Log In

Notícias

Vídeo com história da maconha promove nova temporada de Weeds

Pin it

O Showtime, canal de TV por assinatura que transmite a série Weeds nos Estados Unidos, lançou um vídeo narrando a história da maconha. O material foi criado para promover a estréia da quinta temporada da série.

O programa, estrelado por Mary-Louise Parker, gira em torno de uma viúva que passa a vender maconha para solucionar seus problemas financeiros.

Confira o vídeo:

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago GNT.

Nos Estados Unidos, os novos episódios da quinta temporada entram no ar a partir do dia 8 de junho.

Texto publicado originalmente no weblog Seriados.info

Séries citadas:

6 Comments

  1. Felipe

    Isso é legal lá fora? Digo, é dentro da lei criar um vídeo com a história de uma droga para promover uma série, mesmo que na tv paga?

    Resposta do Editor: A questão que o Felipe levantou é interessante. A questão Felipe é que a primeira emenda da constituição americana permite o discurso pró-legalização (nem sei se é o caso aqui, não acho que Weeds faça apologia da droga, pelo menos não que tenha este objetivo). Aqui, se fosse ao ar, rapidinho um juiz mandaria tirar do ar por fazer apologia ao consumo de drogas.

  2. roberto

    Bem Felipe, se vc ver o vídeo na parte final, tem uma lei/provimento, que permite que a maconha seja vendida para fins medicinais na California.

  3. Mayara

    Legal é, mas que eu preferia ver a Celia dando um pronunciamento contra o do Doug em vez desse promo, ah eu preferia…

  4. Pingback: Pablo via Rec6

  5. rockbike

    è isso ai caretaiada, a maconha ta na area faz tempo, e se vcs nao fumam o problema è de vcs, porèm eu falo uma coisa pra vcs, o trem è doido e è bom d mais, acabei de acender um beck e ja to subindo………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account