Log In

Notícias

VH1 anuncia Segredos de uma Garota de Programa

Pin it

Billie Piper em Segredos de uma Garota de Programa

O canal VH1 segue diversificando sua programação no Brasil e irá estrear erm abril um seriado adulto em sua grade de programação. A novidade é Segredos de uma Garota de Programa (título original em inglês Secret Diary of a Call Girl), que estreia no dia 6 de abril, segunda-feira, às 23h.

Produzida na Inglaterra, onde é exibida pela rede ITV, a série já teve duas temporadas exibidas de oito episódios de 30 minutos cada. Um terceiro ano já está em produção.

O tema é picante: a série conta a história uma garota que tem uma vida dupla – para sua família ela é Hannah e trabalha como secretária em Londres, para seus clientes ela é Belle, uma prostituta de alto nível.

O seriado é baseado na história real de Belle de Jour, prostituta que ganhou fama em 2003 ao contar suas aventuras sexuais num weblog. O codinome da Bruna Surfistinha inglesa, é claro, foi inspirado na personagem de Catherine Deneuve no filme A Bela da Tarde.0

No papel de Hanna/Belle está a atriz Billie Piper, conhecida dos telespectadores brasileiros pelo papel de Rose Tyler na série de sci fi Doctor Who.

Com informações da assessoria de imprensa do VH1.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Mica

    Vale. Secret Diary of a Call Girl é bem legal e os episódios são rápidos e ágeis. Definitivamente vale a pena.

  2. Fernando dos Santos

    A presença da Billie Piper já me deixa morrendo de vontade de assistir.

    E por falar em série inglesa, acabei de ler que Rastros da Maldade(Wire In The Blood) foi cancelada e não terá uma sétima temporada, os motivos seriam a recessão economica aliada à audiência insatisfatória.

  3. Adriano

    Ahhh se eu tivesse VH1! Tava na esperança de algum outro canal passar.

  4. Pingback: Jack White e seus companheiros de The Dead Weather, “Segredos de uma Garota de Programa”, Trent Reznor vs. Chris Cornell, The Flaming Lips recria “Borderline” de Madonna, as primeiras imagens de ‘Alice no País das Maravilhas&

  5. Pops

    Acabei de assistir pela primeira vez e adorei. É divertido, a linguagem é dinâmica e a atriz está ótima no papel. Virei fã.

  6. Wiseguy

    Essa atriz é a….Grazi Massafera…nussss…como são parecidissimas…e que peitinhos….uhmmmm

  7. mikaelly

    Nunka vi a serie , pois gost de saber sobre as vidas dessas mulheres q vende seus corpos por dinhero , nao estou jugando elas , pois e uma forma de vida que elas escolheros para si.Elas sao mulheres como eu e vc e merece todo o respeito do mundo ,pois a sua profissal nao desrespeita ninguem.

  8. Alexandre

    Adorei Acabei de assistir pela primeira vez e adorei. É divertido, a linguagem é dinâmica e a atriz está ótima no papel. Virei fã.

  9. rebecca

    estou assistindo agora, na vh1, e achando bem divertido e interessante… vou querer ver sempre (*:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account