Log In

Notícias

Vídeo da Semana: Aquaman, outro show que a CW afundou

Pin it

Não, não será em 2006 que veremos um spin-off de Smallville. Na última quinta-feira, ao anunciar sua nova grade de programação, a CW deixou de fora de sua grade o seriado que contaria a história de Aquaman.

E olha que o canal não deve ter gasto pouco para produzir o piloto da série, que figurou na imprensa com três diferentes nomes Aquaman, Mercy Reef e The Reef: The Legend of Aquaman e contou com dois atores de peso: Ving Rhames e Lou Diamond Phillips.

E não é que na mesma semana que o piloto da série foi oficialmente recusado pela CW, o trailer que seria usado para divulgar o programa apareceu acidentalmente no site da Warner Bros? A produtora rapidamente tirou o clipe do ar – mas já era tarde demais. Foi parar no YouTube, onde já foi assistido por quase 100 mil internautas. Confira:

Nota do Editor em 24/5: O trailer de Aquaman não está mais disponível no Youtube.com. Segundo o site AquamanTV.com, o vídeo foi retirado do ar a pedido da Warner Bros.

Séries citadas:

14 Comments

  1. Thiago

    Caramba, isso foi caro! Como vão conseguir o retorno? Ah, pareceu legal, mas tem dó: se for nos moldes de Smallville (sorry pros q gostam, mas…) iria ter vida curta. Aquaman não é um herói de peso pra sustentar essa série.

  2. Juliano

    O piloto de Smallville é um dos melhores episódios de série que eu já vi. Duvido que esse piloto seja tão ruim. Mas realmente, Aquaman tem muito menos expressão pra manter uma série do que o Superman.

  3. Victor Regis

    Uau!!!Pareceu até trailer de blockbuster mesmo!!Se a serie fosse tão boa quanto esse trailer iria ralar smallville sem problemas!!!

  4. Rubens

    Como foi cancelada, os fãs agora dizem que Everwood era boa/tinha qualidade demais para a CW.

    Se a série tivesse sido renovada, todos comemorariam, discutiriam a nova temporada e elogiariam a CW por ter tomado tal iniciativa.

    Enfim, acharam uma desculpa para se conformarem com o cancelamento.

    Ah…algo comercial não necessariamente não possui qualidade. Esse é um argumento “clichê” e subjetivo, Laura.

    Quanto ao resto, concordo que:
    * Muitas renovações foram ridículas (ex.: OTH, Reba, 7Th Heaven);
    * Aquaman parecia mais promissora que Runaway e The Game;
    * As justificativas da Orloff foram deprimentes. Eles cancelaram a série, provavelmente, pelos motivos de sempre (dinheiro), mas não queriam dizer ao público.

  5. Carlos

    O filme foi removido mas mesmo assim, vários milhares de pessoas viram-no. In your face CW !!

  6. Thiago

    Rubens, aparentemente vc não gostou do cancelamentdo de Everwood. Eu não assistia, mas garanto q se visse tbm ficaria chateado com isso, mas.:
    7th Heaven tem audiência
    A produçao de Reba deve ser baratíssimo
    OTH… tá, tbm não vejo mas essa estranhei.

    Mas não se pode falar de “seriado” ao ver um piloto. No piloto condensam tudo o q é de bom e os personagens são os mais caricatos possíveis, dando a impressão de q será sempre assim. O Juliano falou do piloto de Smallville.. e eu concordei.

    Achei ótimo as cenas da destruição da cidade e qndo os Kent acham Kal-El. MAs parei de ver logo no 2ªepi! Professor controlando fogo? Nunca mais vi. O q eu disse da 1ªvez foi: se é dos produtores de Smallville, iria ter desses absurdos. Muita gente “engole e dá desconto” por ser com o Superman, mas.. Aquaman iria afundar rapidinho.

    Mas não nego: o piloto parece ser ótimo (apesar de vermos apenas um trailer)

  7. Paulo Antunes

    Thiago e Pessoal,
    Acabamos de atualizar o link com o vídeo do Aquaman, aquele link anterior foi removido, mas já tem outras cópias no YouTube.

  8. Neto Paes

    Primeiro a página “fantasma” de Everwood sendo renovada e agora o trailer de Aquaman…a CW tá bem arranjada de webmaster hein?!! huuahuahuaua

  9. Andre

    tinha cara de ser bom… alguem ae sabe ql e a musica que toca no fim do trailler?

  10. Paulo Antunes

    Não confundam CW com Warner Bros.
    O vídeo pintou no site da Warner Bros. E o vazamento pode até ter sido proposital, porque não?

  11. Rogério

    Pow, MUITO show o vídeo. Era algo para ser posto a prova. Para quem curtiu a música, o nome da mesma é Downfall, do Trust Company.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account