Log In

Notícias

Veja os bastidores do crossover duplo entre ‘CSI’ e ‘CSI: NY’

Amanhã, quarta-feira, o anunciado crossover entre CSI e CSI: NY começa a ir ao ar na TV americana. “Começa” porque o episódio em questão terá duas horas e será dividido em duas partes. A primeira delas vai ao ar amanhã à noite, em CSI, quando o agente Taylor, da divisão de NY (interpretado pelo ator Gary Sinise), desembarca em Las Vegas para fazer uma surpresa para a namorada, que mora na cidade. Quem acaba surpreso, no entanto, é o próprio Taylor, que constata que a amada está desaparecida, tendo sido, provavelmente, vítima de um crime.

NOTÍCIAS | ‘CSI: NY’ se unem para um crossover de duas partes

Para resolver o caso, ele vai atrás da equipe do CSI no local, liderada por Russell (Ted Danson). As investigações se iniciam ali, mas se estendem até sexta-feira, 8 de fevereiro, quando é a vez de Rusell desembarcar em Nova Iorque para dar continuidade ao trabalho começado em Las Vegas. O capítulo, então, será exibido dentro de CSI: NY. Para mostrar como a novidade impactou os atores da franquia, a CBS divulgou um vídeo dos bastidores da atração.

A atriz Elizabeth Shue (Julie Finlay, da divisão de Las Vegas) disse que ficou um pouco nervosa com suas falas, mas que queria trabalhar com Gary Sinise já há algum tempo. “Acho que todo mundo trabalhou ainda mais sério, porque, realmente, queríamos impressioná-lo. É um ator com quem eu sempre quis dividir a cena e hoje é o dia!”, disse ela, animada, sobre a experiência.

Sinise não estava menos empolgado com episódio e falou sobre a parceria entre Taylor e Russell. “Ter um grande amigo compromissado a me ajudar a encontrá-la [a namorada] e salvá-la, antes que seja tarde demais, faz do episódio muito mais especial”, garantiu.

Em 2009, a franquia CSI teve um crossover triplo, que começou em CSI: Miami, passou por CSI: NY e terminou em CSI: Crime Scene Investigation.

Com informações do Spoiler TV.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account