Log In

Especiais Spoilers

Veja quem fica, quem volta e quem está de fora da última temporada de ‘One Tree Hill’

Pin it

A tão aguardada última temporada de One Tree Hill estreia dia 11 de janeiro nos Estados Unidos, mas as gravações terminaram no início de novembro, dando adeus há uma história que durou quase dez anos. Entre despedidas e lágrimas – de colegas que cresceram juntos ou que conviveram nos últimos anos-, houve também a alegria de retornos e a nostalgia das lembranças da turma de Tree Hill. E é nesse clima de celebração e de recordação que mostramos quem irá e quem não irá aparecer na última temporada da série.

Aviso, quem não gosta de spoilers aconselho parar a leitura nesse momento!


Começando pelo elenco principal das temporadas mais recentes, retornam Sophia Bush (Brooke), Austin Nichols (Julian), Bethany Joy Galeotti (Haley), Robert Buckley (Clay) e Shantel VanSanten (Quinn). Todos estarão presentes nos 13 últimos episódios da série. Bethany Joy Galeotti será a única do elenco a participar fixa dos 187 episódios da série, estando presente desde o piloto. Muitos podem não lembrar, mas Brooke foi dar as caras apenas no segundo episódio da série, e não no piloto. E se você está se perguntando, onde está James Lafferty (Nathan) as notícias não são muito boas. O ator infelizmente não retornará para todos os 13 episódios. Até agora foi divulgado que ele participará apenas da metade, o que resulta em talvez 6 episódios. O sumiço de Nathan, de acordo com Mark Schwahn será um dos grandes arcos que moverá esses episódios finais. Neles veremos Haley ser testada ao máximo, tendo que ser mãe sozinha de seu filho Jamie (Jackson Brundage, que também retorna para os 13 episódios) e da pequena Lydia, que terá quase dois anos quando a temporada estrear.

Outros personagens fixos, na oitava temporada também continuam: Mouth (Lee Norris), Millie (Lisa Goldstein), Chase (Stephen Colletti) e Alex Dupré (Jana Kramer) participarão de todos os episódios. Mouth esteve presente na série desde a primeira temporada, tornando-se fixo na terceira. Millie participou de alguns episódios da quinta, mas se efetivou-se na sexta. Chase deu as caras pela primeira vez na quarta temporada, mas tornou-se um personagem regular somente na oitava. Alex foi uma das últimas personagens a entrar na série a partir da sétima temporada.


Como toda temporada final, One Tree Hill estará recheada de retornos. Duas voltas estão sendo bem alardeadas pela produção – a de Dan Scott e Chris Keller. Desde o início, a CW fez questão de divulgar que tanto Paul Johansson quanto Tyler Hilton estariam presentes como fixos na temporada, sendo contratados para participar dos 13 episódios finais. A última vez que vimos Chris Keller foi na distante quarta temporada. O personagem fez participações recorrentes na segunda e terceira temporada também. A nona temporada será a única que o personagem de Tyler Hilton será fixo. Dan Scott, o grande vilão por muitas temporadas se manteve fixo até a metade da sétima temporada no episódio Weeks Go by Like Days (7×13). Após isso, o ator Paul Johansson fez mais duas rápidas participações em One Tree Hill, no episódio Lists, Plans (8×10) e This Is My House, This Is My Home (8×10). Segundo o próprio criador Mark Schwahn, Dan Scott promete causar bastantes conflitos e emoções nesta reta final.


Quem é anciosamente aguardado também para retornar à One Tree Hill é Chad Michael Murray, que interpretou durante 6 temporadas um dos protagonistas, Lucas Scott. A última vez que  Murray foi vista na série foi no episódio Remember Me as Time of Day (6×24). O retorno de Chad é aguardado pelos fãs desde a temporada passada, que por muito tempo ficou sendo considerada a última. Depois de algumas negociações, o seu retorno foi deixado de lado, e Lucas não apareceu na oitava temporada. Mas com a renovação da série para a temporada final, e depois de muitos pedidos, Murray acertou sua participação para um episódio (9×07, ainda sem título divulgado). Especulam-se que seu retorno estará relacionado a “saída” de Nathan, mas nada foi confirmado. Quando perguntado se seria somente essa sua participação, Chad M. Murray disse “Nunca se sabe”. Portanto, esperançosos de plantão torçam, porque talvez vejamos Lucas no episódio final. Os fãs da personagem Peyton, e consequentemente do casal “Leyton” já não ficaram tão contentes. Infelizmente a atriz Hilarie Burton não acertou o seu retorno, e não participará de nenhum episódio da temporada final. Assim, o último episódio que vemos a personagem então continuará sendo Remember Me as Time of Day (6×24). O site E!Online andou conversando com a atriz, que quando perguntada o porque de Peyton não retornar, respondeu com bom humor: “Ela está provavelmente super grávida de quatro ou cinco, tendo um pequeno Lucas Scott, tenho certeza!”. Uma das justificativas da atriz para o não retorno também foi o seu conflito de agenda. Ela esteve bastante ocupada, no elenco de “White Colar”, o que atrapalhou suas negociações e um ajuste de agenda para participar de One Tree Hill. Mas o E!Online garantiu que mesmo em nome, Peyton estará presente na temporada final. O site afirma que quando estavam nos bastidores da última temporada, Jackson Brundage, que interpreta Jamie, fez várias referências ao personagem dele sair com a tia Peyton. Infelizmente, será o mais próximo que os fãs de Peyton terão de um retorno.


Outros personagens que participaram de algumas temporadas também darão as caras neste final. Antwon Tanner (Skills) e Bárbara Alyn Woods (Deb Scott) são alguns dos nomes que marcarão presença. O site OTHBR destacou mais três retornos: Allison Munn irá voltar novamente como Lauren, a professora de Jamie que faz aparições recorrentes. Ela irá trazer um companheiro inesperado: o ex-marido de Quinn, David (interpretado por Scott Holroyd). A terceira pessoa será Xavier Daniels (interpretado por Devin McGee), o homem que brutalmente atacou Brooke na sexta temporada. Detalhes sobre o seu retorno estão sendo mantidos a sete chaves, mas a última vez que vimos Xavier, ele estava atrás das grades por assassinar Quentin (Robbie Jones). Algumas faltas além de Peyton porém são sentidas, como Rachel Gatina, interpretada por Danneel Ackles; Karen Roe interpretada pela ótima Moira Kelly e o treinador Whitey interpretado por Barry Corbin. Entretanto, Mark Schwahn pode nos ter escondido algo, e surpresas podem acontecer durante esta temporada final.

No último dia de gravação, os atores pipocaram as suas contas no twitter com declarações para a série, atores e o criador Mark Schwahn:

@StephenColletti (Chase): Última chamada. “Don’t Stop Believin” de Journey no último dia de gravações no TRIC. Sentindo meus dedos estranhos…

@ RobEBuckley (Clay): Eu não acredito que estou a meio dia do meu último dia em OTH, para dizer que é surreal, seria um eufenismo colossal.

@ TheRealShantel (Quinn): Não acredito que está aqui: meu ÚLTIMO dia filmando em OTH e as lágrimas já começaram… Eu vou ser um desastre hoje. Difícil ver esse fim!

@ SophiaBush (Brooke): Mais três cenas como Brooke Davis. Wow… “Apartir de agora, eu digo adeus a esse capítudo de minha vida. E estou ansioso pelo que está por vir.”

@ ChadMMurray (Lucas): Parabém para o elenco, equipe e fãs de @realonetreehill! 9 anos e 100?s da história compartilhada. Vocês todos merecem o melhor! Um brinde…

@ThisIsLafferty (Nathan): Como One Tree Hill finalizou hoje, acho que todos nós devemos um obrigado para Mark Schwahn. Ele sonhou com tudo isso e mudou as nossas vidas. #ThanksMastermind.

Para encerrar, a CW divulgou o nome e a sinopse do primeiro episódio, que irá ao ar dia 11 de janeiro. Se você não quer saber a premissa do episódio que abre a temporada final “Know This, We Noticed”, pule o próximo parágrafo – mas já adiantamos que não entrega muita coisa:

“Enquanto Brooke e Julian começam a se ajustar à vida com a nova criança, Haley e Nathan acabam lidando com assuntos parecidos. Apesar de ainda não saberem, rostos do passado ameaçam interromper os planos para o futuro de todos eles. Para completar, um problema misterioso aparece para Clay e Quinn”.

A seguir, você confere algumas imagens pessoais dos atores que postaram no último mês, sobre as últimas gravações. Mostram os atores em momentos de emoção, tristeza e de adeus.

 

Fique ligado no TeleSéries, e saiba tudo sobre a última temporada de One Tree Hill, no ar a partir de janeiro.

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

24 Comments

  1. Bianca Mafra

    esperando ansiosamente para que dêem um final decente para a Brooke, na minha opnião, o melhor personagem da série. 

  2. Anderson Narciso

     Poisé Bianca. Brooke sofreu em todas as temporadas sem excessão. Parece que Mark Schawn nao gosta muito dela. Pelo o que eu li, ela ainda sofrerá um pouco nesta ultima temporada com seus filhos … mas creio que terá um final digno hehe!

  3. Hugo Fonseca

    Nossa, ultima temporada de OTH e com grandes voltas de personagens.
    Tem tudo para ser a melhor temporada da série.

  4. Mateus_mmm_

    ótimo texto , mas uma correção: a Alex só volta pra 2 ou 3 episódios, não é a temporada toda

  5. Anderson Narciso

    Opa, obrigado Mateus. É, a informação que eu tinha checado é de que ela voltaria como fixa nesta ultima temporada! Mas obrigado pela correção! Abraços!

  6. Liih Matos

    Ameei o post!
    Saudade da série!
    To suuuper ansiosa pelas surpresas!

  7. Bruno Esequiel

    éh vdd q o nathan morre? se ele morrer vai fikr sem graça e a haley vai sofrer mais ainda =(

  8. Anderson Narciso

     Não há nada confirmado Bruno. Ao que parece, haverá um sequestro, o que será o motivo do desaparecimento de Nathan. Maas espero que ele nao morra!

  9. Mateus

    é triste saber que foi mais fácil trazer Chris Keller do que Peyton Sawyer, não da pra entender :/

  10. Kaio

    Eu acho que Bethany não está presente nos episódio 2×15 e 2×18, ela  não aparece como Haley nem no “Previously”.

  11. Pingback: One Tree Hill – Promo legendada da 9ª (e última) temporada

  12. Kaiodn21

    Sophia Bush não aparece no primeiro episódio, mas é creditada sim no piloto. Curto a Bethany, mais do que a Sophia, mas é a realidade, Sophia participou de mais episódios que Bethany. E se for ver como fixo, os três são creditados em todas as temporadas.

  13. cybelle

    Eu adoro a brooke e espero que ela tenha um final descente,gosto muito da brooke com o julian mais prefiro ela com o lucas.Acabei de assistir o 3 episodio da 9º temporada será q o filho dela morre?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account