Log In

Notícias

Vídeo da Semana: Bloodline, a volta por cima de ER

Pin it

Está se aproximando: dia 9 de novembro, quinta-feira, 22h, ER dará o ponta-pé à mais uma temporada, sua 13ª.

O último episódio da temporada passada foi perfeito pra manter a audiência na expectativa e o que não faltou foram perguntas: como ficam Jerry, Sam, Alex, Abby e seu bebê? Weaver e Luka serão demitidos por causa de Clemente?

No decorrer da temporada temos a introdução de John Stamos, o tio Jesse de Três é Demais, e Busy Philipps, a Audrey de Dawson’s Creek, como os novos estagiários do PS. E também um novo atendente, já que Pratt terminou sua residência. A expectativa se mantém com a participação de Forest Whitaker na série, como um ex-paciente que irá processar um dos médicos do County.

Mas tudo passa por Bloodline, a season premiere desse ano. Com um trailer caprichado e aparência de longa-metragem, o vídeo mostra a qualidade de ER esse ano. E a retorno foi rápido: a alta audiência da série na nova temporada acabou com o plano da NBC de colocar ER em hiato. Logo, ignorem o “no repeats” da vinheta =)

Séries citadas:

20 Comments

  1. Paulo Antunes

    Baita trailer.

    Me diz uma coisa, Thiago. É impressão minha ou o Morris seguirá na série? Morris rulez!

  2. Eric Fernandes

    Estou com muita expectativa para essa nova temporada de ER. Sempre amei a série mesmo nas crises de criatividade.

  3. Victor Hugo

    Ainda bem que falta pouco ra começar a temporada na Warner channel…..

  4. Karina

    Odiei ER pelas duas últimas temporadas…

    Mas pelo final da última temporada (Luka, no desespero, vendo Abby desfalecendo, carregando seu filho) não resisti e baixei o episódio…

    Vale a pena ver o que acontece… Emocional demais…

    Viva ER..

  5. pri

    Gostaria que me explicassem uma coisa. Peguei aqui no site uma especie de script do BLOODLINE, achei sensacional, mas para minha surpresa, quando assisti ontem, não tinha nada a ver com o que li. Aguém por gentileza poderia me explicar o que aconteceu? Talvez vc Tiago possa me salvar dessa duvida cruel. Valeu galera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account