Log In

Notícias Spoilers

“Verdadeira Jane” ressurge em ‘Drop Dead Diva’

Pin it

Parece que as coisas vão ficar agitadas no céu (e na Terra) em Drop Dead Diva, da Lifetime. É que a verdadeira Jane volta a aparecer na história – e não está nada feliz com os últimos acontecimentos.

No início da atual temporada, Jane (Brooke Elliott) levou um tiro e morreu. Ao mesmo tempo, Deb (Brooke D’Orsay) sofreu um acidente de carro e também não resistiu. Quando chegou ao céu, entretando, Deb apertou o botão “voltar” no teclado do guardião Fred (Ben Feldman) e retornou à Terra no único corpo que estava vago: o de Jane, claro.

Depois disso, ninguém soube o que aconteceu com a alma da verdadeira Jane, enquanto Deb tomou conta de tudo o que era dela.

Pois bem, mas no episódio final dessa quarta temporada, o espírito de Jane vai voltar e não irá se agradar nenhum pouco com a situação. “Jane está revoltada. Ela não gosta do que Deb fez com sua vida, seu corpo, seu namorado e seu trabalho”, disse o criador da série, Josh Berman, em entrevista ao TV Guide.

O reaparecimento de Jane coincide com o retorno de Ben Feldman à série, depois de alguns anos longe. Será que as duas voltas estão relacionadas?

A resposta, a gente descobre em breve. O episódio final de Drop Dead Diva vai ser transmitido no dia 26 de agosto pelo canal Lifetime, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a atração é exibida pela Sony.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. MARY

    INFELIZMENTE A SUA INFORMAÇAO NÃO CORRESPONDE. A SERIE DROP DEAD DIVA DEIXOU DE SER EXIBIDA PELA SONY HÁ MUITO TEMPO. UMA PENA E UMA FALTA DE RESPEITO COM O PUBLICO. ERA UMA DAS SRIES Q EU MAIS ADMIRAVA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account