Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Versão moderna de Sherlock Holmes ganha ator principal

Pin it

Jonny Lee Miller é o escolhido da NBC para estrelar o piloto da série Elementary.

O ator britânico de 39 anos, mais conhecido como Eli da série Eli Stone, deverá ser o detetive Sherlock Holmes, na versão novaiorquina das histórias de Arthur Conan Doyle.

O projeto foi escrito por Robert Doherty, roteirista e produtor de séries como Ringer e Medium. A direção fica por conta de Michael Cuesta, diretor de Homeland e a produção é da CBS Studios.

Jonny Lee Miller participou da quinta temporada de Dexter no papel do “vilão” Jordan Chase em 2010 e agora se prepara para lançar, no dia 11 de maio, o filme Dark Shadows, suspense do aclamado diretor Tim Burton, no qual atuará ao lado de Johnny Depp e Michele Pfeiffer.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

4 Comments

  1. Fernando dos Santos

    O Johnny Lee Miller é britânico então quanto a escalação do ator, a produção da série acertou.

    O grande desafio vai ser fazer o personagem funcionar num contexto contemporâneo.Na versão da BBC deu certo, agora é aguardar pra ver se os americanos vão conseguir igualar a façanha.

  2. Pingback: CBS divulga trailers de cinco novas séries

  3. Pingback: Global Television compra ‘Elementary’ da CBS e ‘Chicago Fire’ e ‘Guys With Kids’ da NBC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account