Log In

Notícias

Versão americana de ‘Being Human’ estreia amanhã no Brasil

Pin it

Os fãs dos dramas sobrenaturais devem anotar num lugar de destaque na agenda: amanhã, 24 de outubro, o canal Sony Spin estreia a série Being Human, às 22h, no Brasil.

O seriado americano, da emissora Syfy, é um remake do programa de mesmo nome produzido pela BBC britânica. Na história, o lobisomem Josh e o vampiro Aidan decidem alugar uma casa e tentam levar uma vida mais próxima o possível de ser humano. Mas o mundo conspira para que as coisas ocorram em sentido inverso. A nova moradia é assombrada pela fantasma Sally, que precisa resolver alguns assuntos pendentes antes de, finalmente, fazer a passagem.

Being Human US é protagonizada por Sam Witwer (Smalville, Battlestar Galactica), Sam Huntington (o Jimmy Olsen de Superman: O Retorno) e Meaghan Rath (The Assistants). Mark Pellegrino, conhecido pelos papeis de Jacob em Lost e de Lúcifer em Supernatural, também participa. A atração é dirigida por Adam Kane (The Mentalist), que divide a produção-executiva com Michael Prupas (Pillars of the Earth), Jeremy Carver (Supernatural) e Anna Fricke (Everwood) – os dois últimos são, também, os roteiristas.

A boa notícia é que você pode se pegar à série sem medo. Nos Estados Unidos, ela já foi renovada para a terceira temporada. Essa primeira tem treze episódios.

No Brasil, a versão original britânica chegou a ser exibida pelo Multishow sob o título de Ser Humano, foi ao ar no Globosat HD e atualmente faz parte da grade da BBC HD. Mas essa é a primeira oportunidade dos brasileiros assistirem a versão americana. Para muitos fãs de série, a versão é até melhor.

Com informações da assessoria de imprensa da Sony Spin.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account