Log In

Notícias

Veronica Mars, o filme?

Pin it

Kristen Bell em Veronica MarsNão é só Gilmore Girls que pode retornar para um último adeus. O drama Veronica Mars também pode ganhar uma despedida digna em um filme. O colunista Michael Ausiello, do TV Guide, entrevistou por e-mail o produtor da série, Rob Thomas, que fez a seguinte revelação:

Eu não estou completamente certo de como ou quando Veronica Mars terminará, mas não descartaria a possibilidade de me arriscar num roteiro de filme.

O depoimento deve aumentar a esperança dos fãs do seriado, mas o próprio Thomas admite que a possibilidade é pequena:

Não sei se conseguiria vender um filme baseado numa série de pouca audiência.

O final de Veronica Mars acabou desapontando os fãs da série – a série se despediu com um simples episódio de final de temporada, sugerindo a continuação do seriado, o que ainda não foi confirmado pela emissora.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

26 Comments

  1. Rafa Bauer

    Duas considerações.

    Primeira, o seriado não foi oficialmente cancelado. Mesmo com o produtor já desesperançado (como todos nós), tem-se ainda até 15 de junho para uma palavra final. E se um roteiro ótimo aparecer até lá, quem sabe não se mudam as coisas?

    Segunda: o próprio Ausiello rebateu essa afirmação do RT de que é difícil vender um filme baseado em série com pouca audiência citando o caso de Serenity, o filme baseado em Firefly, que obteve um relativo êxito…

  2. Diego Cardoso

    Foi exatamente o que lembrei Rafa, na hora que li esta matéria!

    Firefly é um exemplo de perseverança!! Depende apenas da garra do Rob conseguir o mesmo feito que o Joss Whedon!! Qdo ngm mais acreditava, surgiu Serenity, nos cinemas. Ao menos o filme explicou os propositos da misteriosa River, principal duvida de nós fãs, ao ver Firefly cancelada!!

    Depende do Rob. Veronica tem fãs fiéis e a produção de um telefilme seria o ideal. Basta apenas roteirizar a idéia final sob a mesma qualidade do programa!

    Não tenho mais esperanças de que VM seja renovada pela CW. Como foi veiculado no site da E! e no series etc, a CW somente não anunciou o fim da série por medo da fúria dos fãs.

    Acho no entanto que trazer aos fãs falsa esperança de renovação tende a aumentar mais ainda esta furia. Eu, pelo menos, se encontro com a Dawn Ostroff na rua, n sei o que faço!! rsrsrsrsrsrsrsr

  3. Rafa Bauer

    É Diego, concordo com você… achei a Dawn muito covarde. Se cancelou, enfrenta a situação, ora!

    E o Rob tem muito talento e com certeza consegue escrever um telefilme do car%$#@!

    Basta ver os episódios escritos por ele, como por exemplo o 3X09, do desfecho dos estupros…

  4. Deivison

    Veronica Mars – O Filme? Hã?

    Esse filme não vai acontecer nem com reza braba!
    Para que arrastar mais ainda o que já está no chão? É igual a chutar cachorro morto!

    Aliás, se a moda pega… Um bando de séries sem desfecho irão “apelar” para os telefilmes?

  5. Raphaela

    Agora tudo quanto é série que terminar vai virar filme? Já cogitaram isso pra Lost , 24 Horas , Gilmore Girls, Commander in Chief agora Veronica? Acho que são campos completamente diferentes Cinema x TV.

  6. Jeison

    O QUÊÊÊ!. Veronica Mars no cinema. Por favor não permitam que isso aconteça.NÃÃÃÃÃO!!!.

  7. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu não via Veronica Mars. E não via firefly. Mas sou totalmente a favor de se fazer um filme pra ter uma despedida descente dos seriados. Aliás, eu vi o filme de serenity e achei muito bom, mesmo sem ter assistido a série.

  8. Paulo Antunes

    Rafa Bauer, você está certo, no texto sugerimos que a série está cancelada, o que não está definido. Mudamos o último parágrafo em função da tua observação.
    De qualquer maneira a própria sugestão de continuar a série em um filme sugere que a idéia de uma nova temporada está completamente enterrada, não?

  9. João da Silva

    Se o filme for feito, espero que depois façam uma nova série de Veronica Mars baseada no filme!

  10. Rafa Bauer

    Paulo,
    desculpa ser meio chato, vira e mexe estou aqui corrigindo, mas é pq gosto muito do site e quero q esteja sempre ótimo!

  11. Mel

    Ah, eu adorei a ideia do filme.

    E o Ausiello ta fazendo campanha para isso acontecer, tah chamando os fas para mandar msg no site pedindo apoio.

    O negocio eh se cadastrar no site do TVGuide e apoiar.

  12. Diego Cardoso

    Campanha pró Veronica é o que não falta!! A Kristen, do E! foi a primeira a declarar o boicote ao canal CW. E com o Ausiello ao nosso lado, quem sabe venha a acontecer?!!

    Aos recalcados de plantão, que não acham justo que séries canceladas tenham um final digno, nem que seja em filme, eu jogo a seguinte pergunta: E SE FOSSE A SÉRIE DE VCS? (SEJA QUAL FOR!)
    Se 24 horas terminasse sem final? Se Lost não tivesse final?? Canceladas!! Também protestariam contra um filme?? (24 horas, alias, terá um filhote no cinema em breve!!)

    E Deivison, o seu pensamento era o mesmo de todos, quando se falava na continuação de Firefly no cinema: “nem com reza braba”… Bem, Serenity está ai, pra calar a boca de todos que falaram isso!! Se foi ou não sucesso, pouco importa, o mais importante é que foi produzido!

  13. Luciano Bruce

    Na boa, nunca assisti o seriado, mas qual a bronca em termos um filme baseado nele???

    Se em Hollywood temos um surto de falta de criatividade: é prequel de filme pra cá, é refilmagem de filme pra lá….sempre mais do mesmo,por que não poderemos ter um filme de Vernocia Mars??

  14. crisguilhon

    Adoro Veronica Mars e para mim quanto mais tiver do seriado para eu ver melhor. Poderia ser num filme, numa mini-série ou melhor ainda, renovar para mais um ano, nem que seja por poucos episódios.
    Agora, o motivo seria muito mais por gostar da série do que por sentir falta de um final. Nessa temporada não sobrou um grande mistério para ser solucionado. Só falta mesmo saber é: “Quem vai ficar com Veronica Mars” hehehehe!!!
    Algumas séries chega ser um grande desrespeito a forma como é finalizada. Quem acompanhou Vanished? Que tal Jericho? Morri de raiva.

  15. Jeison

    Luciano Bruce, o problema é que Veronica Mars não entusiasma nem uma criança de dez anos de idade, por isso creio que um filme baseado na série chegaria a ser o extremo do ridículo. ÔH série desinteressante!!!. Tenho certeza que se produzissem um filme de VM e outro de High School Musical para o cinema e os dois estreassem na mesma data, HSM superaria VM com grande vantagem em bilheteria.

  16. Mel

    VM desinteressante??????????

    Eh… nem todo mundo entende ironia e sarcasmo…

  17. Marcos

    “Jeison”, suas opiniões não têm validade nem em Crystal Lake. Cai fora!

  18. Paulo Fiaes

    Jeison

    vc é a tipica pessoa q justifica filmes como high school musical serem feitos. na boa, comentário desnecessário esse seu.

    E saudemos Titanic, o melhor filme já feito na história.(2)

  19. Deivison

    Diego,

    “… quando se falava na continuação de Firefly no cinema: “nem com reza braba”… Serenity está ai, pra calar a boca de todos que falaram isso!! Se foi ou não sucesso, pouco importa, o mais importante é que foi produzido!”

    A questão não é se o filme fará sucesso ou não, e sim, se o mesmo irá satifazer a sede dos fãs por um final digno para a série. E você erra feio quando diz que o importante é a produção do filme, afinal, do que adianta produzirem o filme se ele for uma porcaria iminente? Além do possível roteiro-fiasco, VM ainda enfrenta o problema da baixíssima audiência… E só p/ ilustrar o problema de VM:

    O hit, “Buffy – A Caça-Vampiros” (que tem uma legião absurda de fãs) até hoje nunca conseguiu ter um telefime produzido… Ou seja, é muito difícil que VM consiga também.

    Jeison,

    – Veronica Mars realmente não entusiasma crianças de 10 anos… 1º porque não é desenho animado infantil, e 2º porque elas não iriam entender toda irônia e sarcasmo da série.

    E na boa, cara… O extremo do ridículo foi você comparar VM com HSM! Terrível!!!

  20. Lucas Barreto Gomes Leal

    não digo nada…pra troll eu nem me dou o trabalho de responder!!!
    mas falando sério torço pelo filme…to na metade da segunda temporada e me apavora pensar que daqui a pouco acaba tudo =/

  21. Diego Cardoso

    Deivison

    Ao menos Serenity, fracasso ou não, finalizou as idéias dos fãs. Pouco importa se os demais gostaram ou não. Os fãs viram e tiveram finalmente uma idéia sobre os propositos da série.

    O mesmo vale pra Veronica Mars!

    Quanto a Buffy, não acompanhei até o fim, portanto não posso opinar sobre o final da série. Mas, pelo que lembro, o cancelamento da série foi anunciado com antecedência. Caso Joss Whedon não tenha produzido um final decente, a culpa é exclusivamente dele, assim como ele foi o grande culpado pelo fiasco que foi o final de Angel. Ele poderia ter produzido um final a altura da série… e até o fez… mas preferiu deixar pontos que sugerissem uma continuação, que poderia ocorrem em forma de filme. Esperemos!

    Se vier a existir Veronica Mars, o filme, ele será pra nós, fãs, não pra telespectadores recalcados, como você! Espero que sua série não seja cancelada sem final, porque se for, tenho certeza que você irá chiar, e muito!

  22. nanda

    Gostei da idéia d um filme d VM, a série merece um filme bem escrito para coroar o seu encerramento, at pq vai dar a oportunidad d pssoas q naum vêem a série d se interessar pela história e qm sab garantir + tmporadas

  23. Smmpto

    eu assisti a serie VM inteira em 4 dias.Me apaixonei.Nem tanto pela veronica que é uma verdadeira “Magaiver”(para os mais jovens que não conhecem,é só pesquisar).
    Eu me apaixonei pela estoria de amor, pelo olhar do logan,os cuidados dele,o amor dele por ela,e fiquei muito triste com o final,sem o “viveram felizes para sempre”.E como eu percebi a data das mensagens aqui,não vai ter mesmo nem seriado VM nem filme.
    Que pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account