Log In

Notícias

VH1 reprisa Skins em setembro

Pin it

Elenco de Skins

Os fãs da polêmica série inglesa Skins terão uma nova chance para rever a primeira temporada. O canal pago VH1 irá reprisar a série a partir do dia 25 de setembro, com exibição regular às sextas-feiras, às 23h. É também uma ótima oportunidade para aqueles que nunca assistiram a série, pois poderão agora acompanhar todos os episódios do primeiro ano.

Skins narra o cotidiano de um grupo de adolescentes na cidade de Bristol, na Inglaterra, mostrando as angústias dos personagens e seus problemas pessoais ao mesmo tempo em que precisam lidar com questões relacionadas a raça, religião, sexualidade, drogs e transtornos alimentares.

Indicada ao Bafta, maior prêmio das artes audivisuais na Inglaterra, Skins foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain.

Originalmente exibida pela BBC, uma quarta temporada da série está sendo produzida na Inglaterra. Nos Estados Unidos, a MTV anunciou recentemente que irá desenvolver uma versão de Skins, ainda sem previsão de estreia (leia a nota aqui).

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

17 Comments

  1. Cristiano

    Pelo pouco que eu vi da série, parece ser uma versão – muito – mais hard de GG e 90210. Me chamou a atenção. Talvez eu assita.

  2. Isabella

    Quero muito ver essa série. Eu to esperando já tem muito tempo. Bom, espero que passe mesmo na Vh1 como está falando.

  3. lucas

    Cristiano, nao ouse comparar Skins a nenhum draminha teen americano. rs’
    serie perfeita!

  4. vlad

    Nossa, sempre ouvi falar mto bem da série, mto ansioso pra assistir, apesar do Horário ser bem ingrato, mas ainda bem que a VH1 reprisa direitinho seus programas.

  5. Claudemir Antonio Zamproni

    Oba, finalmente. Espero acompanhar a todos os episódios. E as demais temporadas, como ficam????

  6. Leonardo Toma

    Cristiano, não ouse comparar Skins a nenhum draminha teen americano.[3]

    Skins comparado com GG
    MORRI [2]

  7. Olegas

    Skins foi originalmente exibido pelo Channel 4, e não pela BBC. Na verdade até foi, mas pela BBC America e nos EUA.

  8. Naiara

    A única coisa que diferencia Skins de qualquer outra série do gênero, é o excesso de palavrões e drogas. Tirando isso, a série só é diferenciada por um povo fanático, pois em se tratando de drama adolescente, tem tudo que qualquer clichê pode apresentar.

    – Melhor amigo apaixonado pela namorada do melhor amigo.
    – Todos com problemas com pais.
    – Aquele lance de no último minuto a pessoa aparecer para pegar tal outra no fraga.
    – Perde primeiro, para depois aprender que gosta de verdade.

    Entre diversos outros clichês. Não estou dizendo que é uma série ruim, não é, mas também não essa coisa de outro mundo como muitos ficam dizendo. Eu até gosto da série, mas por mais ficção que seja, eu prefiro assistir algo que me faça refletir, do que ficar escutando “fuck” a cada duas palavras.

    =)

  9. Olive

    Ótima notícia! Esta série é sensacional! Extramamente realista. Uma das melhores série que eu já vi.

  10. Rodrigo

    Cristiano, não ouse comparar Skins a nenhum draminha teen americano.[3]

    Discordo da Naiara. O que difere Skins de qualquer outra série é o desenvolvimentos dos personagens. A história fica sempre em segundo plano e mostra adolescentes como realmente são (não todos, mas a maioria).
    A diferença é gritante e mesmo os clichês são colocados de uma forma inteligente. Imperdível.

  11. ariane

    Skins é uma serie perfeita, amo muito. eu tambem sou apaixonada por GG e 90210 mas de um jeito diferente. GG tem uma historia mais inteligente e Skins uma muito mais ousada.

  12. Gege

    Adorei o fato de poder rever a primeira geração, os primeiros episódios, vai ser muito legal !

  13. Lucas

    Essa série é foda. Ja assisti até o final da 3 temporada, agora só estreia a 4 ano que vem na HBO. Chato que a cada 2 temporadas o elenco muda… é bom e muito reuim ao mesmo tempo, pois a gente acaba se apegando aos personagens.

  14. jf

    desculpa, mas nao ouse VOCES comparar gossip girl a isso que voces chamam de seriado! nooosa, o pelo publico que acompanha a serie, ja vejo que nao vale nada! sorry, mas nao troco gossip girl por nenhuma outra series mais ou menos da tv a cabo :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account