Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

‘Venice’ promove reencontro entre atriz e criadora de ‘The L Word’

Pin it

Jennifer Beals (The L Word) assinou contrato para interpretar um dos papéis principais no novo drama do canal ABC, Venice, enquanto a criadora/produtora executiva da antiga série do Showtime, Ilene Chaiken, também se juntou ao projeto para assumir o cargo de produtora-executiva e showrunner.

Com roteiro de Byron Balasco, Venice, da Warner Bros TV e McG’s Wonderland Sound And Vision, é um drama ambientado na cidade californiana homônima, cuja trama remete ao romance de William Shakespeare ao trazer duas famílias rivais e um caso de amor perigoso e proibido entre dois de seus membros.  Jennifer Beals interpretará Lisa Carver, a elegante e boêmia matriarca da família Carver.

O diretor McG (Supernatural, Nikita, Chuck) fica responsável pelo piloto. Em parceria com Chaiken e Peter Johnson (Supernatural), ele também trabalha como produtor-executivo.

Com informações de Deadline.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

1 Comment

  1. Pingback: Ator de ‘American Horror Story’ está em ‘Venice’, série nos moldes de ‘Romeu e Julieta’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account