Log In

Notícias

Veronica Mars está oficialmente cancelada

Pin it

Veronica MarsNão adiantou fazer abaixo-assinado ou enviar dinheiro e barras de chocolate. Rob Thomas, criador de Veronica Mars, confirmou que a série está oficialmente cancelada em mensagem eletrônica para o colunista Michael Ausiello, do TV Guide. Ele escreveu:

Sinto anunciar que Veronica Mars está oficialmente morta. Pelo menos na forma de um programa de TV. Não tem volta. Não entendi porque o canal CW deu uma pequena esperança. Acho que Dawn Ostroff (presidente da emissora) realmente gostaria que a série continuasse, mas havia muita resistência ao redor dela. No final das contas, seria muito melhor se o band-aid tivesse sido arrancado de uma vez, em vez de retirá-lo lentamente de uma forma agonizante.

Notícia publicada originalmente no weblog Poltrona.TV

Séries citadas:

30 Comments

  1. Victor Hugo (Reaper CW)

    Nada contra o seriado mas a audiencia desta temporada estava nada boa e estava na hora de o show ser cancelado… e não odeiem a CW mas o show teve 3 temporadas para crescer na audiencia… o que não ocorreu…

  2. João da Silva

    Lamentável. Sem comentários… O CW tirou do ar o melhor seriado deles.

  3. cris

    Mas fala a verdade quem vai começar a assistir uma série que a qualquer hora pode ser cancelado? A CW tem uma boa parcela de culpa pelo não crescimento da audiência…

  4. Bruno

    A única serie realmente boa de um canal no máximo medíocre. A CW não dura. Veronica Mars vai deixar uma saudade imensa. Era uma serie brilhante e divertida, pena q não teve final.

  5. Rodrigo Riscado

    Pois é, não há mais chance de voltar MESMO! Rob Thomas já confirmou que vai ser o showrunner de Miss/Guided, a comédia pra midseason da ABC com a Judy Greer.

  6. Mano

    Veronica Mars vai deixar muitas saudades…A série era muito boa. Bom, mas como o Rob Thomas disse, acabou em série, mas poder ser que tenha um filme e até alguns livros com histórias inéditas… Vamos torcer!

  7. Diego Cardoso

    Que a CW se afunde com o resto que ficou no ar! Jamais o canal terá uma série tão inteligente e bem escrita como Veronica Mars.
    O jeito é esperar que os planos cinematográficos da série saiam do papel da mesma forma que Firefly saiu!!

    Luto oficial!!!

  8. Willian

    É uma pena esses canais darem maior importância à audiência de um programa do que na sua qualidade!

    A CW tem que se contentar com a MEDIOCRIDADE dos seus padrões … porque a EXCELÊNCIA ela perdeu!

  9. Paulo Fiaes

    falando em padrões

    a CW em 1 ano de existência cancelou evewood, Veronica Mars, e não renovou Gilmore Gilrs.

    dá para levar a sério um canal desse?

  10. Vanessa Brdo

    Para mim o maior problema e minha maior raiva contra a CW não foi ter sido cancelada (ok, foi péssimo, tb estou de luto, mas não se pode dizer que foi uma surpresa, infelizmente), mas sim do jeito que foi. Enrolaram os fãs e Rob Thomas até o último minuto devido a covardia dessa presidente do canal, com medo da reação. Foi preciso a pressão dos jornalistas para que admitissem. Isso foi uma p*** sacanagem.

    E que venha Pussycat Dolls! (Para falir a emissora) Agh! :-P

  11. Darth Cesar

    Por que Rob Thomas ja não encaminhou um fim para a serie, pelo jeito o cancelamento rondava a serie a algum tempo.

  12. Cesar

    Fica um “blá-blá-blá” enorme em cima de uma série que, em 3 anos, mal conseguia sair do “traço”.

    Era boa? Para poucas pessoas era (ví poucos episódios e sou indiferente à série).

    Audiência e Qualidade nem sempre andam juntas, eu sei. Mas, num canal que perde da Univision, ser “a melhor série” deveria significar mais público que as “Pussycat Doll’s” ou qualquer outra coisa, não? Afinal, falamos de 3 ou 4 milhões de telespectadores, não de 15 milhões.

    Enfim, só acho que tem muita celeuma pra pouca audiência. E, de novo, não há juízo de valor nisso. A série pode – e pelos fãs que tem, deve – ser ótima, mas não tinha audiência.

  13. Lucas

    O Cesar está certo. Veronica Mars nunca deu audiência, nunca foi um sucesso, quem conhece Veronica são as pessoas que acessam o Teleseries, mas o restante de público de seriados mal sabe que a série existe.

    Ano passado a CW era considerada pelo Teleseries um canal novo, jovem buscando acertar na conquista de um publico jovem, a Ostroff era considerada boa assim como o canal, 1 ano depois a CW ´continuou mostrando que desde sua criação nunca acertou nada, só errou, a Ostroff idem, a CW nunca somou as audiencias das antigas UPN e WB, pelo contrario perdeu a audiencia, mostrando que o publico nunca aceitou essa união. Ano passado os fãs de everwood foram chamados de chorões pelo teleséries por não aceitarem a decisão da CW. Bom esse ano que Veronica se foi o entao elogiado CW é reconhecido como ruim pelo site. Interessante!

  14. Diego Cardoso

    A resposta Cezar, está na sua propria afirmativa: “qualidade e audiência nem sempre andam juntas”

    O público (masculino, obviamente) vai assistir as Pussycat Dolls (tá bom, elas são gostosas, mas a música é irritante!!!) ao invés de Veronica Mars. Isso já mostra o parâmetro americano!!

    Tem muita serie ruim, com textos e interpretações sofríveis com mais de 15 milhões de telespectadores, enquanto as séries bem escritas e com interpretações invejáveis amargam 6 milhões ou menos, e acabam canceladas! É o caso de Veronica Mars, que desde o começo amargava péssimas audiências. Houve até a tentativa, na primeira temporada, de promover mais a série, exibindo-a na CBS, em horário nobre, mas não obteve êxito. Talvez o fato da série ter sido classificada como “Teen” por ser protagonizada por jovens e ter personagens centrais adolescentes, tenham contribuido no desinteresse do publico da CBS, na ocasião.

    Enfim… o que está feito, está feito. Veronica Mars está cancelada. Mais uma vítima da imbecilidade e falta de capacidade de compreensão, que se alastra entre o público televisivo americano.

  15. Diego Cardoso

    Lucas

    Chorões sim, porque Everwood teve final! Isso foi anunciado antes, diferentemente do que aconteceu com Veronica Mars, que foi cancelada sem o fim digno a uma série de sua altura. Ostroff não enganou os fãs da Everwood, cozinhando-os em banho maria para anunciar o que todos já imaginavam. Everwood teve o fim decretado. Pessima escolha, claro, cancelar esta série e renovar 7th Heaven (eu pessoalmente, não suporto as duas!!!). Ou cancelava as duas ou renovava apenas Everwood, pois era uma série ainda jovem, com fôlego para mais algumas boas temporadas.

    Mas no ponto da audiência, você tem razão. A CW de longe conseguiu somar as audiências da WB e a da UPN; pelo contrário, somente subtraiu… e era exatamente o que a grande maioria esperava mesmo!!!!

  16. Cesar

    Diego, desculpe, mas essa afirmativa de que “os homens vão assistir Pussycat Dolls” ao invés de VM é muito simplista!

    Isto significa que VM é voltada para o público feminino?

    Nem uma coisa, nem outra. Talvez o grande problema de VM tenha sido justamente a falta de foco. Nem era teen, nem adulta, nem policial, nem dramática, nem era masculina, nem feminina.

  17. maria

    desculpa gente mas eu ainda acho que audiencia conta sim é o que faz o canal andar infelizmente.
    Se America Next top Moel tem mais audiencia é obvio que vão optar por ela.A unica coisa pra mim que foi ruim em VM foi ficar sem fim pq chance a serie teve pq desde a primeira temporada lutava contra a baixa audiência.

  18. ana

    Me sinto ignorante pq não vejo nada demais em Veronica Mars nada + nem menos q serie policial.Tirando a protagonista que dá um show de interpretação nunca entendi td essa comoçao na serie.Bom talvez a audiencia esteja aí pra provar que eu não esteja tãooo errada assim.

  19. Darth Cesar

    Concordo com a Maria, infelizmente o que manda é o dinheiro.

  20. Cesar

    Ana, cuidado com o que você diz…rs…

    Maria, claro que conta. Aliás, possivelmente, é a única coisa que conta, para os canais.

  21. Bruno

    Especula-se pela internet que a CW queria que Kristen Bell, mais conhecida como Veronica Mars, teria sido chamada para viver o papel de Kara(Smallville), mas tudo não passa de boato. E mais, ainda dizem que se Kara fizer sucesso poderá conseguir uma série só pra ela.

  22. Edu

    O que mais me incomoda nisso tudo é o fato de VM não ter final. Odeio quando acontece isso. Acho que a última série que eu assistia e ficou sem final foi Popular [alguém lembra?].
    Mas VM sofre o problema das séries inteligentes: as pessoas não gostam de ver tv para pensar, e sim para se divertir. Por isso que sitcoms bestas fazem sucesso e duram 10 temporadas.
    E como outra pessoa disse, o fato da série ter sido classificada como teen não ajudou. Muita gente virou o nariz só por isso.

  23. Adriano kupas

    Bem ñ seria da minha conta + uma serie tão boa meresia continuar + acho q na verdade compriu con tudo né o colegio ñ são 4 anos então!!!

  24. Melyssa

    está sendo muito chato ter o cancelamento de veronica mars e uma serie muito legal eu estou na segunda temporada lamentado pois saber que quando terminar a terceira não vai tem mais nada e uma coisa muito chata eu adoro muito veronica mars

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account