Log In

Notícias Participações Especiais

Veteranas de ‘Sex and the City’ participam de ‘The Carrie Diaries’

Pin it

Aos nostálgicos de plantão, que estão adorando “rever” as aventuras de Carrie Bradshaw em Nova Iorque, na série The Carrie Diaries, da CW, aqui vai uma boa notícia: duas veteranas da atração original, Sex and the City, vão participar de diversos episódios do programa estreante.

Nadia Dajani – que participou de Sex and the City em 2002, como a personagem Nina Katz, uma ex-namorada de Aidan (John Corbett) – também vai arrasar corações na atração da CW. Na história, ela será Deb, uma mulher mal-humorada que terá um romance com o pai de Carrie (AnnaSophia Robb), mas sem que a garota saiba. No enrendo, o pai da menina ficou viúvo há pouco tempo.

Outra que retorna à vida de Bradshaw é a atriz Noelle Beck, que vai interpretar a mãe “ausente” de Sebastian (Austin Butler) na história, chamada Ginny. A personagem é descrita como alguém que entra e sai da vida do filho e não fica constrangida em dividir suas intimidades românticas com o menino. Beck participou da antiga série da HBO como Bárbara, a primeira mulher de Mr. Big (Chris North).

The Carrie Diaries vai ao ar nas noites de segunda-feira, nos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre quando as duas atrizes começam a aparecer na série, nem de quantos episódios irão participar, mas serão alguns capítulos.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account