUDOU PRA MELHOR!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account